Hello, noivinhas! Mais uma pergunta da nossa dinâmica da semana! Queremos saber: Você é a favor ou contra contratos all inclusive? Continua por aqui >> Casamento por adesão - A favor ou contra?
A favor , é ótimo pois os noivos contratando uma empresa de confiança não se preocupam com mais nada, contratos individuais acabam saindo mais caro pois cada empresa irá cobrar o deslocamento até o local e tudo mais .
Totalmente contra. Acho um absurdo isso. Vc vai contratar um espaço mais só pode ser contratar junto o buffet e a decoração. Ou vc contrata o espaço mais tem que pagar pelas mobilhas porque não tem como separar. E se o estilo do meu casamento não combinar com as mobilhas que o espaço oferece? Sou super contra estou fugindo de tudo isso.
Sou a favor o meu é assim, nao tudo, falta apenas o fotografo
Noiva Principiante
Novembro 2018
Minas Gerais
Cássia ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Nem a favor e nem contra, eu gosto de pesquisar por mim mesma, e estou contratando cada fornecedor sozinha após muito análise e pesquisa, tem que estar tudo do meu jeito, nem sempre as pessoas tem flexibilidade e tempo para olhar as coisas do casamento