Noivinh@s lind@s do meu jardim !
A vida d@ noiv@ não é fácil... cada dia um surto diferente...
Vamos aos surtos de hoje...
Começamos com uma grande amiga minha que será uma das minhas madrinhas, mandando via mensagem de whatsapp, a informação de que o marido dela, que é um dos padrinhos também, não conseguirá vim para o casamento, e ela virá sozinha.
Meu coração deu um baque... como assim um dos padrinhos não vem ?!?!

Para vocês entenderem... Esse casal de amigos nossos tem uma sorveteria na orla de João Pessoa e haviam informado que colocariam uma pessoa substituindo eles para que eles comparecessem ao casamento, isso já havia sido acertado desde Junho... Ocorre que essa semana a pessoa informou que não poderá trabalhar pq se trata de um domingo, sendo assim a sorveteria teria que fechar para que eles viessem, sendo assim decidiram que apenas ela viriam.
Confesso que fiquei arrasada, pois ela é uma grande amiga minha, conhece a gente desde antes do namoro, e inclusive dava força para termos algo quando nem existia nada... Meu noivo é amigo do marido dela há 8 anos...
Mas enfim, ele optou por não vim pq fechar seria um furo no orçamento deles...
Graças a Deus meu cunhado, companheiro do meu irmão, aceitou trocar a cor do terno dele e irá entrar com essa minha amiga na cerimônia... ( O pobre tava tão feliz com o terno azul petróleo, chega fiquei com maior dor de pedir para ele trocar para o preto dos padrinhos, mas ele trocou no maior agrado ).
Hoje também era prova das medidas do meu vestido de noiva ( que graças a Deus era no mesmo local que meu cunhado alugou o terno) então aproveitei e fiz a troca da cor do terno dele e fui fazer minha prova.
Felicidade do dia, meu vestido preciso apertar 4 dedos, sendo 2 de cada lado e 2 pinças de 1 dedo cada atrás.
Na prova do vestido foi só felicidade... me senti linda e isso serviu para animar meu dia e tirar esse peso da ausência do padrinho.
Segue fotos da ultima prova do meu vestido:

👉Contagem Regressiva - Convidado que convidou / Minhas tias remanejaram as senhas #16dias