Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Raquel
Noiva VIP outubro 2019 Minas Gerais

Constrangimento!

Raquel, dia 23 de outubro de 2018 às 13:54 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 82
Olá noivinhas e noivinhos !


Sábado minha mãe foi em uma festinha de uma amiga dela ( que eu não a vejo a mais de 3 anos )
quando eu cheguei com meu noivo na festa apresentei ele para ela e o esposo .. e adivinha qual foi a primeira pergunta que ela me fez.

Você vai me chamar para seu Casamento Né!
eu Olhei bem no fundo dos olhos dela e disse - SIM!
Fiquei tao constrangida
pq nem tinha pensando em convidar essa pessoa ainda , ao sair de la comentei com meu noivo faltando 12 meses para meu casamento ela foi a primeira a falar isso do nada.

Só fiquei imaginado o que ainda irei passar, alguém já passou por algo parecido ?




82 Respostas

Última atividade por Gisele, dia 27 de outubro de 2018 às 19:20
  • Gisele
    Noiva Curiosa Novembro 2018 São Paulo
    Gisele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi lindinha! Isso é normal, as pessoas perguntam do casamento, depois que casa pergunta se vai ter filho, depois perguntam se teremos outro filho kkkkk, já se convidaram até pra batizar meu filho kkkkk
    Se não é do seu convívio, ela vai esquecer 🤣🤣🤣 e você também!!!
    • Responder
  • Jussara
    Noiva VIP Novembro 2019 São Paulo
    Jussara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Passo por isso todos os dias hehehe, na minha empresa é o lugar que mais me perguntam heheheh

    • Responder
  • A
    Noiva Constante Novembro 2018 Pará
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, você precisa ser firme nas decisões pois muitas pessoas ainda vão perguntar e se vc sempre disser sim, vai perder o controle da lista, estou a 13 dias do casamento e ainda tem gente que pergunta, rapidamente eu mudo de assunto.
    • Responder
  • Gabriela
    Super Noiva Maio 2019 Rio Grande do Sul
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu passo por isso em todo lugar que vou hahahaha eu sempre enrolo e digo; ahh ainda nem é certo que a gente vai casar, estamos analisando a hipótese... pq olha, é complicado. Só quero ver quando chegar à época de entregar os convites 😩 vou entregar eles em março, e sei que vamos desfazer vaaaarias amizades e vai acontecer varias tretas na família, pois optamos por convidar somente dindos próximos e avós, então imaginaaaa hahahahah como somos nós que vamos arcar com os custos do casamento, nossos pais não vão ajudar a montar a lista. Se eles já tão brabos dando pitacos, imagina mais próximo hahaha que situação né? O pessoal não tem mais noção
    • Responder
  • Sarah
    Noiva Curiosa outubro 2020 São Paulo
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkkkk olhaaaaa, é o que vc mais vai encontrar! Mas seja simpática, sorria e às vezes se caso for desconverse! As pessoas fazem isso pra te constranger e forçar vc a convida-las! Sério, pessoas que não querem isso nem perguntam.
    • Responder
  • S
    Noiva Master Agosto 2019 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sempre acontece uma dessa cmg, o povo tem coragem porque noção não tem 😂
    • Responder
  • Carol
    Noiva Esperta Fevereiro 2019 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Passo sempreeeee!!! Amigas que só falavam comigo quando precisavam , estou reaparecendo , ou então , convidados querendo convidar . Mas eu estou sendo até meio grossa , mas não vou por uma pessoa no meu casamento que não participou da minha vida e nem do meu noivo .
    • Responder
  • J
    Noiva Esperta outubro 2021 São Paulo
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Muuuuuito comum, toda semana vem alguém com essa pergunta e eu decidi que seria sincera com todos eles por mais que machucasse. Algumas pessoas pedem convite até pra minha mãe e olha que eu só entreguei os convites para alguns padrinhos.


    • Responder
  • Veronica
    Super Noiva Dezembro 2018 São Paulo
    Veronica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Finge demência e não convida quem vocês não querem. Uma dica que dou, não convidei nem um tio meu porque não queria. Boa sorte noivinha!

    • Responder
  • Amanda
    Noiva Constante Fevereiro 2019 Santa Catarina
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito comum noivinha, já passei por cada uma, e olha que falta 4 meses ainda pro casamento. Já ouvi cada coisa de família e conhecidos, uns querem saber tudo (como é seu vestido, é aluguel ou comprou, pagou quanto, nossa não devia ter comprado pagaria mais barato alugando, vai passar a noite de núpcias aonde, e blá blá blá), outros se metem e querem dar pitaco em tudo (tinha que fazer o casamento no inverno/primavera/outono, nossa o tanto de gente, ah posso levar fulano, vou ganhar convite né), já me ofereceram pajem e tive que fingir que não ouvi e tantas outras coisas Smiley ups
    • Responder
  • Thays
    Super Noiva Dezembro 2018 Rio de Janeiro
    Thays ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sim, já passei e passo.

    Uma "amiga" que não falava comigo há 05 anos simplesmente comprou passagens para supostamente vir a meu casamento. Detalhe, não passei a ela data e nem endereço, muito menos convite (e ela nem se mancou que, faltando praticamente 1 mês, se fosse para ela vir já teria o convite em mãos). Ela apenas manda mensagens dizendo "dezembro tô aí", "Dezembro estarei em seu casamento". Não tenho nada contra ela e se fosse possível até chamaria, mas, se não chamei, é porque não tenho dinheiro para isso. O pior, sei que ela nem quer vir por mim, mas porque quer conhecer o Rio de Janeiro.

