Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

G
Noiva Constante Abril 2019 São Paulo

Construindo minha casa #vemver

Giovanna, dia 21 de Julho de 2017 às 10:48

Publicado em Fórum Antes do casamento 33

Oi noivinhas (os) e casadinha (os) quem mais esta em fase de construção ?? Eu estou, começamos em janeiro desse ano, e literalmente sou eu e meu noivo que estamos Construindo, colocando a mão na massa kkkkk ele não e pedreiro mais ele que terminou a casa da minha sogra e então decidimos construir a...
Oi noivinhas (os) e casadinha (os) quem mais esta em fase de construção ?? Eu estou, começamos em janeiro desse ano, e literalmente sou eu e meu noivo que estamos Construindo, colocando a mão na massa kkkkk ele não e pedreiro mais ele que terminou a casa da minha sogra e então decidimos construir a nossa, nos dois trabalhamos então só vamos para a obra de sábado e domingo e por termos começado em janeiro ja fizemos bastante coisa, é bem cansativo mais temos que ter foco no nosso objetivo .. Pq pediram 70 mil para construir fora o material !! Mas, fazia tempo que ele nao costruia nada, entao decidimos final fo ano fazer um quartinho, para guardar racao do gado ferramento e quando decidirmos matar algum animal ( coisa de sitio)não envolveria com a casa então fizemos, Estou construindo no sítio isso ja nos ajudou muito pois ele ganhou o sítio do avô, Então economizamos em mais uma coisa, é o melhor o sítio do só pega 500 metros de terra e fica 3 km da cidade. Eu amo aquele lugar, eai quem mais Ta nessa ?

Construindo minha casa #vemver - 1

Construindo minha casa #vemver - 2

Construindo minha casa #vemver - 3

Construindo minha casa #vemver - 4

Construindo minha casa #vemver - 5

Construindo minha casa #vemver - 6

Construindo minha casa #vemver - 7

Construindo minha casa #vemver - 8

Construindo minha casa #vemver - 9

Construindo minha casa #vemver - 10

Construindo minha casa #vemver - 11

Construindo minha casa #vemver - 12

33 Respostas

  • J
    Noiva VIP Abril 2019 São Paulo
    Jéssy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que legal noivinha, parabens que Deus abençoe mto o lar de vcs Smiley heart

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas