Noiiviiinhas e noiviiinhossssssss ! Tudo bem com vocês!!? Como anda essa contagem regressiva!? Quais são os sentimentos só eu mega ansionsa e com turbilhões de sentimentos. ? Quantos meses faltam para seu grande dia? Conta ai pra gente..
Noiiviiinhas e noiviiinhossssssss !
Tudo bem com vocês!!?
Como anda essa contagem regressiva!? Quais são os sentimentos só eu mega ansionsa e com turbilhões de sentimentos. ?
Quantos meses faltam para seu grande dia? Conta ai pra gente..
Eu to tão ansiosa que to parada .. sabe quando vc tem milhares de coisas para fazer e não consegue desenrolar nada .. falta alguns detalhes o bolo fake .. encomendar o bolo normal .. terminar as caixinhas dos padrinhos .. mais eu travei !!! preciso urgente agitar e terminar minhas coisas para relaxar quando estiver mais perto .. até pq só faltam 129 diaas =X
Jaaaaaaaaaa passei por isso noiviinha e esses 305 dias parecia uma eternidade quando fez 365 fiquei mega feliz. Vai passar rapido noiviiinha, vai da tudo certo.
Então, eu cortei doces e não como carboidrato a noite, até que está dando certo! Mas eu fico desesperada porque quero resultado ultra rápido kkkk
Uma coisa que me ajuda a diminuir a ansiedade é me distrair com outras coisas que não tenham nada a ver com casamento, tirar o foco um pouco sabe? Aí por alguns momentos esqueço que vou casar e que está perto rsrsrs
Eitaaaaaaaaaaaaaaaaa noiviiinha nem me fala em emagrecer se tiver dicas to dentro kkkkkkkkkkkkkkkkkk, ain noiviinha eu ja nao tenho essa tranquilidade pois sou uma pessoa super/hiper/mega/power ansiosa rs.
143 dias... to no desespero para emagrecer, isso sim hahahahahaha Tem dias que fico mais ansiosa devido ao que ainda falta resolver, mas em outros fico bem tranquila...