Ola pessoal boa tarde estou muito indecisa entre eu montar tudo o buffet (contratar equipe, comprar comes e bebes, fazer decoração e etc) ou pagar o buffet que faça isso porque estou vendo varias reclamações de noivinhas que pagaram buffet e deu muita coisa errada resumindo era para o buffet ser a solução dos problemas das noivinhas e acabou sendo o problema ( eu sei que nem todos os buffet são assim mas não queria correr o risco pois estou vendo reclamações de buffet com indicações) porque eu prefiro saber que algo deu errado porque eu errei do que saber que deu errado com o buffet pois vou pagar durante meses para eles fazerem coisas errada. Vi reclamações tanto aqui como nos grupos do face de buffet que não cumpriu o combinado e mesmo que depois possa processar mas ai o dia tão especial já si perdeu e fora que digamos que eu não sou de engolir sapo então si eu tiver prejuízo no dia eles também terão.
Resumindo estou indecisa, já entrei em contato com alguns buffet que pareceu ser sério e também já entrei em contato com algumas equipes que também parece ser sério já vi varios mas ainda estou indecisa. E ai pessoal o que voceis faria ? quem fez por conta como que foi? e quem contratou buffet?