    Outras pessoas que foram convidadas também falaram: mas você vai chamar fulano, né? Cara... nem conheço esse fulano, até poderia chamar se eu fosse RICA, claro sem problemas, mas o meu casamento é para familiares apenas!!!!!!!!!! (e amigos muuuuito do nosso convívio!).

    Sabe, creio que infelizmente seja normal passarmos por esses constrangimentos, parece que é de propósito para sermos consideradas pessoas ruins ou exigentes demais. Não só sobre convidados tenho passado constrangimentos, mas sobre madrinhas por exemplo (não quererem vestir a cor que eu pedi), pessoas opinando no que eu tenho que usar (cores de buquês, penteados)... AFF se nem minha mãe opina e só apoia, porque eu daria ouvidos?

    Difícil o constrangimento mesmo. E o pior... quem pergunta se vai ser convidado é justamente aquela pessoa que não vai. KKKKKK Tenso demais.

    • Responder
  • Raquel
    Noiva VIP outubro 2019 Minas Gerais
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Haja paciência né!
    Cada pergunta !


    • Responder
  • Raquel
    Noiva VIP outubro 2019 Minas Gerais
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu não tenho coragem Ana, e tenho que toma muito cuidado com isso... tenho que aprender a dizer nao


    • Responder
  • Raquel
    Noiva VIP outubro 2019 Minas Gerais
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Uma pena isso ne, o povo tinha que ter consciência


    • Responder
  • Raquel
    Noiva VIP outubro 2019 Minas Gerais
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E eu então desesperada com isso!


    • Responder
  • Raquel
    Noiva VIP outubro 2019 Minas Gerais
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ana cada uma em!


    • Responder
  • Raquel
    Noiva VIP outubro 2019 Minas Gerais
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito constragedor mesmo!


    • Responder
  • Anabarbosa
    Super Noiva Abril 2019 Paraná
    Anabarbosa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Aaah quase não passei por isssoo, magina kkk

    Pra ter noção, estou no 5 período da faculdade, um professor que me deu aula de espanhol na oitava série me encontrou na faculdade e mandou a famosa "Espero o convite pro casamento viu" . Só fiz cara de paisagem.

    Me lembrei de outraa, muuito pior, uma mulher da Igreja que eu não conheço, não tenho nenhum contato veio pedir pra minha mãe pra filha dela ser minha daminha, minha mãe ficou totalmente estática e sem reação, magina noivinha

    • Responder
  • Carla
    Noiva Constante Julho 2019 Rio de Janeiro
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Normal noivinha kkkkk
    estou rindo mas é de desespero 🤣🤣
    • Responder
  • Aline
    Super Noiva outubro 2021 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Todo casal passa por isso! Não dá para evitar. 😪
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Agosto 2019 São Paulo
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Normal o que mais se vê é gente CHATA (desculpa o termo) se convidando para o casamento que nem foi chamado! Isso me irrita profundamente ..

    Deveria ter falado para ela "não sei! ainda estou orçando o buffet" quem sabe!

    Tem gente que não se toca na boa ..

    • Responder
  • T
    Noiva Constante Dezembro 2022 São Paulo
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha... o que mais vejo nesse momento é gente querendo saber sobre o casamento, perguntando data e tal... o que mais veremos é gente se aproximando e se auto convidando. Só por Deus rsrs Smiley laugh

    • Responder
  • Keli
    Noiva Esperta Abril 2019 São Paulo
    Keli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Pois é ...se prepara, porque agora todo mundo vai se convidar e vai fazer da roupa bafonica que vai usar no seu casamento querendo aparecer mais que a noiva!

    • Responder
  • Andreia
    Noiva Master outubro 2019 Distrito Federal
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vixe noivinha, se prepara que irão vir muitas perguntas assim, então se prepare para as respostas. poque se você for convidar todos que se auto convidam lascou-se kkkk

    • Responder
  • Renata
    Noiva Esperta Janeiro 2019 São Paulo
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    A tendencia e piorar kkk

    Alega demência e foge do assunto, o povo é sem noção.

    • Responder
  • Thayná
    Super Noiva Janeiro 2019 Rio de Janeiro
    Thayná ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Finge demencia e nao convida,casamento ta caro pra convidar por educação

    • Responder
  • Rayane
    Super Noiva Julho 2020 Minas Gerais
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkkkkkk tantas vezes. Até auto convite para madrinha já ouvir, mas eu sorri e ignorei. Algumas vezes é bom fingir q não ouviu e muda d assunto kkkkkkk
    • Responder
  • Leticia
    Noiva VIP Agosto 2019 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha é assim mesmo kk já passei varias vezes por isso kk

    O que eu fiz? Simplesmente Sorrir e ignorei kk


    Vai vê ainda pessoas opinar no seu casamento mas não ajudará em nada...

    • Responder
  • D
    Noiva Esperta Julho 2017 São Paulo
    Daiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Então nesses casos eu reagia de duas formas:
    1- Sorriso prologado sem resposta
    2- Então minha festa será pequena só pra família não estamos podemos chamar muita gente.
    • Responder
  • Andriieli
    Noiva Ativa Dezembro 2018 Paraná
    Andriieli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Viu já passei bastante por isso e sabe o que eu faço cara de paisagem kkkk fingo que nem ouvi a pergunta.
    • Responder
  • Mirella
    Super Noivo Dezembro 2021 São Paulo
    Mirella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Menina, tem gente muito cara de pau...

    Na igreja estava conversado com 1 amiga sobre a lista, e a moça no banco da frente, virou e falou"Já colocou meu nome também né" ? Eu tipo, fui tão pega de surpresa que só respondi que vou pensar no caso dela

    • Responder
  • Jady
    Top das Noivas outubro 2019 São Paulo
    Jady ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Direto noivinha..mas seja firme..nn chame por educação quem vc nem conhece
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×


Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe