Sabemos que tem gente organizando casamento, comprando presente de Natal e quebrando
todos os porquinhos da economia. É o seu caso? Ou pelo menos conseguiu
economizar para o casamento?😁 VOTE e comente o que
está fazendo para economizar 👇
3
Sabemos que tem gente organizando casamento, comprando presente de Natal e quebrando
todos os porquinhos da economia. É o seu caso? Ou pelo menos conseguiu
economizar para o casamento?😁
VOTE e comente o que
está fazendo para economizar👇
Demaisss, e seguimos economizando... Estamos construindo nosso lar e pagando as coisas do casamento, então a gente vive só pra economizar mesmo ultimamente kkkk
Combinamos com praticamente todos os fornecedores de dar um sinal pra reservar a data e pagar o restante de uma vez próximo ao casamento. Abrimos uma conta e estamos guardando o dinheiro lá pra render. Graças a Deus já temos o dinheiro pra pagar quase tudo que fechamos e aos pouquinhos está rendendo.
Noiva Master
outubro 2024
São Paulo
Camila ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Não economizamos tanto quanto gostaríamos, mas conseguimos
Por aqui consegui economizar sim, peço desconto mesmo kkkkk, e faço bastante orçamento, cortamos gastos fora do casamento, estamos trabalhando mais, e tem dado certo
Agora eu te pergunto, como que faz pra poupar dinheiro? Brincadeira HAHAHAH Estamos conseguindo economizar bastante, a cada fornecedor eu faço mais de 10 orçamentos e o preço é MUITO DISCREPANTE de um pra outro. Pra pagar o casamento voltei a vender brownie, trufa, pão de mel, meu noivo e eu estamos nessa missão, separei uma conta e todas as vendas vão pra lá e praticamente a maioria das coisas do casamento até agora foram pagas com a venda dos doces e das taxas que meu noivo também está fazendo. A gente não tinha reserva pra começar, mas somos um time que estamos nos virando e desdobrando pra dar certo, a cada pix feito pra um fornecedor nós agradecemos demais por ser fruto do nosso trabalho que demanda total do nosso tempo, mas que permite realizarmos nosso casamento sem nos lascar em dividas kkk