Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jessica
Noiva Constante outubro 2021 São Paulo

Contratar ou não assessora?

Jessica, dia 9 de Fevereiro de 2020 às 12:26 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 20
Meninas, estou num dilema enorme..

Contratar ou não uma assessora ? Vou me casar em março de 2021, será um mini wedding pra mais ou menos 70 convidados.
Eu trabalho 12 horas por dia em um hospital, chego em casa e cuido da minha filha de 1 ano..
Não tenho muito tempo nem dinheiro livre.
Gostaria De saber de vcs, melhor contratar e apertar um pouquinho o orçamento ou ficar maluca até o ano que vem????

O que fazer?????

20 Respostas

Última atividade por Fernanda, dia 10 de Fevereiro de 2020 às 18:48
  • Fernanda
    Super Noiva Setembro 2027 Rio de Janeiro
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha, eu não tenho muito tempo tbm e acho muito importante a ajuda de uma assessora.

• Responder
  • Andreza
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Andreza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, se você não tivesse tanto tempo ocupada, daria pra você fazer as pesquisas.

Eu por exemplo nao contratei, e esta dando super certo. Mesmo por que assessoria é beeem caro.

• Responder
  • Lais
    Super Noiva Maio 2021 Rio de Janeiro
    Lais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho que é indispensável, tem que contratar sim. beijos

• Responder
  • Angélica
    Noiva VIP Abril 2022 São Paulo
    Angélica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No seu caso era bom contratar sim
    • Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    • Responder
  • Annajuu
    Noivo VIP Julho 2022 São Paulo
    Annajuu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho ótimo tu contrata , irá te ajuda muito !!!
    • Responder
  • Joor
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Joor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Melhor contratar, mais pelo dia mesmo. Por você ter uma filha pequena, e será o seu grande dia. Se não ficará tudo muito corrido para você ! Aperta os cintos e contrata sim.
    • Responder
  • Luana
    Noiva VIP Fevereiro 2021 Paraná
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, o trabalho da assessora vale muito a pena... ajuda demais
    • Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Jessica, eu, no seu lugar, já teria me apertado e tirado de algo pra contratar a assessoria.

• Responder
  • Sabrina
    Noiva Constante Maio 2021 Espírito Santo
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Analise bem, se tiver num preço bom até que vale a pena, mas se tiver caro talvez não. Você tem um tempo bom ainda pra ir se organizando, ir buscando fornecedores e pedindo orçamento, depois disso é só escolher e ir fechando. Por ser com poucas pessoas talvez fique ainda mais tranquilo.
    • Responder
  • Luiza
    Noiva Master Julho 2018 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também tive um mini wedding, tive assessoria e pra mim foi fundamental. Acredite, mesmo com um casamento pequeno, existem muitos detalhes e etapas pra organizar. No meio do caminho surgem preocupações, inseguranças, pepinos pra resolver indecisões, dúvidas... E com tudo isso a assessoria ajuda!
    Sem uma assessoria toda a parte se pesquisa e negociação vai ficar com você e seu noivo e essa é uma parte que exige bastante tempo e paciência. Isso sem contar que uma boa assessoria vai te ajudar a economizar, porque eles têm parcerias e conseguem valores diferenciados com fornecedores.
    Se couber no seu orçamento, contrate sim!
    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Master Setembro 2022 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olha, quanto que te cobraram? Eu creio piamente que pelo menos para o dia é essencial a assessoria, pq você e sua família vão querer aproveitar a festa, não ficar pagando fornecedor pra ver se tudo chega certo.
    Sobre a organização, creio que valha a pena pelo menos fazer orçamento, creio que você consiga uma assessoria parcial por em torno de 1.500 a 2.000 reais, para ela ir nas visitas no seu lugar.
    • Responder
  • Emanuelle
    Noiva Master Janeiro 2021 Bahia
    Emanuelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No seu caso noivinha eu acho essencial uma assesora, uma assessoria completa, você mal tem tempo e mesmo que seja algum pequeno, precisa de muito organização e de tempo, e se você deixar isso tudo só pra você fazer você vai se sobrecarregar e não vai ter muito cabeça pra isso, então acho super recomendável, e como seu casamento é um mini acredito que nao vai sair tão caro assim 😉❤️
    • Responder
  • A
    Noiva Master Novembro 2020 Santa Catarina
    ALINE ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também farei miniwedding e não terei assessora. Acho que damos conta, pedi ajuda também para minha mãe e madrinhas.
    Mas meu horário de trabalho é menor que o seu e eu não tenho uma filha...
    Não desmerecendo o trabalho de assessoria, eu acho caro para um miniwedding. Talvez se fosse um casamentão para 200 pessoas eu contratasse...Mas sendo um casamento pequeno e econômico, acredito que não precise.Você precisa pensar se tem habilidade com coisas manuais, se pode pedir ajuda de alguém, e ainda bem que existe internet, que poupa um monte de tempo.
    • Responder
  • Rayane
    Noiva VIP outubro 2020 Minas Gerais
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No seu caso acho que eu contrataria sim, melhor prevenir que remediar.
    • Responder
  • Carolina Alcine
    Noiva Esperta Junho 2021 Paraná
    Carolina Alcine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que vale super a pena, ainda mais você noivinha que tem uma rotina super corrida. Ter alguém pra lhe auxiliar nesse tempo é mais que bem-vindo
    • Responder
  • T
    Noiva Ativa Setembro 2020 Distrito Federal
    Tícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, Jessica!

No início achei que conseguiria fazer tudo sozinha e que poderia contar com a ajuda da internet. Mas alguns meses se passaram e percebi que não daria conta. Pensei em contratar alguém só para o dia. Percebi tb que não seria uma boa, pois a pessoa não estaria a par de todos os momentos. Resolvi contratar uma cerimonialista. Foi a melhor coisa que fiz. OBS: apesar de optarmos por não ter festa, a cerimônia em si requer todo um cuidado, e acho que se faz necessário sim a ajuda de um profissional. Beijosss
    • Responder
  • N
    Top das Noivas outubro 2020 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sou a favor de contratar..principalmente pq vc não tem tempo.
    • Responder
  • Marília
    Noiva VIP Março 2020 São Paulo
    Marília ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Jessica se vc acha que dá conta de planejar tudo vá em frente e só gaste com assessora no dia do evento. Ter ou não tempo vai depender do que vc planeja fazer, o estilo do evento. Eu me dividi muito com meu noivo. Quando eu não podia visitar ou degustar ele ia e vice-versa. Smiley kiss

• Responder
  • Julianna
    Noiva Master Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Julianna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho uma boa contratar sim, noivinha, pelo menos a assessoria do dia, pois faz muita diferença!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas