Oi amores, eu ando meio desesperada ultimamente, vou explicar e sentaaa aiii que vem textão!
Tenho 19 anos, curso engenharia eletrônica, ou seja, a faculdade me ocupa o dia todo e não consigo trabalhar, não dá mesmo. Meu noivo tem 19 anos também, trabalha pro meu padrasto e faz faculdade a noite, beleza então. Então porque desesperada?
Somos adventistas, temos muito certo que não teremos relações sexuais antes do casamento, quem está sempre perto do amado sabe o quanto é difícil, nos vemos todos os dias à dois anos ja, não é fácil ne, enfim, vamos nos casar em 2019, ele vai estar no terceiro ano da faculdade (são 4 anos) e eu? Bom kk quem cursa engenharia sabe que não é tão simples assim kk pretendo acabar em 2021 que é o prazo certo.
Meus pais são separados, moro com minha mãe, ela tem um negócio que vai bem, mas não é nooossaaaa super ricos, não, somos controlados financeiramente pois comércio não é fácil, e meu pai tem um escritório ja faz muuito tempo o que acaba deixando ele bem de vida, enfim, ambos estão nos ajudando muito, mas o que me dói é, eu e o meu noivo não queríamos precisar de tanta ajuda.
O Lucas (noivo) ganha 1100,00, gente, hoje em dia não se faz quase nada com 1100,00 por mês, o dinheiro voa, tiramos o dízimos e guardamos, eu limpo a casa e minha mãe ajuda com uma diária e meu pai me da mesada. Ai alguém pode pensar, ta noivinha, isso da uns 2mil, porque reclamar?
Queridas, na minha cidade o padrão de vida não é bem la aquelas coisas baratinhas, então isso demanda financeiro.
Depois de tanta explicação, vai la as dúvidas que preciso de ajuda:
Como posso fazer para me acalmar? (Parece engraçado mas é sério, sofro de crise de enxaqueca e na última semana fiquei em uma crise por dois dias)
Pensei em fazer alimentos congelados e vender como, lasanha, batata recheada. Qual a opinião?
Para quem está construindo com financiamento, como dar conta daquela bendita entrada?
E se tiverem outros conselhos que queiram dar estpu super aberta a ouvir 😔 obrigada lindas!!
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
Conselhos para a vida em casal
33 conselhos de mãe que toda filha deve ouvir antes de...
Como mãe só tem uma e casamento também, ao menos em teoria, os conselhos de uma...
Conselhos para a vida em casal
Uma só carne: 10 conselhos valiosos para jovens casais...
A vida a dois impõe desafios com belas recompensas para quem tira da fé a...
Atualidades e feiras de casamento
8 conselhos para driblar o medo antes do casamento: tome...
A ansiedade, as dúvidas e o medo são comuns antes do casamento. Mas será que...