Oi noivinhas (os) e casadinha (os) quem mais esta em fase de construção ?? Eu estou, começamos em janeiro desse ano, e literalmente sou eu e meu noivo que estamos Construindo, colocando a mão na massa kkkkk ele não e pedreiro mais ele que terminou a casa da minha sogra e então decidimos construir a nossa, nos dois trabalhamos então só vamos para a obra de sábado e domingo e por termos começado em janeiro ja fizemos bastante coisa, é bem cansativo mais temos que ter foco no nosso objetivo .. Pq pediram 70 mil para construir fora o material !! Mas, fazia tempo que ele nao costruia nada, entao decidimos final fo ano fazer um quartinho, para guardar racao do gado ferramento e quando decidirmos matar algum animal ( coisa de sitio)não envolveria com a casa então fizemos, Estou construindo no sítio isso ja nos ajudou muito pois ele ganhou o sítio do avô, Então economizamos em mais uma coisa, é o melhor o sítio do só pega 500 metros de terra e fica 3 km da cidade. Eu amo aquele lugar, eai quem mais Ta nessa ?
Última atividade por Giovanna, dia 21 de Julho de 2017 às 20:45
Noiva Constante
Abril 2019
São Paulo
Giovanna ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Muito legal noivinha que deus abencoe vcs o seu lar e essa uniao 👏❤
Noiva Constante
Abril 2019
São Paulo
Giovanna ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Obrigada Noivinha, amém que deus abençoe vcs tbm e seu lar 👏❤
Noiva Constante
Abril 2019
São Paulo
Giovanna ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Isso mesmo Noivinha, fico só imaginando quando eu dormir la pela primeira vez, sabensabendo tudo o que passamos para fazer ela... se me conheço vou chorar horrores kkkkkkk
Nossa noivinha, adorei tudo isso. Não tem coisa melhor que ver os sonhos da gente tomando forma e melhor ainda pelas nossas mãos. Meu esposo já tinha casa montada então pra gente foi um pouco mais fácil, mas nosso muro era baixo, (ate já entraram la dentro depois que nos mudamos...) e nós mesmos que aumentamos, é bom d+++.
Ver mensagem citada
Obrigada noivinha, Deus abençoe. E sua casa vai ser linda e enorme, construída com muito amor. Quando tiver coloca aqui no grupo. Muitas felicidades que Deus abençoe a cada dia.
Eu ja to sonhando com a minha também rsrs começo a construir em setembro ❤❤ eu vou morar na zona rural também ❤ Que Deus te abençoe sempre noivinha!! Bjoo
Nossa que lindo!!!! O amor é de fato o elo perfeito entre duas pessoas, que nos leva a ir além dos nossos limites, que nos leva a enfrentar qualquer desafio e vcs são prova disso!!! Parabéns
Que bacana... a parceria e companheirismo começa aí! Que vocês sejam muito felizes ^^
Noiva Constante
Abril 2019
São Paulo
Giovanna ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Obrigada Noivinha, Ai que legal não vejo a hora de chegar no acabamento, Que deus abençoe a União e o lar de vocês!! Quando estiver pronta vem mostrar para a gente 👏❤
Noiva Constante
Abril 2019
São Paulo
Giovanna ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Que bom Noivinha,que deus abençoe a União e o lar de vocês, quando estiver pronta vem mostrar para a gente
Noiva Constante
Abril 2019
São Paulo
Giovanna ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Obrigada noivinha, amem que Deus abençoe vocês também!!
Que fofo, muito bonita a parceria de vocês. Eu e meu amor também estamos construindo, ele entende de obra então é mais fácil, e meu pai e meu sogro também entendem, já estamos com a casa construída e batida laje, em breve começaremos os acabamentos, é uma fase tão boa né? Amei sua casa noivinha, bem grande e vai ser muito aconchegante. ❤️
Eu e meu noivo também estamos em fase de construção, mas a nossa casa tá quase pronta, não fomos nos que construimos kkkkkkkkkkk, mas quem tá colocando a cerâmica é ele, cobram muito caro pra colocar cerâmica. Se Deus quiser daqui pra outubro ela fica pronta.
Ahh que lindo noivinha, que show, amo sítio mas como meu noivo cresceu no sito e eu na cidade, ele não gosta muito pois sofreu bastante na roça .. mas eu acho uma delícia e estão de parabéns a casa está ficando linda
Noiva Constante
Abril 2019
São Paulo
Giovanna ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Obrigada noivinha, Amém!! Que deus abençoe vocês também 👏