Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Josiane
Noiva Ativa Dezembro 2022 Rio de Janeiro

Contrato

Josiane, dia 21 de Julho de 2022 às 21:44 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 5

Meninas eu fechei meu casamento ano passado.Hone ao participar da degustação,ouvi eles fechando um contrato no qual explicavam que era 1 caixa de cerveja a cada 25 convidados e que poderiam comprar mais.Um dos pontos fortes de eu fechar com eles foi exatamente que me falaram que a cerveja era liberada e que eu não precisava me preocupar.Deixei inclusive de fechar em outro lugar por isso.Questionei a atendente e ela disse que agora era assim e que eu não precisava me preocupar pq eu poderia comprar,eu disse que não aceitava pq não foi isso que me venderam e que gostaria de falar com o responsável.Ele não estava mais lá,ela disse que iria conversar com ele e que eu poderia enviar um e-mail amanhã.Li o contrato e percebi que o papel que me deram e que divulgaram nas redes sociais é diferente do que anexaram.É uma casa de festas muito bem falada e tal mas eu estou desnorteada.Isso acabou com a minha noite.Tô me sentindo enganada e faltam 5 meses para o meu casamento.O que acham?Contrato 1

Como colocaram no contrato Contrato 2
Como divulgaram,me mostraram e explicaram

5 Respostas

Última atividade por Graziele, dia 22 de Julho de 2022 às 15:24
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa que situação chata... no meu primeiro casamento eu fechei com tudo, meu pai deixou bem claro com o buffet que não queria passar a vergonha de faltar cerveja no casamento da filha dele. Então eles deixaram claro no contrato que seria servido todas as bebidas durante todo o período do serviço contratado e deu certo. Nesse segundo casamento vamos fazer por fora apenas pq o buffet não faz com pacote de cerveja incluso.

• Responder
  • Bruna
    São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Na verdade, como profissional do Direito, te aconselho a tentar entrar em acordo com a casa... a interpretação que eu tive, e que provavelmente vao alegar caso seja levado a juízo...e que a expressão "cerveja liberada" significa que uma dessas duas marcas seria servida e não que a quantidade era ilimitada. Ainda que ele verbalmente tem explicado de outra forma, infelizmente, em juízo fica muito dificil vc provar...eles podem até alegar que não havia margem para outra interpretação além dessa q eu dei, pq os outros itens não tem quantidade no contrato...

• Responder
  • Vanessa
    Super Noiva outubro 2023 Bahia
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Do jeito que tá no papel que divulgaram pode realmente levar a má interpretação, ainda mais se não foi reforçado na fala o que de fato significa “cerveja liberada”. Principalmente pq onde diz quais são as bebidas open bar diz que tem bebidas alcoólicas e não são listadas todas que de fato integram o open bar. Vc não tem conversa no WhatsApp, troca de e-mails.. Qualquer coisa a mais que comprove que foi vendido dizendo que a cerveja seria open bar?
    Alem dessa tabela não tem detalhadamente escrito no contrato quais bebidas seriam open bar e quais não?
    • Responder
  • Fernando
    Noivo Ativo Setembro 2022 São Paulo
    Fernando ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Josiane, eu achei o contrato mal redigido e aberto a interpretação, quando se lê "cerveja liberada (antartica e brahma)", da a entender que a cerveja que eles tem disponivel para servir são essas duas opções não que ela seja liberada em quantidade a festa inteira. Aconselho que voce faça uma reunião com a mesma pessoa que te vendeu seu contrato e se voce tiver mais algum documento que demonstre que voce fechou com ele pra que não tivesse limitação de bebida por pessoa, anexe no seu contrato.

• Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Josiane, já que você tem esse papel provando o que eles falaram, marque uma nova reunião, e peça que seja feito o que foi prometido, caso contrario procure o procon, isso é propagando enganosa.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas