Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Andreia
Noiva Esperta Março 2023 São Paulo

Contratar só fotos ou fotos + filmagem

Andreia, dia 2 de outubro de 2022 às 22:56

Publicado em Fórum Organizar um casamento 42

Meninas, vocês fazem questão da filmagem? Um casal de amigos sugeriu que fosse apenas fotos e eu, particularmente, não faço tanta questão da filmagem. Não sei se isso iria fazer tanta falta pra mim e, como estou com orçamento apertado, achei que daria para economizar nisso. E também contaria com os...

Meninas, vocês fazem questão da filmagem? Um casal de amigos sugeriu que fosse apenas fotos e eu, particularmente, não faço tanta questão da filmagem. Não sei se isso iria fazer tanta falta pra mim e, como estou com orçamento apertado, achei que daria para economizar nisso.

E também contaria com os convidados que eventualmente filmarão com celular.

42 Respostas

• Polyanna
    Noiva VIP Maio 2022 Goiás
    Polyanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Andreia, eu contratei só foto devido ao orçamento apertado, mas aí investi NA fotografa sabe? E não me arrependo de jeito nenhum! Amo minhas fotos de paixão, se tivesse filmagem eu nem ia ter assistido pq não tenho tempo. Ia pagar uns 3 mil pra ter o vídeo de 1 min pra por no insta e só, basicamente.

• Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ei Andreia, por conta do orçamento apertado eu contratei somente fotos.

• Responder
  • Mariana
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, acho que foto e filmagem são coisas muito importantes no casamento, única coisa que vai ficar como lembrança, realmente é o fornecedor mais caro fora o espaço mas vale a pena.
    • Responder
  • Deborah
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não fiz filmagem pois nós sabíamos que jamais veríamos e não me arrependo. As fotos sim, fiz tanta questão e hoje, 5 anos depois, nunca peguei o álbum mais do que três ou quatro vezes...
    • Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu contratei foto + filmagem, mas só contratei pq meu fotografo tem parceria com uma empresa de filmagem e o preço estava muuuuuito bom

Mas nao acho que seja essencial e se o preço nao estivesse bom eu tbm nao contrataria...

• Responder
  • Élita
    Super Noiva Novembro 2022 Paraná
    Élita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu contratei vídeo só para a cerimônia (sem making off e recepção), nada muito longo, e costumam ser pacotes mais econômicos também. Apenas para ter o registro da entrada dos noivos, das músicas que escolhemos e dos votos, esse era meu foco ao contratar vídeo. E como terei apenas 15 convidados, quero que eles fiquem a vontade para assistir a cerimônia e não para ficarem filmando pra mim as coisas.
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, vou ser sincera. Contratei ambos. Mas no dia seguinte ao casamento eu recebi um monte de vídeo do casamento e quando recebi o vídeo oficial nada era novidade. Se seu orçamento está apertado as fotos são prioridade. Fiquei um mês olhando e adorando tudo. As fotos são mais especiais, não adianta. O vídeo me cortou a emoção da lembrança do momento, sabe?
    Se estiver sobrando o vídeo é legal, só que é dispensável.
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Principiante Abril 2023 São Paulo Estado
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Andreia!
    Olha, de fato há uma economia quando não há filmagem, mas não acho que compense... como a Mayara comentou, é o que fica da festa, e pode ter certeza que você vai aproveitar muito mais a longo prazo!
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Constante Novembro 2022 Alagoas
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pelo custo ser bem mais em conta
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Andreia, certa vez alguém me falou para economizar com tudo, menos foto e filmagem, pois é a única lembrança que restará desse dia único... Eu fiz questão de ter os dois!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas