Seguimos ao seu lado nesse momento. Consulte o nosso Centro de Ajuda.

Vanuza
Noiva Esperta Dezembro 2021 São Paulo

Contratar ou não musicos ???

Vanuza, dia 7 de Maio de 2021 às 15:18 Publicado em Fórum Cerimônia Nupcial 1 45
Guardado
Responder

Olá meninas, estou em uma dúvida cruel, contratar ou não músicos para a Igreja. Eu acho tudo tão lindo e emocionante, porém, está tudo tão caro que desanimo. Minha vontade é contratar apenas Violino e Trompete, mas, será que vai ficar bom somente esses instrumentos ?

Smiley heart

45 Respostas

Última atividade por Francielle, dia 17 de Agosto de 2021 às 13:59
  • Francielle
    Super Noiva Maio 2022 Minas Gerais
    Francielle ·
    • Denunciar

Noivinha, eu contratei violino e teclado. Eu amo e acho super lindo! prefiro mil vezes somente instrumental.

• Responder
  • Cíntia
    Noiva Constante Setembro 2021 São Paulo
    Cíntia ·
    • Denunciar

Estou sonhando com músicos, principalmente na cerimonia
    mas realmente tudo muito caro

• Responder
  • Jéssica
    Admin Rio de Janeiro
    Jéssica Online ·
    • Denunciar

Oi, Vanuza!

É possível fazer algo bonito com dois instrumentos. Os próprios músicos poderão te orientar sobre quais músicas poderão tocar dessa forma Smiley smile

Um beijo,

• Responder
  • Monique
    Noiva Ativa Outubro 2021 Ceará
    Monique ·
    • Denunciar
    Tenta ver se não tem músicos da igreja, que tocam com um preço mais acessível para você
    • Responder
  • Tuanne
    Noiva Ativa Setembro 2022 Pernambuco
    Tuanne ·
    • Denunciar

Eu também estou com orçamento apertado, mas quero muito contratar!!

• Responder
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Assim espero... Smiley love

E que você consiga contratar também

• Responder
  • Jaqueline
    Destacada Setembro 2021 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar

Oi Vanuza,

Eu também estou com o orçamento apertado e por isso fechei só duas vozes, violino e teclado. Acho muito importante ter sim músicos. Voce pode pesquisar uma banda mais reduzida com alguns elementos fundamentais.

• Responder
  • Ingrid
    Ingrid ·
    • Denunciar
    Eu contratei os músicos para a cerimônia e DJ para a festa
    • Responder
  • Paula
    Super Noiva Outubro 2021 Bahia
    Paula ·
    • Denunciar

Um dos cantores é meu amigo e não me cobrou nada, só vou pagar o restante do grupo e mesmo assim com desconto. Eu não dispensaria. Smiley heart

• Responder
  • Giovana
    Destacada Setembro 2021 Maranhão
    Giovana Online ·
    • Denunciar
    Vanuza, acho que vale vc fechar os olhos e imaginar como pensa nas entradas do casamento. Particularmente, nunca cogitei uma cerimônia sem músicos.
    • Responder
  • Jessica
    Noiva VIP Abril 2021 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    Acho que os músicos valem a pena total
    O meu teve e foi outra atmosfera
    Mas quanto a quantidade você precisa conversar e ver com eles se o resultado que você quer será alcançado.As vezes queremos um violão para tocar uma canção que fica melhor no piano por exemplo
    Indico minha fornecedora

Ela é maravilhosa https://www.casamentos.com.br/musica-de-casamento/fabi-sozoli--e147771

• Responder
  • Andressa​
    Super Noiva Setembro 2021 São Paulo
    Andressa​ ·
    • Denunciar
    Eu sou do interior de SP, na minha cidade as orquestras são bem caras, então contratei músicos que participam de igreja e cantam em casamento, contratamos voz feminina, voz masculina, violão, teclado e violino por 800 reais tudo. Busque por pessoas fora de grandes orquestras o preço será mais em conta
    • Responder
  • Mayara
    Destacado Novembro 2021 São Paulo
    Mayara Online ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Ah se vcs estão de acordo é mais tranquilo decidir que não rsrs

• Responder
  • Vanuza
    Vanuza ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Owmmmm que sonho ! Seu casamento vai ser muito emocionante rsrsrsr, e espero que o meu tmb ! Difícil decidir por conta de gastos né !
    Obrigada noivinha ❤️
    • Responder
  • Vanuza
    Vanuza ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Verdade noivinha, no meu caso o que está pesando é : as músicas que sempre sonhei, não podem tocar na igreja, pois, só pode ser música sacra ou erudita ou seja, teria que optar por outras músicas, a questão é, vale a pena eu pagar caro por músicas que não seria meu sonho .

