Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Michelly
Noiva Ativa Dezembro 2025 Minas Gerais

Contratar ou não gerador?

Michelly, dia 26 de Março de 2025 às 10:36 Publicado em Fórum Festa 0 19

Olá noivinhas,

Me caso em 06/12/2025 em um salão fechado em Belo Horizonte, por ser um mês chuvoso estou receosa quanto a acabar a energia no dia do casamento.

Questionei com eles essa possibilidade e ela me garantiu que desde que trabalha lá, nunca aconteceu de acabar a energia mesmo em tempestades.

O que vocês acham?

Estou com medo de acontecer algo assim e estragar nosso grande dia.

19 Respostas

Última atividade por Luis " Eu Sou A Lenda ", dia 18 de Maio de 2025 às 19:15
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não precisei e também não aluguei, mas a vida é assim, se acha que pode ser um problema faça, se tem orçamento pra isso faça, Deus os abençoe.

• Responder
  • Júlia
    Noiva Ativa Agosto 2025 São Paulo Estado
    Júlia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ola noivinha,

acredito que também seja um pouco de preocupação por ansiedade, mas pra te deixar mais tranquila faça a cotação de geradores, é muito difícil ocorrer isso mas se preocupa seja uma boa ter uma carta na manga.

• Responder
  • Maria
    Noiva Constante Setembro 2025 Paraná
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fiquei nesse mesmo dilema, mas decidi contratar, pode não acontecer nada e não precisar. Mas e se precisar? Não quero correr o risco de estragar a festa e jogar todo dinheiro gasto fora
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Ativa Maio 2026 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não havia pensado nisso até agora kk 🤡

• Responder
  • Milena
    Noiva Curiosa Junho 2025 Paraná
    Milena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu cotei o gerador, não fechei, mas a atendente me informou que podemos deixar pré agendado, aí por exemplo na semana se o tempo estiver chuvoso ou não podemos optar em fechar ou não…
    • Responder
  • Michelly
    Michelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oii
    Conversei com meu noivo e pedi alguns orçamentos, achamos melhor não arriscar.
    Não queremos que o nosso grande dia se transforme em um trauma, porque não contratamos um gerador. Obrigada por sua mensagem.

• Responder
  • Michelly
    Michelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá,
    Não queremos que o nosso grande dia se transforme em um trauma, porque não contratamos um gerador. Obrigada por sua mensagem.

• Responder
  • Michelly
    Michelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi,

• Responder
  • Michelly
    Michelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi noivinha,

• Responder
  • Marcela
    Super Noiva Novembro 2024 São Paulo Estado
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá.. sem dúvidas vocês fizeram o certo, nós curtimos a festa totalmente tranquilos sabendo que o moço do gerador é o gerador estavam no pátio do local caso precisasse, melhor o valor do gerador parado do que sem ele e acontecer algo. 🙏🏼
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Constante Novembro 2025 Bahia
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Fez o certo noivinha, muito importante você se sentir segura nesse dia tão especial.

• Responder
  • Michelly
    Michelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi noivinha,
    • Responder
  • Michelly
    Michelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi noivinha,
    • Responder
  • Marcela
    Super Noiva Novembro 2024 São Paulo Estado
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha, nós optamos por não arriscar. Contratamos o gerador sim, o moço ficou o tempo todo no local e caso acabasse ele colocava o gerador para funcionar, nós preferimos pagar por ele parado lá no local da festa do que arriscar algo. Eu acho o gerador uma prioridade!
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Constante Novembro 2025 Bahia
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha, se você está se sentindo insegura contrate um gerador.

• Responder
  • Pâmella
    Noiva Master Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Como as meninas disseram, isso é um ponto muito importante pra mim, não é pq nunca aconteceu antes que justo no meu dia não poderá acontecer, é melhor ter e não precisar, do que precisar e não ter. Meu espaço já vem, mas eu super alugaria se fosse necessário.
    • Responder
  • Thamara
    Noiva VIP Agosto 2026 São Paulo Estado
    Thamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Assim como a Bruna citou, eu tbm jamais casaria sem gerador. Acho q é o mínimo que o espaço deveria oferecer, mas já q não tem, eu alugaria um sem dúvidas.
    • Responder
  • Bruna
    São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu jamais casaria sem gerador... o valor do gerador comparado com o valor do casamento e muito pequeno... mas se vc não tiver gerador, no dia do seu casamento, vc perde todo dinheiro q vc investiu no casamento... não vale a pena

• Responder
  • Maria
    Noiva Curiosa Setembro 2026 Paraná
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha, tudo bem?
    Acredito que pra acalmar o seu coração e pra garantir que em caso de acontecer algum imprevisto, seria bom você ver sobre o gerador e ver se está no seu orçamento. Pode nunca ter acontecido, mas com chuvas as vezes acontece e se acontecer, você estará bem preparada.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas