Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Raquel
Noiva VIP outubro 2019 Minas Gerais

Constrangimento!

Raquel, dia 23 de outubro de 2018 às 13:54

Publicado em Fórum Antes do casamento 82

Olá noivinhas e noivinhos ! Sábado minha mãe foi em uma festinha de uma amiga dela ( que eu não a vejo a mais de 3 anos ) quando eu cheguei com meu noivo na festa apresentei ele para ela e o esposo .. e adivinha qual foi a primeira pergunta que ela me fez. Você vai me chamar para seu Casamento Né!...
Olá noivinhas e noivinhos !

Sábado minha mãe foi em uma festinha de uma amiga dela ( que eu não a vejo a mais de 3 anos )
quando eu cheguei com meu noivo na festa apresentei ele para ela e o esposo .. e adivinha qual foi a primeira pergunta que ela me fez.

Você vai me chamar para seu Casamento Né!
eu Olhei bem no fundo dos olhos dela e disse - SIM!
Fiquei tao constrangida
pq nem tinha pensando em convidar essa pessoa ainda , ao sair de la comentei com meu noivo faltando 12 meses para meu casamento ela foi a primeira a falar isso do nada.

Só fiquei imaginado o que ainda irei passar, alguém já passou por algo parecido ?

82 Respostas

• ALAN
    Noivo Principiante Março 2019 Santa Catarina
    ALAN ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, super acontece!!!!!!!!!!

Na faculdade e no trabalho bate recorde.

E eu sempre falo pro Alan e começamos a ri. O dilema agora é não fazer mais amigos, os convidados estão contados. Agora é sorrir, fingir demência e seguir.

Pois, convidamos as pessoas que se importam conosco, e não quem mal temos contato. Rsrrs

#estamosjuntasnessa

Yamilly.

• Responder
  • L
    Noiva Constante Dezembro 2018 Distrito Federal
    Lucilene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na verdade aconteceu comigo quando fui entregar o convite para uma amiga. Ela levou a mãe e do nada perguntou se poderia levar ela ( a mãe) para a festa. Eu disse que não e que deixei de convidar um monte de gente e que estava priorizando a família.
    Isso é muito chato. E olha que essas pessoas nem se lembram da gente. Nem conversa. Só dá um oi e pronto.
    Paciência.
    Até Brides 😘
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Constante Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Morrendo de medo de passar por isso! ☹️
    • Responder
  • Morgana
    Noiva VIP Novembro 2023 Paraná
    Morgana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Só passei por isso ate o momento com a sogra do meu irmão... mas ainda tem muito tempo ate eu comecar a entregar os convites... se eles por acaso terminarem nesse meio tempo ai fico sem precisar conversar... mas ainda falta o lado dele q é uma família bem problemática...😅
    • Responder
  • Jéssica
    Super Noiva Junho 2019 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa super desagradável isso né, como se a gente fosse obrigado a convidar.. Quando acontece comigo eu só sorrio e não respondo nada, fingindo demência 😂
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva VIP outubro 2019 Paraná
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Quando me vem com essa história de se convidar, já desconverso fazendo a dramática e digo que não sabemos porque que está tudo tão caro e não temos dinheiro pra nada e que o orçamento está difícil, e estamos cortando gastos de todas as formas, ai as pessoas param da perguntar, param até com a vontade de querer saber sobre meu casamento hahaha por enquanto está funcionando kkkkk

• Responder
  • Bruniinha & Daan
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Bruniinha & Daan ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa que chato essa situação

aqui mesmo no novo serviço tive esse problemão

• Responder
  • Polly
    Super Noiva Fevereiro 2019 São Paulo
    Polly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Rachei o bico viu rsrsrsrsrs, realmente essas perguntas são petulantes. Eu acho que quando tem uma amizade e tudo flui naturalmente é de boa. Mas geralmente essas perguntas veem de pessoas que você tem intimidade zero hahahhaha.

• Responder
  • Polly
    Super Noiva Fevereiro 2019 São Paulo
    Polly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Graças a DEUS até o momento não tive esse problema, agora não sei com meu noivo se aconteceu. Apesar que ele é bem bonzinho rsrsrrs, se alguém falar isso, ele vai convidar mesmo hahahhahaha.

Acredite que eu não convidei nenhum parente? kkkkk Ninguém nem sabe que vou casar.

• Responder
  • Barbara
    Super Noiva Julho 2019 São Paulo
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, é a coisa mais normal do mundo... quando se está noiva as pessoas enxergam em você 'um buffet de casamento'.

Mas também não da pra dizer sim para todos que se convidam indelicadamente, as vezes é preciso fingir demência e mudar de assunto vai por mim... se não sua lista vai ficar enorme.

Boa sorte, a lista é a coisa mais chata de se fazer rs

• Responder
  • Juliana
    Noiva VIP Março 2019 Rio de Janeiro
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O pior ainda estar por vir..... vai piorar, pode acreditar!!!! as pessoas são muito sem noção!!

Já teve gente que falou pra mim: o presente já está até comprado!!!

Eu respondi: então pode ficar pra vc pq nós vamos colocar a lista no site e ela será revertida toda em dinheiro.

É uma vizinha da minha sogra, maluquinha maluquinha....nunca jamais em tempo algum, eu convidaria ela.

