Hello, noivinhas! Mais uma pergunta da nossa dinâmica da semana! Queremos saber: Você é a favor ou contra contratos all inclusive? Continua por aqui >> Casamento por adesão - A favor ou contra?
E uma prrgunta que tem os dois lados né, quando se conhece e de ser a favor mas quando não tem intimidade meio que se fica com o pe atrás né bom eu acho
Sou a favor sim, mas financeira às vezes pesa muito para nós q resolvemos casar e temos pouco tempo para se organizar e consequência disso.. pouco dinheiro tbm neh
Super a favor, claro que tem que avaliar se vale a pena financeiramente e se vai cumprir com o que sonham! A única coisa que fechei junto foi o buffet e o local por fui em uma festa lá e amei
Sou a favor. Claro que, para que isso seja feito, os noivos devem ter total confiança e ja tenham feito algum evento com a empresa, ou por indicação. Analisar o tempo de experiência da equipe, e principalmente companhar o máximo possível pra que não aconteça imprevistos que destruam o sonhos dos noivos.