Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jéssica
Top das Noivas Maio 2021 Santa Catarina

Contratei meu bolo!

Jéssica, dia 9 de Abril de 2019 às 13:24

Publicado em Fórum Organizar um casamento 63

Brides, Estou TÃO aliviada, feliz e em paz!! Contratei meu bolo!!! No último debate compartilhei minha experiência com a decisão entre bolo pelado e clássico, deem uma olhada! Gente, encontrei o melhor bolo do mundo. E eu posso falar com toda a moral sim kkkkkkk Eu não comia bolo, não como na...

Brides,

Estou TÃO aliviada, feliz e em paz!! Contratei meu bolo!!!Smiley love

No último debate compartilhei minha experiência com a decisão entre bolo pelado e clássico, deem uma olhada!

Gente, encontrei o melhor bolo do mundo. E eu posso falar com toda a moral sim kkkkkkk Eu não comia bolo, não como na real, esses bolos de aniversário, recheado, DEUS O LIVRE. Meu negócio é bolo simples, bolo de milho, bolo de fubá. Nunca consegui gostar de NENHUM bolo recheado na minha vida. Na decisão do bolo já tinha preparado meu noivo e minha madrinha: "o bolo é com vocês".

MENINAS, PENSA NUM BOLO BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOM!!!!! AMEI DE PAIXÃO, mas também, é só o bolo dela que eu como agora kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Segue abaixo o bolo por dentro, gente muito recheio, muitoooooooo e uma delícia. Massa? Você quase nem vê. (uma noiva reclamou e ela mandou comprar bolo de areia na padaria) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Não são os meus sabores. É só para mostrar a grossura do recheio.cfb_1521769.jpg

Os sabores que eu escolhi foram: brigadeiro de avelã (gostinho igual nutella, mas melhor), trufa de limão, strogonoff de castanha e brigadeiro branco de leite ninho. UMA DELÍCIA!

A pasta americana dela é mentolada, sensacional.

O bolo terá 12kg, 12!!! Com 160 fatias, 30 a mais que a quantidade de convidados caso queiram repetir.

Sabe por quanto gente? 750,00 reais. Sério.

Agora, segue a experiência com essa fornecedora, para vocês terem uma ideia:

Muitos falando sobre bolo fake e bolo para servir. Eu não queria esse estilo, e até questionei se o bolo seria todo nos três andares.

Como ela trabalha: Primeiro andar, o de baixo, é o bolo real, com 60 centímetros de diâmetro, 60! Ela mesmo falou "é uma roda de carroça" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

E os outros dois andares daí sim serão fakes, mas enfeitados igualmente com pasta americana e flores de açúcar se eu solicitar.

Isso facilita no corte, na beleza, e nos dá a chance e termos um bolo lindo para servir.

Quando acabar o bolo, descemos o fake para continuar decorando a mesa.

Segue abaixo ideias do modelo do meu bolo: (não era exatamente assim , mas perdi a fotoSmiley cry )

Ideia 1cfb_1521797.jpg

Ideia 2cfb_1521799.jpg


63 Respostas

  • Aline
    Top das Noivas Maio 2021 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O meu vai ser assim também! O andar debaixo pra cortar e os outros fake cobertos com pasta. Não gosto de isopor ou outro material e também acho que fica estranho juntar um material que tá na cara que é fake com uma parte natural. Eu escolhi só dois recheios: brigadeiro com morango. Se vc gosta de bolo de milho talvez fosse gostar do bolo que a Beca Milano fez no último Fábrica de Casamentos, foi bolo de milho com recheio de brigadeiro de queijo. Eu fiquei curiosa com esse sabor!

    • Responder
  • Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Santa Catarina
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Isso ai Thais, se é o que vocês gostam, que seja chocolate! Smiley love

    O que eu gostei dela é que ela coloca quatro opções de sabores na mesma fatia, e sabendo escolher bem fica um arraso e agrada a todos!

    • Responder
  • Thaís
    Noiva Constante outubro 2019 Rio de Janeiro
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu Deus!! Oq é isso??? Parece estar divino!! 😍😍
    Eu estou muito em dúvida de qual recheio..mas certeza que será todo de chocolate, pois é o favorito meu e do meu noivo!! E tô nem aí do que vão falar hahaha
    • Responder
  • Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Santa Catarina
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Hahahahahha é muito bom Jéssica!

    • Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ahh Jéssica,

    E você deixou muita gente com água na boca aqui! Smiley laugh

    Obrigada por compartilhar as dicas e todos os detalhes da sua super aquisição!

    Beijos,

    • Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá, noivinha, tudo bem?

    Tivemos que editar seu comentário, pois, por uma questão de proteção, de dados não é permitido divulgar qualquer informação de contato na comunidade, seja pessoal ou de terceiros.