• Responder
  • Jessica
    Noiva Novata Novembro 2019 Alagoas
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu estou passando por isso,pessoas ficam perguntando se vou convidar e tudo mais é tão chato isso
    • Responder
  • Mahara
    Noiva Constante Novembro 2021 São Paulo
    Mahara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Falta de noção a gente vê por aqui!!! kkkkkk to rindo mas é de preocupação, haaaaaja paciência né?

• Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Smiley smile

Oi, Raquel!

Foi só a primeira mesmo rs

Vai se preparando para ter uma resposta pronta para essa e outras assim:

Como foi o pedido de casamento?

Posso ver seu anel de noivado? Quanto custou?

Seu casamento vai ser para quantos convidados?

E a lua de mel, onde vai ser?

Vai fazer despedida de solteira?

Pensa em engravidar logo? Para quando vai ser o baby?

Um beijo e paciência, Smiley flower

• Responder
  • Kelly
    Noiva Constante Janeiro 2019 Bahia
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bem isso...Cada saia justa.
    • Responder
  • Isabele
    Noiva Esperta Dezembro 2018 São Paulo
    Isabele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O pior e aqueles que casam nao te convida e perto do seu casamento vem perguntar se vai comer bolo kkkkkk e foda
    • Responder
  • Yngridi
    Noiva Ativa Dezembro 2018 Ceará
    Yngridi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Iiih colega é só o que tem. Pior ainda é quando vai chegando a data que você já separou todos os convites e gente que não tá na lista fica se convidando. O jeito é desconversar e dar uma de doida.
    • Responder
  • Karol
    Super Noiva Fevereiro 2019 Minas Gerais
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha normal KKK tbm estou passando por isso, gente que nem tenho contato querendo ser convidado e até exigindo convite acredita?? Eu simplesmente ignoro
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Ativa Janeiro 2019 Sergipe
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sim , sempre .. o que mais tem é gente desse tipo.. Mas não vou convidar. As pessoas que realmente importam para gente ja ta na lista , faça o mesmo noivinha , se não haja dinheiro , o tanto de gente que quer ser convidada Smiley laugh

• Responder
  • Sara Tayane
    Noiva VIP Junho 2019 Rio Grande do Norte
    Sara Tayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, eu que nem comecei o planejamento ainda, já passo por isso. É bem chato!!!

• Responder
  • Vitoria
    Noiva Principiante Novembro 2019 São Paulo
    Vitoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tive uma experiência dessas, mas como era uma pessoa bacana é que eu só esqueci por distância mesmo, acabou sendo tranquilo...
    • Responder
  • Jéss
    Super Noiva Setembro 2028 São Paulo
    Jéss ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pessoas sem noção é o que vocês mais vão encontrar durante o planejamento, noivinha.

Eu não consigo lidar bem com pessoas assim, sinceramente. Eu detesto pessoa que se convida, que fica se intrometendo e afins. Eu sinceramente iria responder um "vamos ver", não tenho saco nem paciência.

Ninguém nem chegou perto de fazer uma pergunta dessas para mim, as pessoas que me conhecem sabem como eu sou, sabem que falo sem filtros, então ficaram mansos e não me meteram, quem foi convidado, foi... E quem não foi, paciência.

• Responder
  • Luciane
    Noiva Ativa Janeiro 2019 Rio Grande do Sul
    Luciane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Gente do céu, como tem pessoas sem noção, eu não passei por isso ainda né, mas vai saber.

• Responder
  • Talita
    Super Noiva Junho 2019 São Paulo
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vai acostumando noivinha kkkkk ja tive vizinhos me parando na ruaa kkkkk outros parando meu noivo na frente da minha casa pra saber do casamento, quando era se seria convidado kkkkkk nos so rimos pq eles nao serap convidados kkkkkkk🙈🙈🙈 mais e muito constragedor
    • Responder
  • Daiane
    Noiva Esperta Maio 2020 Rio de Janeiro
    Daiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkkkkkkk boa. 😂😂😂😂
    • Responder
  • Raquel
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    AI AI Smiley ups IMAGINO MESMO

• Responder
  • Tatá
    Super Noiva Setembro 2020 Rio Grande do Sul
    Tatá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vai se acostumando noivinha! Até o dia do seu casamento vai ter muitas pessoas saindo do nada pra te fazer essa pergunta hehe.

• Responder
  • Raquel
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkkkkkkk melhor resposta Smiley laugh

• Responder
  • Raquel
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkkkkkkkkk eu acho q a melhor coisa e dizer olha a barata e sair correndo kkkkkkkkkk

• Responder
  • #
    Noiva Master Fevereiro 2019 São Paulo
    ####Dé#### ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Você vai passar muito por isso ainda... se for alguém que você não quer convidar finge de boba da um sorrizinho e finge demencia rsrsr

• Responder
  • Daiane
    Noiva Esperta Maio 2020 Rio de Janeiro
    Daiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já passei, e estou passando, pessoas sem noção acaba me deixando sem graça, tipo sabe q vou casar, mais não sabe se vou fazer festa, rsrsrs. E ainda MSM assim jogam, falam quero comer se boo hem de casamento. Eu fico queta kkkk.
    • Responder
  • Raquel
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Leticia que bom que tem essa coragem, agr eu do jeito que sou nao sei oq vou fazer quando tiver chegando mais proximo

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe