Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Vanuza
Noiva Esperta Dezembro 2021 São Paulo

Contratar ou não musicos ???

Vanuza, dia 7 de Maio de 2021 às 15:18

Publicado em Fórum Cerimônia Nupcial 45

Olá meninas, estou em uma dúvida cruel, contratar ou não músicos para a Igreja. Eu acho tudo tão lindo e emocionante, porém, está tudo tão caro que desanimo. Minha vontade é contratar apenas Violino e Trompete, mas, será que vai ficar bom somente esses instrumentos ?

Olá meninas, estou em uma dúvida cruel, contratar ou não músicos para a Igreja. Eu acho tudo tão lindo e emocionante, porém, está tudo tão caro que desanimo. Minha vontade é contratar apenas Violino e Trompete, mas, será que vai ficar bom somente esses instrumentos ?



Smiley heart

45 Respostas

  • Mayara
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha 💜

    vc colocou músicos no orçamento do casamento? ou foi algo que no decorrer da organização decidiu?

    eu não contratei músicos pq desde o começo não era a nossa prioridade sabe?

    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O ideal é vc avaliar com uma orquestra quais instrumentos devem compor sua banda de acordo com as musicas que vc escolheu. Mas acho que uma base boa e não tão cara seria teclado + violino com os trompetes.

    Eu fazia questão da banda ao vivo pra cerimônia mas já fui em casamentos que usaram as musicas gravadas e ficou muito bom.

    • Responder
  • Geisa
    Noiva Constante Agosto 2021 Minas Gerais
    Geisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu contratei uma moça para cantar com teclado
    Achei uma banda com todos os instrumentos bem caro
    • Responder
  • Janice
    Noiva Master Agosto 2023 Angola
    Janice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Vanuza!
    Acho que deves considerar primeiro as prioridades. Já tentaste encontrar alguns vídeos de violino e trompete no YouTube? Era bom que visses, eu amo o som do trompete, meu noivo sabe tocar e é lindo demais. E acho que a junção dos dois instrumentos muito bem trabalhados, podem entrar em perfeita harmonia. Mas é uma questão assistires alguns ensaios com os dois instrumentos.
    E por outro lado, não vejo que isto seja uma coisa mesmo fundamental, ainda mais, quando já temos um orçamento apertado kkk. Conversa com o seu noivo e veja o que ele tem a dizer a cerca disso. No fundo o que o importa é aquilo que vocês consideram fundamental. Beijinhos 😘
    • Responder
  • Vanuza
    Noiva Esperta Dezembro 2021 São Paulo
    Vanuza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim, meu orçamento esta bem apertado também. É que andei conversando com noivas que disseram ser essencial a orquestra, ai fiquei tipo : OI? kkkk só eu quem não acho...

    Obrigada noivinha

    • Responder
  • Ana Clara
    Noiva Master Fevereiro 2023 Rio de Janeiro
    Ana Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Por aqui não vamos contratar não, considero um gasto desnecessário pra nós.

    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim, o meu DJ também só tocará na festa. Na igreja outra pessoa ficará responsável pelo som.

    • Responder
  • Vanuza
    Noiva Esperta Dezembro 2021 São Paulo
    Vanuza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olha, por questão financeira acredito que será assim também, mas meu medo é que na igreja em que vou casar ( católica) quem toca as musicas na hora da cerimonial é o pessoal da igreja mesmo, não pode ter DJ Smiley sad

    • Responder
  • Vanuza
    Noiva Esperta Dezembro 2021 São Paulo
    Vanuza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    O meu medo é, na igreja eles tem uns CD's com as músicas (Eruditas e Sacras que são permitidas por ser igreja católica) e quem cuida delas na hora da cerimonial é o próprio pessoal da igreja, morro de medo de dar errado kkkk

    • Responder
  • Vanuza
    Noiva Esperta Dezembro 2021 São Paulo
    Vanuza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu andei vendo uns vídeos, e realmente fica lindo.

    Smiley heart

    • Responder
  • Isabela
    Noiva VIP Março 2022 São Paulo
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fica lindo só instrumental também noivinha!!!


    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, a orquestra é bem emocionante e imponente, mas acho que se contratar um bom DJ que tenha músicas com áudio limpo, ficará tão bom quanto.

    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Vanuza!

    Bom, isso depende do gosto e preferência do casal, e também do financeiro. Aqui não teremos músicos. Nós mesmos escolhemos as músicas da cerimônia e estará em um pen drive, e na festa terá o DJ, mas sem pista de dança (não fazemos questão mesmo que desse) somente pra tocar as músicas mesmo.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas