Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Fernanda
Noiva Master Junho 2025 Paraná

Contagem regressiva 75 dias para o civil, 1ª lua de mel fechada, Diys à todo vapor e o ap novo entrou em reforma Ufa!

Fernanda, dia 22 de Fevereiro de 2023 às 16:45 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 13

Boa tarde comunidade Smiley ring

Que semana hein, QUE SEMANA

suspiro-ana.gif

Eu jurei que ia viajar e relaxar nesse carnaval, mas os ventos e chuvas fortíssimas me levaram para outros caminhos.

Tive uma despedida de solteira/chá de lingerie no sábado e um casamento na segunda de carnaval (sim, pasmem, e foi incrível) então o assunto desse feriado inevitavelmente foi casamento e por aqui já que estávamos na vibe acabamos adiantando várias coisas, inclusive a data do cartório.

Agora ao invés de 08/11, me casarei no cartório no dia 08/05 então faltam apenas 75 dias para sermos oficialmente a família de Freitas Sartor !!! E como eu falei nesse post aqui " Programação da lua-de-mel " nós estávamos super indecisos sobre o que fazer nessa primeira lua de mel mais curtinha (apenas 1 semana) e agora finalmente batemos o martelo e já fechamos o pacote, vamos mesmo para um resort all-inclusive na Bahia, nosso estado favorito do Brasil. Estamos super animados e felizes com a escolha.

Os DIY também correram soltos nesse feriadão, finalmente coloquei o forro azul e fiz a barra do meu vestido e agora posso prova-lo com o sapato sempre que quiser ter uma noção real de como está ficando. Quem já me viu em algum post sobre o tema sabe que estou customizando meu vestido para a cerimônia sozinha e estou super animada pois já está tudo encaminhado no design dele. Além disso cortei e costurei as 30 ecobags que serão lembrancinha na nossa recepção, mas isso é assunto pra outro post, pois esse projeto tá ficando tão lindo que merece um post com fotos.

Ao mesmo tempo que tudo isso estava rolando, fechamos o contrato com o nosso escritório de arquitetura favorito de Curitiba para fazer a reforma do nosso novo apartamento e eles já tiraram todas as medidas para iniciar a reforma, ainda vão ser longos 3 meses em obra para podermos nos mudar e finalmente fazer o nosso tão desejado open house, mas já comecei os preparativos pra esse evento com a ajuda das minhas madrinhas que estão super animadas e com certeza farei vários posts sobre esse assunto também.

Ufa, acabou!

Como falei no início do post, que semana noivinhas, queeee semaaaana por aqui, e por aqui como vocês estão com os preparativos?

13 Respostas

Última atividade por Barbara, dia 24 de Fevereiro de 2023 às 10:58
  • Barbara
    Noiva Curiosa Setembro 2026 São Paulo
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

AAAAA que fase gotosa! Ansiosa para ver as ecobags, conta tudo pra gente!

• Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinhaaaa, feriado assim que eh bom! Coloca tudo em dia e ainda mais hahaha

Que otimo que so faltam 75 dias! Vcs ja conseguiram marcar no cartorio e tudo certinho? Smiley smile

• Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Setembro 2024 Pernambuco
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui as organizações estavam andando bem devagar nos últimos tempos, mas acabei que marquei duas degustações pra esse final de semana então vai ser um fds agitado nos preparativos do casamento! Estou animada pois uma dessas degustações eu vinha tentando agendar desde dezembro, e só agora consegui.
    • Responder
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ah rende muito o feriado, com a cabeça descansada. resolvia muitas coisas.

é um sonho ver a nossa casinha tomando forma, ter um pouquinho dos dois.... devido a pandemia, não tivemos open house, mas fizemos o almoço do civil lá.

foi bem legal.

• Responder
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Já ouvi falar desse resort. Fê para nós resort é vidaaa, ainda mais que gostamos de uma cervejinha combinando com a lua de mel vai ficar perfeito.

Meus pais tbm agora não querem outra vida, meus pais ano que vem querem ir para o Salinas.

• Responder
  • Fernanda
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pois é Monique, e logo chega o fim de semana pra dar mais uma apurada em umas coisinhas e aí sim quem sabe dar uma parada pra descansar

• Responder
  • Fernanda
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Vamos para o Porto Seguro Praia Resort, optamos por esse pela questão do voo ficar mais facil e curto, chegamos a ver outros na Praia do Forte e em Ilhéus (que queriamos muuuito mesmo) e até hotéis com pensão completa em Morro de São Paulo, mas esse foi o que saiu mais bacana as datas e horario dos voos. To vendo que a questão de resort tá se popularizando entre os casais, muito bacana isso, porque como o nosso objetivo é apenas descansar na lua de mel, ter tudo incluso em um só lugar compensa demais né

• Responder
  • Fernanda
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Isa, vou para o Porto Seguro Praia Resort, a gente queria muito algo em Ilhéus porém Porto Seguro tem vôo direto pra gente e a prioridade foi um lugar que tivesse acarajé todo dia o dia todo kkkkkkkk e que pudéssemos chegar o mais rápido possível. E verdade né, parece que quando é pra acontecer, vai tudo de uma vez mesmo!

• Responder
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Fê, tbm aproveitei o carnaval para resolver as coisas do casamento kkkkkk.

Qual resort vc vai? nós tbm iremos para um resort na Bahia na lua de mel, o Grand Palladium.

• Responder
  • Monique
    Noiva VIP Dezembro 2023 Rio de Janeiro
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que correria gostosaaaa!!!

Você estava em ritmo de festa sem parar realmente 😳❤️.
    • Responder
  • Isabela
    Noiva Ativa outubro 2023 Minas Gerais
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ahhh que legal!

Minha lua de mel tbm será em um resort na Bahia, no Ibirostar..
    Qual resort voce vai ?

Nossa que emoção.. tudo acontecendo de uma vez ne rsrs

• Responder
  • Fernanda
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Até hoje não tinha pego um feriado pra isso, e confesso que gostei viu, parece que rendeu muuuuito, fora que é mais fácil decidir as coisas de bom-humor e com tempo (meu noivo que o diga, porque quando eu chegava no fim do dia de trabalho pra perguntar algo pra ele as vezes ele está tão esgotado que nem conseguia acompanhar o raciocínio pra analisar e escolher kkkkk)

E o processo do ap novo eu estou totalmente extasiada sabe, porque eu já tenho meu ap faz bastante tempo e inclusive é nele que eu e meu noivo já moramos juntos faz quase 3 anos, mas é diferente poder montar um do zero juntos, com o gosto dos dois, e ainda nem caiu a ficha direito de que vou poder fazer um open house/chá de casa nova já que eu nunca tive a chance porque quando comprei o meu foi sozinha e solteira bem novinha haha

• Responder
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ah que demais Fernanda!!!

Adorava os feriados para colocar tudo em ordem do casamento!!!!!

Ah é tão bom montar a nossa casinha!!!! cada item que vai finalizando é uma alegria!!!!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas