Boa noite, novinhas! Fiz vários orçamentos para maquiagem e penteado e os valores bem altos.
Até que achei uma que gostei do trabalho (não foi a que eu mais gostei, mas achei o custo beneficio bom e o trabalho com qualidade). Ela está com uma promoção até o final do mês que é 15% de desconto, então eu pagaria o combo maquiagem, penteado e prévia por 1.400 reais e ganharia de bônus a produção social (escova e maquiagem) de uma acompanhante. Então já estava tudo certo para fechar o contrato. Porém tem uma cláusula no contrato que dizia em caso de cancelamento, eu perderia o valor e ainda pagaria uma multa de 20%. Achei abusivo, pois se eu cancelar e eu perder o dinheiro, ok, mas ainda pagar uma multa de 20% além de perder o dinheiro?
Como foi o contrato de maquiagem e penteado de vocês? Também tinha essa cláusula, pois, segundo ela, é uma cláusula padrão.
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados

Os convites de casamento
195 Frases para convite de casamento para você escolher
Te mostramos a melhor opção de frases para convite de casamento, entre elas você...

A noiva
180 modelos de vestidos de noiva simples e elegantes
Se você é avessa a muitos detalhes e sempre pensou em ter um vestido de noiva...

Os convidados do casamento
+ de 20 ideias de penteados para madrinha de casamento com...
Vai ser madrinha de casamento, tem cabelo cacheado e quer arrasar? Essa galeria...