Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Fernanda
Noiva Master Novembro 2022 Pernambuco

Contagem Regressiva - Um padrinho desistiu e última prova do vestido #17dias

Fernanda, dia 9 de Novembro de 2022 às 18:39 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 27

Noivinh@s lind@s do meu jardim !

A vida d@ noiv@ não é fácil... cada dia um surto diferente...

Vamos aos surtos de hoje...

Começamos com uma grande amiga minha que será uma das minhas madrinhas, mandando via mensagem de whatsapp, a informação de que o marido dela, que é um dos padrinhos também, não conseguirá vim para o casamento, e ela virá sozinha.

Meu coração deu um baque... como assim um dos padrinhos não vem ?!?!

kaiaghost-tulla.gif

Para vocês entenderem... Esse casal de amigos nossos tem uma sorveteria na orla de João Pessoa e haviam informado que colocariam uma pessoa substituindo eles para que eles comparecessem ao casamento, isso já havia sido acertado desde Junho... Ocorre que essa semana a pessoa informou que não poderá trabalhar pq se trata de um domingo, sendo assim a sorveteria teria que fechar para que eles viessem, sendo assim decidiram que apenas ela viriam.

Confesso que fiquei arrasada, pois ela é uma grande amiga minha, conhece a gente desde antes do namoro, e inclusive dava força para termos algo quando nem existia nada... Meu noivo é amigo do marido dela há 8 anos...

Mas enfim, ele optou por não vim pq fechar seria um furo no orçamento deles...

Graças a Deus meu cunhado, companheiro do meu irmão, aceitou trocar a cor do terno dele e irá entrar com essa minha amiga na cerimônia... ( O pobre tava tão feliz com o terno azul petróleo, chega fiquei com maior dor de pedir para ele trocar para o preto dos padrinhos, mas ele trocou no maior agrado ).

Hoje também era prova das medidas do meu vestido de noiva ( que graças a Deus era no mesmo local que meu cunhado alugou o terno) então aproveitei e fiz a troca da cor do terno dele e fui fazer minha prova.

Felicidade do dia, meu vestido preciso apertar 4 dedos, sendo 2 de cada lado e 2 pinças de 1 dedo cada atrás.

Na prova do vestido foi só felicidade... me senti linda e isso serviu para animar meu dia e tirar esse peso da ausência do padrinho.

Segue fotos da ultima prova do meu vestido:

Contagem Regressiva - Um padrinho desistiu e última prova do vestido #17dias 1

É isso, e ainda faltam 17 dias e contando...

👉Contagem Regressiva - Convidado que convidou / Minhas tias remanejaram as senhas #16dias

Editado por Casamentos.com.br

27 Respostas

Última atividade por Nathalia, dia 26 de Novembro de 2022 às 10:25
  • N
    Super Noiva Julho 2024 Minas Gerais
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Cara imagino seu padrinho a tristeza... E assim, da pra entender pq sabemos como está a economia e sorveteria na orla domingo não dá pra fechar, a economia não permite... Mas que bom que resolveu!

Confesso que ri de vc falando do seu cunhado "o pobre tava tão feliz kkkkk" . Que bom que acertou tudo
    • Responder
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que chegue logoooo, quero ver a produção completaaa!

• Responder
  • Beatriz
    Noiva VIP Julho 2023 Paraná
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E que bom que ela vai, quase una fada madrinha do casal 😍😍😍
    • Responder
  • Fernanda
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Rê de domingo para hoje ( 2 dias kkkkkk) realmente deu uma tranquilizada... nas correrias pq ta bem em cima já, mas sem sustos !!

Estou apaixonada pelo meu vestidooooo Smiley love Smiley love Smiley love

• Responder
  • Fernanda
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Grazi foi Graças a Deus e ao Lucas que me salvou no maior bom agrado...

E o bichinho tava empolgado no terno dele azul... agora só sobrou a foto do dia da prova que não vai ser nem usado rsrsrs

E eu estou apaixonada pelo meu vestidoooo não vejo a hora de chegar o dia para usa-lo até o ultimo instante.

• Responder
  • Fernanda
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Mulher, Vic... 17 dias e só emoções kkkkkkkk

ai ai... graças a Deus ta corrido, mas deu uma pausa em novas situações esdruxulas !

Pela fé !

Aqui... agora a 13 dias do grande dia está uma correria que só gsus, tanta coisa do casamento, obra e trabalho que as vezes nem da tempo de ficar ansiosa...

Eu to desse estilo

demilovato-popcorn.gif

• Responder
  • Fernanda
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pois é Bia, imagina se os dois não viessem... ia ser uma baque no meu coração... Kata foi a pessoa que mais deu força para termos um relacionamento, fazia eu aceitar as caronas do meu noivo para faculdade quando a gente nem tinha nada... ela é realmente muito importante para o nosso relacionamento.

E eu ameeeeeei meu vestido, não vejo a hora de chegar o dia de usa-lo !!!

• Responder
  • Fernanda
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

A gente ficou com um aperto no peito pq o Felipe realmente é importante para gente, mas aliviados por termos o Lucas para resolver.

