Oie, pessoal!
Tem algo que está me incomodando e eu não tô sabendo falar.
Eu me caso em outubro desse ano, e eu já decidi uma série de coisas a muito tempo, incluindo as cores do meu casamento.Por ser na primavera e por nos casarmos em um sítio, eu escolhi as cores rosa e laranja, inclusive rosa para as madrinhas.Estava tudo certo e lindo em relação a isso.Até que uma das minhas amigas e madrinha do casamento, decidiu fazer a decoração do aniversário dela nas mesmas cores.
Vejam, eu comecei a planejar o casamento em dez/24 e ela decidiu as cores do aniversário dela agora em janeiro, o aniversário dela é em março, se fosse depois, eu não iria ficar tão desconfiada com a situação.
Diz ela que pediu a decoração de “tardezinha” e mandaram essas cores, mas sei lá. Isso está martelando na minha cabeça. Até o aniversário dela eu já terei entregue os convites dos padrinhos/pais e já devo ter começados a entregar os convites tradicionais! Mas mesmo assim, não sei o que fazer!
O que vcs acham? Tô exagerando? Deveria falar alguma coisa? Nada haver comparar casamento com aniversário? Ela deveria se tocar que não faz sentido? O que eu faço?
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
Os convites de casamento
200 Frases para convite de casamento para você escolher
Te mostramos a melhor opção de frases para convite de casamento, entre elas você...
Os convidados do casamento
Mismatched Bridesmaids: Madrinhas com cores diferentes
Adora a ideia de madrinhas com cores diferentes de vestido, mas tem medo de...
A decoração para o casamento
Conheça o significado das cores para o seu casamento!
Cada detalhe da decoração do casamento são de extrema importância, pois eles...