Boa tarde comunidade
Que semana hein, QUE SEMANA

Tive uma despedida de solteira/chá de lingerie no sábado e um casamento na segunda de carnaval (sim, pasmem, e foi incrível) então o assunto desse feriado inevitavelmente foi casamento e por aqui já que estávamos na vibe acabamos adiantando várias coisas, inclusive a data do cartório.
Agora ao invés de 08/11, me casarei no cartório no dia 08/05 então faltam apenas 75 dias para sermos oficialmente a família de Freitas Sartor !!! E como eu falei nesse post aqui " Programação da lua-de-mel " nós estávamos super indecisos sobre o que fazer nessa primeira lua de mel mais curtinha (apenas 1 semana) e agora finalmente batemos o martelo e já fechamos o pacote, vamos mesmo para um resort all-inclusive na Bahia, nosso estado favorito do Brasil. Estamos super animados e felizes com a escolha.
Os DIY também correram soltos nesse feriadão, finalmente coloquei o forro azul e fiz a barra do meu vestido e agora posso prova-lo com o sapato sempre que quiser ter uma noção real de como está ficando. Quem já me viu em algum post sobre o tema sabe que estou customizando meu vestido para a cerimônia sozinha e estou super animada pois já está tudo encaminhado no design dele. Além disso cortei e costurei as 30 ecobags que serão lembrancinha na nossa recepção, mas isso é assunto pra outro post, pois esse projeto tá ficando tão lindo que merece um post com fotos.
Ao mesmo tempo que tudo isso estava rolando, fechamos o contrato com o nosso escritório de arquitetura favorito de Curitiba para fazer a reforma do nosso novo apartamento e eles já tiraram todas as medidas para iniciar a reforma, ainda vão ser longos 3 meses em obra para podermos nos mudar e finalmente fazer o nosso tão desejado open house, mas já comecei os preparativos pra esse evento com a ajuda das minhas madrinhas que estão super animadas e com certeza farei vários posts sobre esse assunto também.
Ufa, acabou!
Como falei no início do post, que semana noivinhas, queeee semaaaana por aqui, e por aqui como vocês estão com os preparativos?