Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Natalia
Noiva Novata outubro 2025 São Paulo

Contaminação por metanol

Natalia, dia 3 de outubro de 2025 às 17:21 Publicado em Fórum Festa 0 5
Olá pessoal, tudo bem?
Eu me caso dia 18/10 e estou muito preocupada com a situação da contaminação de bebidas por metanol em sp!
Meu casamento terá chopp e bar de caipirinhas, porém no caso do bar de caipirinhas, contratamos apenas a mão de obra e iríamos comprar os itens (bebidas, frutas, etc) por nossa conta. Claro que iríamos procurar lugares de confiança ou até mesmo comprar direto da fábrica, mas não sei mais se existe realmente alguma fonte segura kkVocês acham que é seguro? Alguma noiva passando por isso também? 🥺🥺

5 Respostas

Última atividade por Camila, dia 7 de outubro de 2025 às 11:59
  • Camila
    Noiva Esperta outubro 2024 São Paulo Estado
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Como é só mão de obra, troca pra outra coisa, porque não ta dando pra confiar em nada nem ninguém, eu não arriscaria

• Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O caso está feio tem que ficar atenta mesmo, comunique seu fornecedor sua preocupação, exija produtos com boa qualidade, Nota fiscal dos produtos comprados, é responsabilidade deles qualquer intoxicação no seu casamento.

• Responder
  • Deborah
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não arriscaria servir. Como tinha contratado só a mão-de-obra, reveja a possibilidade de servirem outra coisa e você compra com a consciência tranqüila, ou dispense o serviço.
    • Responder
  • Aline
    Noiva Principiante Fevereiro 2026 Espírito Santo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho melhor em investir em drinks não alcoólicos.
    • Responder
  • Bruna
    São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha neste momento, eu acho complicado pq realmente não da pra confiar em lugar nenhum... converse com a equipe do bar sobre a possibilidade de drinks não alcoolicos e tb utilizando bebidas fermentadas

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas