Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Dallety
Super Noiva Abril 2023 Minas Gerais

Contraceptivo (sem risco de engordar/reter líquido)

Dallety, dia 11 de Dezembro de 2022 às 19:54

Publicado em Fórum Lua de mel 36

Boa noite noivinhas, estou planejando para os exames de pré-nupcial e gostaria da opinião de vocês. Qual contraceptivos vocês usam e qual aquele que tiveram menor efeitos colaterais? Até hoje na minha vida só usei o preservativo masculino então não tenho experiência com os contraceptivos femininos,...
Boa noite noivinhas, estou planejando para os exames de pré-nupcial e gostaria da opinião de vocês.

Qual contraceptivos vocês usam e qual aquele que tiveram menor efeitos colaterais?
Até hoje na minha vida só usei o preservativo masculino então não tenho experiência com os contraceptivos femininos, e gostaria das opiniões pessoais para me ajudar a decidir (juntamente com a ginecologista)

36 Respostas

• Mariana
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, isso varia de corpo pra corpo.. eu uso pilula tem uns 8 anos e a que uso atualmente já tem quase 5 anos e foi a que mais me adaptei, não tenho nenhum tipo de efeito colateral e por orientação da GO faço pausas anualmente.
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pela minha experiencia depende da sua idade, a pilula pra mim foi péssima aos 18-19 anos, por ainda não ter os hormonios estabilizados, depois aos 24 quando reiniciei foi otima e estou ate hoje sem efeitos colaterais, só coisas boas
    • Responder
  • Aline
    Noiva VIP Janeiro 2023 São Paulo Estado
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo