Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jéssica
Top das Noivas Maio 2021 Santa Catarina

Contratei meu bolo!

Jéssica, dia 9 de Abril de 2019 às 13:24 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 63

Brides,

Estou TÃO aliviada, feliz e em paz!! Contratei meu bolo!!!Smiley love

No último debate compartilhei minha experiência com a decisão entre bolo pelado e clássico, deem uma olhada!

Gente, encontrei o melhor bolo do mundo. E eu posso falar com toda a moral sim kkkkkkk Eu não comia bolo, não como na real, esses bolos de aniversário, recheado, DEUS O LIVRE. Meu negócio é bolo simples, bolo de milho, bolo de fubá. Nunca consegui gostar de NENHUM bolo recheado na minha vida. Na decisão do bolo já tinha preparado meu noivo e minha madrinha: "o bolo é com vocês".

MENINAS, PENSA NUM BOLO BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOM!!!!! AMEI DE PAIXÃO, mas também, é só o bolo dela que eu como agora kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Segue abaixo o bolo por dentro, gente muito recheio, muitoooooooo e uma delícia. Massa? Você quase nem vê. (uma noiva reclamou e ela mandou comprar bolo de areia na padaria) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Não são os meus sabores. É só para mostrar a grossura do recheio.Contratei meu bolo! 1

Os sabores que eu escolhi foram: brigadeiro de avelã (gostinho igual nutella, mas melhor), trufa de limão, strogonoff de castanha e brigadeiro branco de leite ninho. UMA DELÍCIA!

A pasta americana dela é mentolada, sensacional.

O bolo terá 12kg, 12!!! Com 160 fatias, 30 a mais que a quantidade de convidados caso queiram repetir.

Sabe por quanto gente? 750,00 reais. Sério.

Agora, segue a experiência com essa fornecedora, para vocês terem uma ideia:

Muitos falando sobre bolo fake e bolo para servir. Eu não queria esse estilo, e até questionei se o bolo seria todo nos três andares.

Como ela trabalha: Primeiro andar, o de baixo, é o bolo real, com 60 centímetros de diâmetro, 60! Ela mesmo falou "é uma roda de carroça" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

E os outros dois andares daí sim serão fakes, mas enfeitados igualmente com pasta americana e flores de açúcar se eu solicitar.

Isso facilita no corte, na beleza, e nos dá a chance e termos um bolo lindo para servir.

Quando acabar o bolo, descemos o fake para continuar decorando a mesa.

Segue abaixo ideias do modelo do meu bolo: (não era exatamente assim , mas perdi a fotoSmiley cry )

Ideia 1Contratei meu bolo! 2

Ideia 2Contratei meu bolo! 3


63 Respostas

Última atividade por Jéssica, dia 6 de Novembro de 2019 às 07:28
  • Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Santa Catarina
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkk tem gente que contrata até com um mês de antecedência e acha maravilhoso.


    Como eu já tinha certeza que era essa pessoa não tinha pq esperar. E se não me engano ela já tinha um bolo para o mesmo dia tá! Pra você ver 😂😂😂
    • Responder
  • Thaís Caroline
    Noiva Esperta Fevereiro 2022 Santa Catarina
    Thaís Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oiiiie!!
    estava na dúvida de quantos meses antes iria fechar o bolo, mas vou seguir teu tempo kkkk


    • Responder
  • Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Santa Catarina
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Delícia né Ana! Amém vai sim Smiley love

    • Responder
  • Ana Fustini
    Noiva Ativa outubro 2021 São Paulo
    Ana Fustini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Menina, me deu uma água na boca esse bolo. Minhas lombrigas gritaram hahaha. E que sabores maravilhosos. Vai ser um sucesso.

    • Responder
  • Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Santa Catarina
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Kkkkkkkkkkkkk é uma delícia!

    • Responder
  • Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Santa Catarina
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Puts que pena Carol

    • Responder
  • Daiana
    Noiva Esperta Fevereiro 2020 Santa Catarina
    Daiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não moramos tão longe não noivinha , rsrs , já está td fechado as suas coisas ?
    • Responder
  • Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Santa Catarina
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sou do bairro morro do meio!

    • Responder
  • Daiana
    Noiva Esperta Fevereiro 2020 Santa Catarina
    Daiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sou sim Je ! Sou de Joinville , moro em Pirabeiraba e vc ? Mais vo casar em Bombinhas
    • Responder
  • Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Santa Catarina
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim, de Joinville

    Sidnei Cabral o nome

    • Responder
  • Carol
    Super Noiva Março 2022 Santa Catarina
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Jéssica, quem é a pessoa que faz o bolo? É de Joinville?
    • Responder
  • M
    Noiva Master outubro 2020 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa deu até vontade de comer, só pelo seu comentário!

    Linda as inspirações de bolo fake Smiley heart

    • Responder
  • Carolina
    Noiva Ativa Setembro 2020 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Hum... Parece ser delicioso!!!


    O meu será Fake, não consegui achar um já confeitado que me agradasse.



    • Responder
  • Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Santa Catarina
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Com a Sidnei Cabral! Se quiser o numero dela me chama no privado!

    Você é de joinville?

    • Responder
  • Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Santa Catarina
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada xarááá! É uma delícia Smiley love

    • Responder
  • Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Me deu até água na boca xará, eu "amoadorooo" bolo! Senhorrrrrr

    Parabéns pela escolha!

    • Responder
  • Daiana
    Noiva Esperta Fevereiro 2020 Santa Catarina
    Daiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi jé , vc pegou seu bolo com quem ?
    • Responder
  • Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Santa Catarina
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Siiiiiiiim, aproveitaSmiley love

    • Responder
  • Viviane
    Noiva VIP Agosto 2019 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu também adorei e já quero no meu, pois gosto da ideia de cortar o bolo.

    • Responder
  • Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Santa Catarina
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Viviane! Esse bolo é um arraso. Vou fazer um mini desse no meu noivado e posto aqui depois 😍😍😍
    Eu não fazia ideia de como era essa separação, achei que era ou só fake ou só de verdade kkkk mas adorei assim!
    • Responder
  • Viviane
    Noiva VIP Agosto 2019 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Menina, que recheio é esse? Deu até água na boca.
    E as escolhas decorativas são lindas.
    E ainda não havia ouvido sobre a parte de baixo ser de bolo real. Sempre falam de fazer o topo real e os demais andares fales. Mas desse jeito fez muito sentido.
    • Responder
  • Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Santa Catarina
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Gostoso e lindo Smiley love

    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ai que delicia Jé!! Adorei a escolha, parabéns!

    • Responder
  • Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Santa Catarina
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que pena né Ju! Boa sorte para encontrar uma tão boa quanto!

    • Responder
  • Juliana
    Noiva Esperta Abril 2022 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que legal Jéssica!

    Deve ser uma delícia mesmo!

    Que pena que ela é de SC, se fosse de SP iria dar uma olhadinha... rsrs

    • Responder
  • Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Santa Catarina
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Siiiiiiiiiiiim, boa sorte para encontrar uma tao boa assim!

    • Responder
  • Beatriz
    Noiva VIP Junho 2020 Rio de Janeiro
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, que tudoooo!!! ahhhh se ela fosse do RJ, já ir fazer uma visita. gente, amei! o que gosto no bolo é justamente o recheioooo, massa nãoooo kkkk

    • Responder
  • Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Santa Catarina
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    é muito bom mesmo! Smiley love

    Boa sorte para encontrar! Qualquer coisa pede para ela enviar pelo correio hahahahha

    • Responder
  • Michele
    Noiva VIP outubro 2019 Rio Grande do Sul
    Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Huumm, esse bolo me deu até agua na boca!!!

    Que delicia!!

    Eu ainda estou na função de procurar, estou em cólicas.

    • Responder
  • Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Santa Catarina
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Muito bom mesmo Thais!

    • Responder
  • Thais e Guilherme
    Noiva Master Agosto 2019 São Paulo
    Thais e Guilherme ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Muito lindo e parece estar uma deliciiiiia

    • Responder
  • Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Santa Catarina
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Capaaaaaaaaz menina, vou buscar para ver esse bolo ai!! Smiley love

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas