Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Brenda
Noiva VIP Abril 2019 Santa Catarina

Contrato fechado! Cabelo + Maquiagem

Brenda, dia 20 de Março de 2018 às 11:04 Publicado em Fórum Beleza 0 44

Bom diaaaa comunidade!!!

Venho com boas notícias. Fechei cabelo + maquiagem.

81.gif
Há algum tempo eu já estava pesquisando e fazendo orçamentos. Tem uma profissional que eu queria MUITO, mas o valor que ela cobra esta muito acima do que pretendo gastar. Então descartei e continuei procurando. Procurei lugares que oferecem pacotes para o dia da noiva, e também serviços at home.
Até que em um belo dia passeando pelos instagram's alheios encontrei e Mariana Luiza. Gente, ela tem a minha idade e pensem em uma menina dedicada para fazer penteados. Fiquei algum tempo acompanhando os trabalhos dela, e hora ou outra ela esta sempre se especializando. Achei isso um diferencial enorme! Eu tenho muito cabelo, e ele é muito pesado... então não é qualquer pessoa que consegue deixar ele no lugar hahahahah.
Segue algumas fotos do trabalho dela:

Contrato fechado! Cabelo + Maquiagem 1Contrato fechado! Cabelo + Maquiagem 2

Chamei a Mariana para conversar, ela foi um amor de pessoa. Nisso eu disse que ainda não tinha maquiadora, e ela me indicou a Magá! Genteeee, eu estou apaixonada pelas duas!!! Elas são uns amores. E o melhor de tudo é que uma já conhece o trabalho da outra.

Fiquei alguns dias analisando o trabalho da Magá. Depois não tive duvidas, e também não demorei muito tempo para decidir: ELA É ÓTIMA MESMO! QUERO ESSA MULHER PARA ME MAQUIAR HAHAHAHAH. Ela faz maquiagens bem iluminadas, e eu AMO.

No dia a dia ela sempre posta dicas de maquiagem na história do instagram, e mostra as maquiagens que esta fazendo na hora. O mais legal é que ela oferece cursos para quem quer se tornar uma maquiadora profissional. Ou seja, a mulher arrasa mesmo!!!

Ela faz maquiagens leves e pesadas, do jeito que eu quiser. E ela atende MUITAS noivas.

Contrato fechado! Cabelo + Maquiagem 3Contrato fechado! Cabelo + Maquiagem 4

Por fim eu não sei se vou me arrumar em hotel, ou em algum salão mesmo. Mas mesmo assim decidi fechar contrato com as profissionais que quero para não perder a data, e também para ter a certeza de que vou ficar lindíssima no meu grande dia!


E vocês fecharam dia da noiva, ou profissionais para atender at home?

Beijoss Smiley kiss

44 Respostas

Última atividade por Brenda, dia 25 de Abril de 2018 às 10:37
  • Brenda
    Noiva VIP Abril 2019 Santa Catarina
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Melhor opção né?!
    • Responder
  • Brenda
    Noiva VIP Abril 2019 Santa Catarina
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aí que legal! Amo essa parte de cabelo e maquiagem
    • Responder
  • Jessica
    Super Noiva Setembro 2018 Paraná
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, as duas realmente são ótimas, otima escolha 👏👏
    Eu fechei cabelo e maquiagem somente (sem dia de noiva), e vai ser no atelier da maquiadora! Ela tbm arrasa mto 😍😍😍👏
    • Responder
  • Ludmila
    Noiva Constante Fevereiro 2019 Minas Gerais
    Ludmila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Parabéns noivinha!! Que bom!! Eu também estou pensando em contratar alguém para me arrumar num hotel, pois não quero sair pronta da minha casa!!!

    • Responder
  • Lorrayne
    Noiva VIP Setembro 2019 Rio de Janeiro
    Lorrayne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que pena Brenda! Mas olha sim, vai que pega uma inspiração Smiley love

    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP Março 2019 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Parabéns, noivinha!

    Eu fechei dia da noiva.

    • Responder
  • Alana
    Noiva Constante Agosto 2018 Minas Gerais
    Alana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Parabéns noivinha, muito importante fechar com um profissional de confiança.

    Inicialmente eu havia contratado um serviço de dia de noiva, só que quando fui analisar a fundo o trabalho da profissional eu não gostei da maquiagem e ai cancelei o contrato, graças a Deus como cancelei 10 meses antes do casamento, ela cancelou tranquilamente.

    Eu fiquei enlouquecida procurando um profissional que realmente trabalhasse bem, principalmente porque não costumo fazer maquiagem, então mal mal conhecia espaços capacitados.

    Mas pelo instagram descobri um espaço incrível, com profissionais incríveis, mas com preço fora das minhas condições. Descobri um espaço com preço melhor, entretanto não gostei do atendimento, não me cativou haha

    Continuei a procura e achei um espaço tão bom quanto, com serviço de qualidade, profissionais muito bem capacitados e com um preço bacana. Fui até o espaço, conheci tudo, fui muito bem recebida, e fechei o contrato, dei sorte consegui a última vaga de noiva para a data do meu casamento. Foi Deus que abençoou!

    Trabalho de qualidadeContrato fechado! Cabelo + Maquiagem 5


    • Responder
  • Brenda
    Noiva VIP Abril 2019 Santa Catarina
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aiii que ótimo!!! Também concordo com você que deve haver uma sintonia. Ainda mais que a pessoa vai te produzir para um dia muito importante ne?!
    Não sou do RJ, mas vou correr no instagram para olhar o insta dessa profissional que você mencionou hahahahah


    • Responder
  • Lorrayne
    Noiva VIP Setembro 2019 Rio de Janeiro
    Lorrayne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    NOSSA!!!! Que linda! Smiley love

    A uns 4 meses, eu já tinha decidido quem iria me produzir e não abria mão, iria contratar o pacote do dia da noiva em hotel + noite de núpcias em que ela tinha parceria. Marcamos de nos encontrar nesse hotel pra que nos conhecêssemos, inclusive conhecer o hotel também... Chegando lá, o hotel era LINDO e eu já me encantei de cara, fomos no quarto que seria feita a produção e em fim conhecemos a profissional... Bom, ela é ótima como maquiadora e cabeleireira, mas não rolou aquela sintonia que particularmente eu acho que deve ter entre a noiva e qualquer profissional que trabalhe diretamente com ela no grande dia! Saí do hotel um pouco frustrada e de volta a escaca zero.

    Retornei as pesquisas e encontrei a Gisele Rocha (infelizmente ela não está aqui no site, mas podem procurar o facebook e insta dela) e eu enlouqueci!!!!! QUE MULHER É ESSA? DIVAAAAA!!!!!!!

    Como eu já tinha passado por uma experiência e não queria me frustrar de novo, marcamos um encontro e foi maravilhoso! Ela é simples, humana e mega talentosa, gente como a gente sabe? Acabou que fechamos um contrato pra produção da noiva, mãe da noiva, mãe do noivo, 1 madrinha e a irmã da noiva... Estou mega empolgada! Smiley heart

    • Responder
  • Erivania
    Noiva Constante Agosto 2018 São Paulo
    Erivania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa que lindos!

    Tenho certeza que ficará maravilhosa...

    • Responder
  • S
    Noiva VIP Janeiro 2020 Rio de Janeiro
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que lindos! Ótimas escolhas, esses penteados e essa maquiagem... Com essa modelo então, você vai ficar maravilhosa.

    • Responder
  • Leopoldina
    Super Noiva Novembro 2022 Santa Catarina
    Leopoldina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Helloooo!!

    Realmente os cabelos dela são muiiito lindos.

    Tudo bem que com essa tua pele de pêssego não precisa de muito pra ficar linda e maravilhosa né!!

    Bjokas

    Obs: Tá faltando pouco!!

    • Responder
  • Thais
    Top das Noivas Dezembro 2018 Paraná
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ainda nãoSmiley sad , mais já tenho algumas lojas em vista que estarei me programando pra visitar nas próximas semanas.


    • Responder
  • Brenda
    Noiva VIP Abril 2019 Santa Catarina
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Por aqui também são bem carinhos esse tipo de pacote, mas eu optei por não fazer justamente porque tenho duvidas da onde que vou me arrumar, e também todos os pacotes que vi tinha muitas coisas que eu não queria. No fim ia ter que tirar várias coisas, nem ia compensar kkkkkk


    • Responder
  • Wevelyn
    Noiva Constante Setembro 2018 São Paulo
    Wevelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu ainda estou na luta rs!!!

    Pretendo fechar só cabelo e maquiagem tbm, o dia da noiva é absurdamente caro e minha cerimonialista disse q mal temos tempo de aproveitar.

    • Responder
  • Brenda
    Noiva VIP Abril 2019 Santa Catarina
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Melhor coisa é visitar os locais, só não visitem muito para não ficar confusos depois hahahahaha. Nós fomos em uns 5 locais antes de fechar no Indaiá.

    Mas estão mais que certos, pesquisem bastante, peçam orçamentos e depois visitem. Se programem bastante! Estão no tempo certo. Melhor coisa é se antecipar hahahahah

    • Responder
  • Fernanda
    Super Noiva Fevereiro 2020 Santa Catarina
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Como falta pouco menos de dois anos ainda não fechamos nada, mas o nosso top pick de lugar é o Indaiá kkk, em segundo vem o castelo Montamar de Itajaí... Mas a lista é longa, vamos ter que visitar pra ver direito né? Os outros fornecedores só quero escolher depois de fechar o lugar, mas ja estou guardando nomes.
    • Responder
  • T
    Top das Noivas Janeiro 2019 Santa Catarina
    Thayse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Não...contratei um profissional para o cabelo e make, era maquiador da RBS - e tenho uma massagista tbm no dia..depois lanche gourmet e champanhe..kkkk, se ele n beber como no dia que o contratei tudo certo, kkkkk, queria me embebedar guria..kkkkk, o bom que ja fica o quarto, com hidro e tudo, dai ganho a decoração, champanhe, chocolates e cafe da manha!! compensou bastante!

    • Responder
  • Brenda
    Noiva VIP Abril 2019 Santa Catarina
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Como pode ne?! Achamos que estamos super adiantadas, mas estamos mais que no tempo certo kkkkkk. Que bom que deu tudo certo Nat Smiley love

    • Responder
  • Brenda
    Noiva VIP Abril 2019 Santa Catarina
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Pode olhar Fernanda, hora ou outro posto alguma coisa por aqui hahahahah. Vocês estão de olho nos locais?

    De Floripa nós temos 1 fornecedor: o bar. Cereja do Bolo o nome, eles são ótimos!

    • Responder
  • Brenda
    Noiva VIP Abril 2019 Santa Catarina
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Coisa boaaa quando fecha no lugar que sempre sonhou ne?!


    • Responder
  • Brenda
    Noiva VIP Abril 2019 Santa Catarina
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ah que pena, mas que bom que sempre surge aquele planinho B que também não deixa a desejar ne?

    HAHAHAHAHAHAH "Não tenho vestido, vou de pijama rsrs mais sem maquiagem jamais" Você é ótima!!! Logo encontra o seu vestido. Aliás, não foi provar mais nenhum?

    • Responder
  • Fernanda
    Super Noiva Fevereiro 2020 Santa Catarina
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Arrasoooou!
    Menina, vou confessar pra ti que tô bem de olho nos seus debates pois provavelmente vou casar aí pela região de Balneário, Itajaí, Itapema... E como sou de Floripa, preciso de dicas né? Já adorei o trabalho delas duas, vou guardar os nomes! Hahaha
    • Responder
  • N
    Super Noiva Janeiro 2019 São Paulo
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ótimas escolhas. Você vai arrasar!! E está certinha em agendar com elas com antecedência. Eu fechei make e cabelo esse mês, e o profissional falou que já tinha outra noiva querendo meu dia rs.

    • Responder
  • Ana Raíssa
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Ana Raíssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu também sou noiva clássica total hahahaha super te entendo!

    Com certeza! Se eu fizesse dia da noiva de manhã eu ia ter que acordar MUITO cedo! Pelo menos à noite consigo fazer tudo e dormir relaxada no hotel Smiley xd

    • Responder
  • G
    Noiva Constante Maio 2019 São Paulo
    Giselle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ela não é de São Paulo não né?
    Estou procurando... mas aqui em Sampa tá difícil achar alguém que faça make PROFISSIONAL!
    • Responder
  • S
    Noiva Master Agosto 2019 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa noivinha, ótimas profissionais as duas!! Parabéns pelas escolhas, as duas vão arrasar haha, o meu dia de noiva já fechei também, em um salão maravilhoso que eu sempre quis aqui da minha cidade!! ❤️
    • Responder
  • Thais
    Top das Noivas Dezembro 2018 Paraná
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que bacana Brenda, fico muito feliz por ti. A falar pelas fotos ambas fazem um ótimo trabalho.

    Fechei recentemente make e cabelo (na correria acabei nem fazendo debate rsrs), infelizmente a profissional que eu conheço a anos não teria disponibilidade para me atender, pois não tá trabalhando com noivas no momento. No começo fiquei triste mais não deixei a peteca cair e procurei e procurei até que encontrei a minha Smiley love . Ela faz make e cabelo e é uma fofa, até ando brincando.

    Não tenho vestido, vou de pijama rsrs mais sem maquiagem jamais hahaha

    • Responder
  • Larissa
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que maravilha noivinha! Ótima escolha! Eu também fechei a minha profissional a domicilio. Pra mim, foi um ótimo custoxbenefício.

    • Responder
  • Thalia
    Super Noiva Julho 2019 Santa Catarina
    Thalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ainda não fechei, estou pesquisando ainda, mais amei o trabalho delas duas
    • Responder
  • R
    Noiva Master Maio 2019 Santa Catarina
    Regiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Vou te marcar la no insta da maquiadora e do salão que eu estou tentada a marcar hahaha! Será só pra mim e pra minha mãe, e sogra se ela quiser tbm. Não quero muvuca tbm não haha

    • Responder
  • Brenda
    Noiva VIP Abril 2019 Santa Catarina
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ai que coisa boa! Muita gente fala que compensa fazer assim igual você.
    Os profissionais são do hotel mesmo, ou de fora?
    As unhas, na semana do casamento vou colocar fibra de vidro. Deixar tudo para o dia ficar muita coisa kkkkk


    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas