Meninas é o seguinte, nunca fui próxima a minha sogra por ela ter um estilo que não gosto, ela é ignorante, grossa, e não tem estilo de falar! Desde o início do namoro ela nunca se apaixonou de me, porém as pessoas fala demais dela e eu ficava sabendo e isso foi crescendo um ranço da minha parte, e fora que ela já soltou algumas piadinhas chata para me! Porém depois que noivei, meu noivo bem empenhado a comprar nossa coisas e ela simplesmente procurava algo para ela, faz ele comprar celular, fogão, cama, painel + raque e ainda ajuda a pagar mais de uma metade de uma moto para o pai dele! Isso fez com que eu começasse a sentir raiva dela, pois ele suava para comprar nossa coisas e ela simplesmente vinha com algo para ela e ele é o tipo de filho que não sabe dizer não a ela, e meio que tem um trauma dela por na infância e na adolescência ela ter batido muito nele! Já notei que ele tem um medo dela, e isso minha raiva só crescia! Até que cheguei a um ponto que me incomodava cima presença dela, as coisas que eu fico sabendo dela me deixa muito irritada e com raiva, quando vejo ela mal consigo falar direito e minha expressão muda, até que meu noivo começou a notar com um tempo, e está chamando a minha atenção que não tá gostando, que não aceita, que não é justo que não é certo logo isso com a mãe dele e chega até ameaçar o nosso noivado! Porém me veio hj uma vontade de chegar nela e conversar com ela e pedir para colocarmos um ponto final e sermos sogra e nora certinho, sem essas coisas ! Será que daria certo ? Será que se eu fizer isso minha raiva passava , e seria uma chance para eu gostar dela , e tudo isso passar ? Pois quando meu noivo comprava algo para ela, eu só faltava morrer de raiva, e isso me faz tanto mal! E essa raiva é sempre o motivo da nossa brigas, é sempre pelo menos motivo! Queria acabar com isso será que daria certo eu conversando com ela? Porque ele tá questionando muito que minha expressão muda ao ver ela, como que não suporto a presença dela! E não tô aguentando mais