Hello, noivinhas! Mais uma pergunta da nossa dinâmica da semana! Queremos saber: Você é a favor ou contra contratos all inclusive? Continua por aqui >> Casamento por adesão - A favor ou contra?
Antes eu pensava que seria bom mas vendo relatos de pessoas que fecharam contrato assim, vi situações ruim que não quero passar, fechar o localveo buffet juntos tudo bem, mas o restante vejo que não farei.
Sou contra, a não ser que a noiva tenha certeza que o fornecedor é totalmente de confiança. Mas acho que quando fica muita coisa pra um contrato só, sempre tem uma que avacalha !!
Sou a favor! Dessa maneira minimiza problemas e confusões. Porque se for tudo separado (empresas diferentes) um poderá colocar a culpa no outro, caso algo dê errado.
A favor, se o orçamento der claro, por exemplo eu e meu noivo fizemos assim (exceto foto e filmagem) mas acredito que compensa mais, se for em conta...
Na maioria dos casos, contra. É extremamente difícil (quase impossível) encontrar uma única empresa que faça TUDO da MELHOR maneira possível e da forma que eu quero.