Agora é contando os dias para usar esse vestido que fiquei me sentido linda Smiley love

• Responder
  • Fernanda
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Graças que resolvemos rápido, e graças ao Lucas por aceitar trocar o terno que ele já havia alugado e pago kkkkkkkkk

Amei meu vestido, me senti realmente muito linda nele Smiley love

• Responder
  • Fernanda
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Graças que resolvemos rápido Mari, mas foi um baita susto !!!!!

Eu me amei no vestido me senti super linda e magra... que venha o grande dia !

• Responder
  • Fernanda
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Me senti tão linda e magraaaa no vestido !!

Ansiosa pelo grande dia para usar ele... vou ficar até o final da festa para garantir que foi aproveitado.

• Responder
  • Fernanda
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ainda bem que tinha pessoas próximas que salvaram... Por aqui ainda bem que temos o Lucas para encaixar, foi a salvação...

E o engraçado é que eu deixei uma amiga nossa de sobreaviso sobre entrar de madrinha e ela alugou o vestido na paleta e tudo... ai vai e me falta um padrinho... foi um surto de 10 minutos até o Lucas aceitar trocar o terno e entrar.

• Responder
  • Fernanda
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Luísa foi um senhor susto... na hora deu até vontade de chorar , depois deu vontade de chorar quando o Lucas disse que entraria com ela ( eu pedi na maior vergonha do mundo pq ele realmente estava empolgado com a foto do terno azul petróleo).

Graças que deu tudo certo !!!!

• Responder
  • Fernanda
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ficamos realmente com um aperto enorme no coração pela ausência de Felipe, pq ele realmente faz parte da história do nosso relacionamento... Mas Graças a Deus tivemos o Lucas, boy do meu irmão para nos socorrer e consegui organizar tudo para que ele consiga entrar com minha amiga.

• Responder
  • Fernanda
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Amei o fato de precisar aperta o vestidoooo Smiley love

E graças ao Lucas meu sofrimento sobre a falta do padrinho só durou 10 minutos kkkkk

• Responder
  • Renata
    Bahia
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ai ai ai ....esses imprevistos. Mas olha, já está tudo organizado de novo e apesar da chatice, você pode respirar tranquila de novo. Smiley heart

O seu vestido é llindooooooo!

• Responder
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fê, meu Deus... eu imagino o seu desespero, mas ainda bem que conseguiu resolver. Seu vestido ficou maravilhosooooo!
    • Responder
  • Victoria
    Noiva VIP Novembro 2023 São Paulo
    Victoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Caraca Fê que situação quase nos 45 do segundo tempo, mas que bom que conseguiu dar a volta por cima e contornar a situação e amei seu vestido!!! Como está a ansiedade por ai?

• Responder
  • Beatriz
    Noiva VIP Julho 2023 Paraná
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fe, que situação chata! Mas achei legal da parte do casal ainda assim se esforçarem pra um estar presente! Que bom que no final deu tudo certo 🙏
    Você está maravilhosa nesse vestido, ficará deslumbrante no grande diaaa 😍
    • Responder
  • Bárbara
    Noiva VIP Janeiro 2023 Rio Grande do Sul
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa Fê, que chato isso do padrinho. Mas que bom já está resolvido. É isso aí, bola pra frente e ser feliz nesse vestido lindo Smiley heart

• Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que bom que vc conseguiu resolver sem maiores dor de cabeça! Que vestido lindo!! Parabéns pela escolha Smiley love

• Responder
  • Mariana
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu Deus Fê, que situação.. ainda bem que conseguiu resolver apesar de tudo. E seu vestido é lindo, vai estar deslumbrante no grande dia! 🥰
    • Responder
  • Thamires
    Noiva Esperta Novembro 2022 São Paulo
    Thamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hehehehe me desculpa

Me empolguei no comentário e esqueci de falar sobre o seu vestido.Vc ficou linda, seu vestido é lindooooo
    • Responder
  • Thamires
    Noiva Esperta Novembro 2022 São Paulo
    Thamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Fê.

Que situação hein, também passei por isso faltando apenas 10 dias para o casamento minha tia e meu tio que eram os meus padrinhos me mandaram mensagem via WhatsApp dizendo que não poderiam comparecer no meu casamento. Fiquei muito chateada pois não me avisaram antes...De última hora meu noivo chamou um primo dele e uma amiga da família, e eles aceitaram ser os padrinhos.

• Responder
  • Luísa
    Super Noiva Setembro 2023 São Paulo Estado
    Luísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa que situação complicada, mas que bom que conseguiram dar um jeito e resolver 🙏🏼
    • Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Setembro 2024 Pernambuco
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que bom que deu tudo certo, Fê! Chato que teve que fazer esse ajuste e que não vão ter a presença de alguém importante pra vocês, mas fico feliz que vocês conseguiram dar um jeitinho e que o estresse veio antes do grande dia ☺️
    • Responder
  • Catarina
    Noiva VIP Março 2024 Bahia
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eita noivinha que bom que conseguiu resolver essa situação, seu vestido está lindo Smiley love

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas