Hello, noivinhas! Mais uma pergunta da nossa dinâmica da semana! Queremos saber: Você é a favor ou contra contratos all inclusive? Continua por aqui >> Casamento por adesão - A favor ou contra?
Sou a favor porque fiz assim, não precisei ficar correndo atrás de várias coisas, fechei tudo em um mesmo lugar, porém, sempre terá algo que não vai nos agradar, então, acabei tendo um pouco de dor de cabeça com isso, só não posso dizer se foi por fechar um pacote com tudo ou porque são cosias que realmente dão dor de cabeça para qualquer noivinha!
Sou a favor, acho menos burocrático, mas tem que escolher bem para não se decepcionar com uns serviços e outros
Noiva VIP
Novembro 2019
Paraná
Deisy ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Sou contra, tem muitos profissionais que querem bancar os espertinhos e os pacotes que fomos ver que era tudo incluso, alguns profissionais eram bons e outros muito novatos. Sou uma noiva exigente no meu caso não daria certo.
Sou a favor, mas as vezes como tudo já esta incluído você pode não ter a opção de escolher do seu jeitinho como a maioria faz procurando cada fornecedor