Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bruna
Super Noiva Novembro 2017 São Paulo

Contratar buffet ou fazer por fora?

Bruna, dia 26 de Maio de 2017 às 15:54

Publicado em Fórum Festa 37

Olá noivinhas. Bom hoje vamos falar do assunto principal da festa " A COMIDA KKK" .... Bom, andei pesquisando e o buffet mais em conta que encontrei cobrava R$ 48,00 por pessoa. Pretendo convidar 100 pessoas, mas vocês sabem como é né, um vai levando o outro ai complica com a vida da gente kkkkk, e...

Olá noivinhas.

Bom hoje vamos falar do assunto principal da festa " A COMIDA KKK" .... Bom, andei pesquisando e o buffet mais em conta que encontrei cobrava R$ 48,00 por pessoa. Pretendo convidar 100 pessoas, mas vocês sabem como é né, um vai levando o outro ai complica com a vida da gente kkkkk, e também sairia no minimo R$ 4.800,00 e pra mim é muita grana rs.

então pensei em fazer o seguinte: comprar toda a comida, bebidas e doces, e contratar umas 5 pessoas para preparar o jantar e servir. acredito que com 4 mil eu compro muita comida, bebidas e doces e dará para servir mais de 100 pessoas porque a família é grande.

Alguém ai já fez isso por conta própria?

gostaria de indicações desse serviço na região da zona sul de SP.

Buffet

37 Respostas

• Helena
    Noiva Master Agosto 2018 Minas Gerais
    Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tem que ter bastante responsabilidade e contas a fio kkk por que voce que vai levar pratos , utensílios em geral pra quem tem tempo é bacana demais

• Responder
  • Fernanda
    Noiva Constante Abril 2018 Pernambuco
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se tiver pessoas de confiança compensa sim, no meu noivado fiz comida pra 100 pessoas, comprei os salgados e a tia do meu noivo junto a minha sogra fez todos os doces, minha irmã fez a comida e eu fiz o sucos, doces finos ganhei metade da mãe da minha madrinha e a outra metade paguei. No fim de tudo não sai barato, mas sai em conta, contratei dois garçons pra servir minhas irmãs ficaram na cozinha e tia do meu noivo com minha sogra tb.
    • Responder
  • Franciely
    Super Noiva Agosto 2017 São Paulo
    Franciely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Talvez compense, coloque na balança se de fato compensar, porque ai não é somente a comida não é mesmo?! Tem os talheres, os copos, pratos Etc e no Buffet já é incluso!

Mais se viu que compensa Manda bala Noivinha, pra economizarmos vale tudo!

• Responder
  • Soliane
    Super Noiva Setembro 2019 Minas Gerais
    Soliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Realmente vc economiza muito fazendo por fora, eu não irei contratar buffet pra fazer as comidas.
    • Responder
  • Carolina
    Top das Noivas outubro 2017 Minas Gerais
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se vcs tiverem disposição vale muito a pena fazer por fora porque geralmente sai mais em conta, mas como eu e meu noivo não íamos ter ânimo pra correr atras das coisas optamos pelo buffet mesmo
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas