Meu cardapio e finger food, com entradas e de principal 1 massa, 1 risoto e 1 carne Achei mt bom Gosto da variedade e da liberdade de nao ter que ficar buscando comida na estacaoAlem de ser uma delicia 😋
Vou fazer ainda um debate do meu, mas conseguimos no próprio lugar que contratamos, e foi bem em conta, o normal era 89 por pessoa e conseguimos um grande desconto com pacote com outras coisas por 47 por pessoa
Jennifer eu tenho a sorte de ter um buffet na minha família, então acabo fazendo essa degustação frequentemente...
Nosso buffet será composto por salgados finos. Quero agradar a todos os convidados então apostaremos em camarão, frutos do mar, frango, carne e opções vegetarianas, além de folhados e opções fritas. Também teremos uma estação de fast food com sanduíche, pizza, batata frita...como comidinha do fim de noite iremos servir um baião de dois (quero fugir da ideia de massa...todo mundo serve isso) E doces...ahh!! Esses seguem a linha dos salgados...serão doces finos, agradando a todos os paladares, com sabores de nozes, castanhas, chocolate, morango, limão, maracujá, coco... Nossa bateu ate fome kkkkk
Procurei uns 4 lugares diferentes (os que eu queria) e 3 deles só tinha degustação depois de fechar o contrato, então degustei só em 1, que é o que fechei contrato, recebi várias indicações de conhecidos sobre esse lugar que fechei e além da comida o preço era ótimo kkkkkkk