Tivemos muitas dúvidas na hora de decidir a tão sonhada Lua de Mel... com o casamento para pagar, casa para construir e como meu então noivo esta em emprego novo e não teria as férias decidimos ficar pela região... logo descobrimos que meu noivo teria direito a 09 dias de licença pelo casamento e eu 05 mas como eu tinha férias a ver estava tudo certo... decidimos que iriamos para Buenos Aires e se possível Bariloche aproveitar a neve!!!
Enquanto conversávamos com meus sogros eis que temos uma surpresa maravilhosa! Ganhamos a Lua de Mel (hospedagem e passagens) de presente com uma condição – o destino tinha que ser internacional e não poderia ser no Mercosul!!! Sonho!!!
Assim pensamos e logo decidimos: Roma, Veneza, Paris e Londres!!!
Não preciso dizer que foi um sonho lindo!!! Foi nossa primeira viagem internacional e fizemos tudo por conta, com a agência de turismo fechamos as passagens e hotéis, os passeios nós mesmos programamos e corremos atrás... ficamos cerca de 13 dias viajando!
Em resumo:
Roma é linda – a cidade eterna!!! sem palavras foi encantadora!!! enquanto andávamos nos deparávamos com construções históricas como o Coliseu, Circo Maximo, Fontana di Trevi, fora a maravilha de poder fazer “compras” na famosa Via del Corso...
Conhecemos o Vaticano, a famosa Capela Sistina, a Basílica de São Pedro, Castelo Sant'Angelo...
Tivemos a oportunidade de ir a Veneza de trem viagem, tranquila e superconfortável, e Veneza é belíssima... os canais tem uma beleza indescritível e que fazem você sentir vontade de querer voltar mesmo antes de partir.
Coliseu - Roma
Basílica São Pedro
Veneza
Veneza
Paris – cidade Luz!!! Linda!!! nosso hotel ficava ao lado do Louvre!!! que sonho me encantei com as mais belas obras de arte de todos os tempos e acreditem elas são ainda mais perfeitas do que quando vemos na TV, net ou nos livros!!!
Visitamos Notre Dame, Torre Eiffel, o Museu do Louvre, o Rio Senna e claro as galerias Lafayette...
Museu do Louvre
Encontro das Pirâmides - Louvre
Museu do Louvre
A famosa Mona Lisa!
A ponte dos cadeados!
Torre Eiffel
Sacre Coeur
Galeries Lafayette
Londres – cidade super moderna!!! de todas foi a que eu menos curti, penso que foi por me lembrar as cidades grandes daqui....tipo estamos em casa... mesmo assim não tiro seu esplendor!
Chegamos a Londres pelo famoso Eurostar passando pelo Canal da Mancha.
Visitamos o famoso Big Ben, a trafalgar square, London Eye, Madame Tussauds, o museu do Sherlock Holmes, museu de história natural.... foi incrível!!!!
Trafalgar Square
Big Ben
London Eye
Museu do Sherlock Holmes - confesso foi fã!!!
Madame Tussaud - com George Clooney
Troca da Guarda
Museu de História Natural
Museu de História Natural
O mais importante foi que passamos muito tempo juntos, namorando, conversando, fazendo planos... é isso que realmente importa... viajar é bom? Sim! Conhecer o mundo é bom? Claro que sim! mas não esqueçam do sentido da Lua de Mel... após o casamento vocês são uma nova família e sabemos que organizar todo o casamento foi cansativo e gerou muitas contas mas lembrem-se que juntos vocês são capazes de conquistar o mundo.
Eu e meu esposo
" />
Se tiverem a oportunidade de viajar na Lua de Mel aproveitem!
Beijos.