Difícil viu 🥲 mas obrigada ❤️❤️❤️
    • Responder
  • Vanuza
    Vanuza ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Obrigada novinha, vou dar uma olhada com certeza! Até dezembro eu consigo me decidir kkkkk
    • Responder
  • Vanuza
    Vanuza ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Aí aí aí, que bom que você conseguiu 😍😍😍 a emoção realmente deve ser inimaginável, com crtz seu casamento vai ser um sonho 🥰
    • Responder
  • Vanuza
    Vanuza ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Sim sim noivinha !!! Você disse tudo, é que ser noiva e tão difícil kkkkk muitas decisões, escolhas ... mas tenho crtz que vai dar tudo certo lá no final 🙏🏻🙏🏻🙏🏻
    Obrigada ❤️❤️❤️
    • Responder
  • Vanuza
    Vanuza ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Verdade ... eu não considero essencial, e meu noivo também não, por ele seria músicas do CD mesmo 😂
    • Responder
  • Vanuza
    Vanuza ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Ficou muito caro noivinha ?
    • Responder
  • Virgínia
    Noiva Esperta Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Virgínia ·
    • Denunciar
    Olá!! Pro nosso contratamos músicos para a cerimônia. Pra mim, era essencial. Sem contar que pro meu pai também. Por aqui teremos uma voz feminina cantando, piano digital, saxofone e violoncelo. Mas depende se o casal considera essencial ou não, até porque existem outros gastos
    • Responder
  • Rayssa
    Super Noiva Setembro 2021 Minas Gerais
    Rayssa ·
    • Denunciar
    Oi Vanuza!
    Eu vou me casar num sítio e como desde sempre queria que uma das minhas melhores amigas cantasse no meu casamento, ela não cobrou pra cantar e aí coloquei só um violão e um teclado, e assim ficou um valor bacana. As músicas que sempre quis combinam com os instrumentos e no fim deu tudo certo. Não tem disso de “tal coisa é essencial”. Primeiro porque infelizmente quando o orçamento tá apertado a questão financeira tem que ser levada em conta e segundo que tudo vai do gosto de vocês.
    • Responder
  • Bárbara
    Bárbara Online ·
    • Denunciar

Oie, Noivinha Smiley flower

Olha, contratamos para a cerimônia, e eu acho que vale super apena, mesmo sendo um pouco caro, porque é o seu sonho e é a coisa mais linda do mundo Smiley love

Mas tem que pesquisar bem, porque tem lugar que cobra extremamente caro e não tem tanta necessidade assim haha

Vou te indicar com quem fechei, ele está aqui no casamento.com também, mas aqui na comunidade você pode pesquisar vários outros e ver algum que seja compatível o que você quer.

O que fechei foi Musical Luz de Prata https://www.casamentos.com.br/musica-de-casamento/musical-luz-de-prata--e142382

Se quiser, faz cotação com ele.

• Responder
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar

Vanuza...

Contratei apenas para a Igreja os músicos, acho que faz toda diferença, é bem emocionante.

Realmente o valor desanima, um pouco, mas acho que vale o investimento.

• Responder
  • Fernanda
    Noiva Constante Outubro 2021 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    Oie, noivinha!
    Acho que tudo é uma questão de prioridade e desejos né? Claro, que dá um charme a mais mas se você tiver outras prioridades e nunca foi um desejo seu aquelas orquestras em casamento, bem clássico e tal. Acho que os dois instrumentos apenas já ficaria bem legal! Mas sei casamento vai ser especial e único independente de ter 10 músicos, 2 ou nenhum. Pense bem e veja o que cabe no seu orçamento
    • Responder
  • Mayara
    Destacado Novembro 2021 São Paulo
    Mayara Online ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Como não vou casar na igreja não achei essencial sabe? mas, é algo muito pessoal pq envolve dinheiro e só vcs sabem o de vcs

• Responder
  • Francielle
    Super Noiva Maio 2022 Minas Gerais
    Francielle ·
    • Denunciar

Olá!
    Eu contratei violino e piano!
    Somente os dois instrumentos..

• Responder
  • Vanuza
    Vanuza ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Não coloquei, o que aconteceu foi que a maioria das noivas com quem conversei disseram que é essencial, aí fiquei meio assustada de achar que eu era a umicca que não via isso como “essencial”.
    • Responder
  • Vanuza
    Vanuza ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Estou orçando esses 3, em alguns lugares. Mas por enquanto todos fora do meu orçamento 😂😂😂😂
    • Responder
  • Janice
    Destacada Outubro 2022 Angola
    Janice ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    😁😁 Isso mesmo Vanuza! 😘
    • Responder
  • Vanuza
    Vanuza ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Sim noivinha eu também, muito muito caro por ser somente 2 instrumentos, acredito que eu é que esteja sem grana mesmo, mas vou ver todas as opções
    Obrigadaaaa❤️
    • Responder
  • Vanuza
    Vanuza ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Verdade né, vou dar uma boa pesquisada !!! Afinal, pra tudo podemos dar um jeito 😂😂❤️
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados