Por aqui há uma noivinha que noivou em 2025, porém, aparentemente, só irá se casar em 2028...
Bom, minha idéia de data seria para 2027, entretanto, esse será o ano que apresentarei TCC, estagiarei e me formarei (curso graduação de enfermagem). Ou seja, terei um turbilhão de coisas para pensar/fazer e organizar, acrescentando a organização de uma cerimônia como a que queremos, ficarei maluca!
Depois de muito conversar e colocarmos a data para 2028, fico pensando se não seria melhor arriscar para 2027, porém, meu noivo tem receio de que isso me sobrecarregue (ele ajudará em muitas coisas, mas sabemos que as maiores decisões são da noiva).
Pensamos dessa maneira, porém, ainda há os comentários por parte de parentes, dizendo como "Ih, esse casamento não vai sair..." / "Muito tempo para casar, isso não vai dar certo não.". Fui obrigada a escutar até comentários nojentos sobre o fato de já termos uma vida sexual ativa (não seguimos firmemente nenhuma religião) e como isso vai impedir que a gente se case, pois, segundo eles, meu noivo já possui "tudo" de um homem casado.
Diversos pensamentos e inseguranças surgem, mas compreendo o lado do meu noivo e sei que, realmente, talvez sejam coisas demais para mim.