    Se a empresa for cadastrada no portal, você pode compartilhar o link de sua vitrine.

    Se não estiver em nosso site, você pode convidá-la a se cadastrar gratuitamente através do link:

    Cadastro empresas - casamentos.com.br

    Obrigada pela compreensão!

    Beijos!

    • Responder
  • Jéssica Campelo
    Noiva Master Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Jéssica Campelo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    2 da manhã e eu querendo comer seu bolo, socorro kkkkkk

    • Responder
  • Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Santa Catarina
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Segue contato:

    Sidnei Cabral Bolos

    O face dela não tem muita coisa. Ela não é muito presente nas redes sociais. Mas é de muita confiança. Veja com ela!

    Ah, ela é bem doidinha kkkkkkkkk

    • Responder
  • Rebeca
    Noiva Ativa Fevereiro 2020 Santa Catarina
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Parece uma delicia noivinha! Qual o nome do fornecedor? Smiley laugh

    • Responder
  • Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Santa Catarina
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    DEMAIS NÉ MILENA! FAZ COM ELA Smiley love Smiley laugh

    • Responder
  • Milena
    Super Noiva outubro 2020 Santa Catarina
    Milena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Uauuuuuu! Vai ficar maravilhoso!

    E a grossura desse recheio! Chocada!

    • Responder
  • Fabi
    Noiva Esperta Setembro 2020 Rio Grande do Sul
    Fabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu amo bolo de aniversário kkkk quase uma compulsão

    • Responder
  • Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Santa Catarina
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Verdade Nany, foi um alívio! Sei que vou me dar bem kkk

    Boa sorte para encontrar um fornecedor!

    • Responder
  • Nany Rodrigues
    Noiva Master Novembro 2020 Distrito Federal
    Nany Rodrigues ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah como é gostoso achar um bom fornecedor por um preço justo! Vc é das minhas, também não gosto de bolo recheado e ainda não achei um que eu gostasse tanto assim viu? Parabéns pelo contrato, Noivinha!
    • Responder
  • Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Santa Catarina
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    E BEM GOSTOSO! KKKKKKKKKKK

    • Responder
  • Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Santa Catarina
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK estou comendo um montão.

    Fui provar e conhecer na primeira vez, comi. Fui fechar ontem e comi de novo. No fim do ano vamos fazer a prova final e comer de volta. Fora que to pensando em fazer um menor com ela no meu noivado kkkkkkkkkkkk Sair rolando....

    • Responder
  • Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Santa Catarina
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    É bom demais fabi kkkkkkk

    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Junho 2020 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Vai ficar lindo mesmo.

    • Responder
  • Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Santa Catarina
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Legal mesmo.

    Eu pretendo fazer com renda em baixo, almofadinha no meio, e em cima liso apenas com um laço fino na beirada mas não achei a foto kkkkk

    • Responder
  • Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Santa Catarina
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Esse é top Emily! Me fez gostar de bolo kkkkk

    • Responder
  • Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Santa Catarina
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada Nayara, estou bem feliz!

    • Responder
  • Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Santa Catarina
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Siiiiiiiiim, pois é até queria mas ela é mais velha daí não sabe muito de tecnologia e não tem quem ajude. Mas vou comentar! Por enquanto vou passar para as noivinhas da região Smiley love

    • Responder
  • F
    Noiva Master Março 2019 Minas Gerais
    Fabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Aaaaaah sério que vc me doaria um pedacinho?

    que linda você!

    coma por mim!

    amo doceeeee, só igual formiga!

    • Responder
  • Fabi
    Noiva Esperta Setembro 2020 Rio Grande do Sul
    Fabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Aiiiiii fiquei com vontade kkkk lindo demais e parece delicioso

    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Junho 2020 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Parabens noivinha eu adorei a primeira ideia...

    • Responder
  • Emily
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uau, me deu até vontade de comer bolo. Eu amoooo bolo de festa, mas dos bons!!!
    • Responder
  • Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Santa Catarina
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Meus Deus Fabi, é a coisa mais gostosa do mundo!!!
    Você poderia morar mais perto kkkkkkkkkkkkkk

    • Responder
  • F
    Noiva Master Março 2019 Minas Gerais
    Fabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tenho certeza que fez uma excelente escolha de fornecedor!

    Depois indica ela aqui na comu! Pede pra ela se cadastrar!

    • Responder
  • F
    Noiva Master Março 2019 Minas Gerais
    Fabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meu Deeeeeeeeeus!

    Quero/preciso de um pedaço desse bolo!!!

    Estou encantada!!!

    • Responder
  • Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Santa Catarina
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada Ana!

    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Agosto 2019 São Paulo
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que delicia, e que bom que deu tudo certo Smiley heart

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas