Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Isabela
Super Noiva Novembro 2020 Rio de Janeiro

Contrato do casamento

Isabela, dia 14 de Abril de 2020 às 23:23 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 13
Olá noivinhas!
O contrato de vocês do casamento (FESTA)
É escrito, caso vocês desistem da festa, vocês perdem todo o dinheiro investido?
Tive curiosidade de criar o debate, para saber quantos contratos são feitos assim. 🙂🙃
O MEU É ASSIM! O que me gera insegurança, é o medo que eu estou do covid-19. Aqui perto de casa, morreu gente, com isso....eu não tenho estrutura de perder alguém importantíssimo pra mim e ainda ter festa. Desculpa o comentário pessimista, mas eu gero tudo isso em minha cabeça, pois é um risco que a gente corre.

13 Respostas

Última atividade por Eduarda, dia 16 de Abril de 2020 às 08:23
  • Eduarda
    Noiva VIP Junho 2022 São Paulo
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Calma noiva! Vc pode adiar a festa é pra isso não tem custo nenhum. Não precisa se apavorar... respira!
    Cancelamento gera multa, depende do quanto falta pro dia
    • Responder
  • Isabela
    Super Noiva Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela força ❤️
    • Responder
  • Emily
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isa, todo contrato de casamento tem uma cláusula de cancelamento, la estão as multas que pagamos caso haja o cancelamento por parte do CONTRATANTE, que somos nós noivas.
    O meu se eu cancelar até 3 meses antes eu pago 50% de multa do valor total.
    Se eu cancelar menos de 3 meses antes eu pago 100% do valor total... ou seja perco tudo que paguei. Mas existe tbm algumas objeções sobre isso, tem alguns motivos citados.
    Em relação ao corona vírus, os fornecedores estão bem flexíveis com isso, remarcando sem custo, cancelando.... aí vc precisa verificar com o seu como está essa questão pq cada um está agindo de uma forma e levando em conta cada caso.

    Mas não se preocupe com isso, vamos manter o pensamento positivo que tudo dará certo, e fé que em breve estaremos de volta à vida normal!
    • Responder
  • Jessica
    Super Noiva Maio 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha ver no caso de ser adiado pq ai com esse problema mts ate ajudam as vezes vc n perde pq seria mt injusto ate ne

    • Responder
  • L
    Noiva VIP Agosto 2021 São Paulo
    Leila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O meu contrato se desistir paga uma multa e ainda perdemos todo o valor já pago!!

    • Responder
  • J
    Noiva Esperta Setembro 2021 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O meu contrato eu perco de acordo com as parcelas pagas, tem um porcentagem e eles devolvem uma parte.

    • Responder
  • Lorrine
    Super Noiva Junho 2021 Rio de Janeiro
    Lorrine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não, eu tenho direito de desistir e pedir o dinheiro de volta até x dias antes do casamento. Se cancelar após esse prazo, aí perco dinheiro, mas também não é tudo.


    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Master Abril 2019 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se eu não me engano o meu dizia que perdia o que eu já tinha pago e ainda tinha uma multinha.
    Foi como falaram, adiar de boas, mas cancelar acredito que os fornecedores vão cobrar algo assim.
    Mas ninguém da sua família vai morrer não!!! Todos estão fazendo isolamento social?
    • Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Isabela! Smiley ring

    Entendo a sua preocupação. Quando vocês fecharam o contrato já estava acontecendo a pandemia? Se sim, sugiro que procurem um adbogado.

    O mais importante nesse momento é acompanhar diariamente a situação no seu estado e município e as medidas anunciadas pelas autoridades.

    Te convido a ler as dicas que publicamos sobre o tema: Casamento em tempos de COVID-19: perguntas e repostas!

    Smiley kiss

    • Responder
  • Isabela
    Super Noiva Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Remarcar é permitido, porém o cancelamento e o retorno de qualquer dinheiro, eles não devolvem!
    • Responder
  • Leyslie
    Noiva Esperta Dezembro 2021 São Paulo
    Leyslie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    I meu é escrito mas se caso aconteça de remarcar eu espero que tenha um bom senso
    • Responder
  • Fabíola
    Super Noiva Janeiro 2021 Distrito Federal
    Fabíola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu creio que isso é abusivo, credo. Kk
    • Responder
  • Janaina
    Noiva VIP Abril 2022 Minas Gerais
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha não pensa nisso! Deus é mais!!!! Busque pensamentos positivos!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas