Sabemos que tem gente organizando casamento, comprando presente de Natal e quebrando
todos os porquinhos da economia. É o seu caso? Ou pelo menos conseguiu
economizar para o casamento?😁 VOTE e comente o que
está fazendo para economizar 👇
3
Sabemos que tem gente organizando casamento, comprando presente de Natal e quebrando
todos os porquinhos da economia. É o seu caso? Ou pelo menos conseguiu
economizar para o casamento?😁
VOTE e comente o que
está fazendo para economizar👇
Estou pesquisando os preços de todos os lugares e fornecedores. Achei que fosse ser mais complicado guardar um dinheirinho, mas está fluindo, graças a Deus
Sim, já tenho um planejamento cuidadoso para o orçamento do casamento, e estou economizando o máximo possível. Esse ano os presentes serão mais modestos
Todos, sim eu disse TODOS, tooodos os fornecedores nos conseguimos preço bom! Todos que fechamos estava em epoca de promo, seja aniversário da empresa, mes de black, mes que com pouca venda, mas todos com preços otimos! Nao vimos como sorte, vimos como resposta de muita oração ♡
A economia vem em coisas que não consideramos indispensáveis no nosso grande dia (prioridade é o segredo). Sempre precisamos abrir mão de algo para ter outra coisa mais importante. Mas essa fase de preparar o casamento é a mais intensa em todos os sentidos, inclusive financeiro