Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Brenda
Noiva VIP Abril 2019 Santa Catarina

Contrato fechado! Cabelo + Maquiagem

Brenda, dia 20 de Março de 2018 às 11:04

Publicado em Fórum Beleza 44

Bom diaaaa comunidade!!! Venho com boas notícias. Fechei cabelo + maquiagem. Há algum tempo eu já estava pesquisando e fazendo orçamentos. Tem uma profissional que eu queria MUITO, mas o valor que ela cobra esta muito acima do que pretendo gastar. Então descartei e continuei procurando. Procurei...

Bom diaaaa comunidade!!!

Venho com boas notícias. Fechei cabelo + maquiagem.

81.gif
Há algum tempo eu já estava pesquisando e fazendo orçamentos. Tem uma profissional que eu queria MUITO, mas o valor que ela cobra esta muito acima do que pretendo gastar. Então descartei e continuei procurando. Procurei lugares que oferecem pacotes para o dia da noiva, e também serviços at home.
Até que em um belo dia passeando pelos instagram's alheios encontrei e Mariana Luiza. Gente, ela tem a minha idade e pensem em uma menina dedicada para fazer penteados. Fiquei algum tempo acompanhando os trabalhos dela, e hora ou outra ela esta sempre se especializando. Achei isso um diferencial enorme! Eu tenho muito cabelo, e ele é muito pesado... então não é qualquer pessoa que consegue deixar ele no lugar hahahahah.
Segue algumas fotos do trabalho dela:

cfb_1208934.jpgcfb_1208936.jpg

Chamei a Mariana para conversar, ela foi um amor de pessoa. Nisso eu disse que ainda não tinha maquiadora, e ela me indicou a Magá! Genteeee, eu estou apaixonada pelas duas!!! Elas são uns amores. E o melhor de tudo é que uma já conhece o trabalho da outra.

Fiquei alguns dias analisando o trabalho da Magá. Depois não tive duvidas, e também não demorei muito tempo para decidir: ELA É ÓTIMA MESMO! QUERO ESSA MULHER PARA ME MAQUIAR HAHAHAHAH. Ela faz maquiagens bem iluminadas, e eu AMO.

No dia a dia ela sempre posta dicas de maquiagem na história do instagram, e mostra as maquiagens que esta fazendo na hora. O mais legal é que ela oferece cursos para quem quer se tornar uma maquiadora profissional. Ou seja, a mulher arrasa mesmo!!!

Ela faz maquiagens leves e pesadas, do jeito que eu quiser. E ela atende MUITAS noivas.

cfb_1208938.jpgcfb_1208940.jpg

Por fim eu não sei se vou me arrumar em hotel, ou em algum salão mesmo. Mas mesmo assim decidi fechar contrato com as profissionais que quero para não perder a data, e também para ter a certeza de que vou ficar lindíssima no meu grande dia!


E vocês fecharam dia da noiva, ou profissionais para atender at home?

Beijoss Smiley kiss

44 Respostas

  • Brenda
    Noiva VIP Abril 2019 Santa Catarina
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada!!!
    É meio carinho né Carol? Mas pesquisa bastante, logo você encontra.


    • Responder
  • Brenda
    Noiva VIP Abril 2019 Santa Catarina
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    As duas opções são ótimas Regi! Acredito que vai muito do que você quer... No meu caso, eu não quero muita muvuca, tanto que não vou me arrumar com as madrinhas. Então fico dividida mesmo entre salão e hotel.

    • Responder
  • Brenda
    Noiva VIP Abril 2019 Santa Catarina
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Também acredito que em hotel será melhor Grazi, mas isso vou começar a ver com uns 6 meses antes...
    Marca com o profissional para conversar mulher, correeee. Já já chega outubro Smiley ring


    • Responder
  • Kathleen
    Noiva Constante Janeiro 2020 São Paulo
    Kathleen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amei esses penteados
    eh muito bom fechar né ? Tira um peso da gente kk
    • Responder
  • Brenda
    Noiva VIP Abril 2019 Santa Catarina
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sério? Hahahahaha, sou agoniada mesmo! Mas a maquiadora disse que estou no tempo certo, porque ela já tem contratos fechados para junho de 2019.
    Aiiii Aline, bem natural mesmo. Vai ficar maravilhosa!!! Já estou ansiosas para ver como será o seu casamento... esta pertinho Smiley heart


    • Responder
  • Brenda
    Noiva VIP Abril 2019 Santa Catarina
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Lindos os penteados que ela faz ne?! Sou mais puxada para ser noiva clássica, então não vou querer nada mirabolante no penteado, e nem na maquiagem hahahahah. Quero que seja natural e com a minha cara.
    Também não faço questão de ter muitas coisas, na semana vou colocar unhas de fibra de vidro. Sobrancelha só faço com uma pessoa especifica. E massagem tem uma moça que sempre faço, aí vou pedir para ela ir no lugar que eu estiver, e fazer uma massagem relaxante nas costas e nos pés.
    Pra você acho que fica melhor no hotel mesmo Aninha, mais pratico e mais confortável também. Ainda mais que seu casamento será de manhã, aí lá já pode descansar bem Smiley heart
    E sim!!! É ótimo ambas já terem experiências com noivas.


    • Responder
  • T
    Top das Noivas Janeiro 2019 Santa Catarina
    Thayse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que otimoo Brenda adorei suas escolhas!!

    Optei no hotel, pq ja fico com a suite para a noite de nupcias!! só a unha q tenho q fazer um dia antes, essa nem olhei onde ainda!!

    • Responder
  • Aline
    Noiva Master Abril 2018 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii Brenda!!! Vc está tão adiantada! Cabelo e make foi um do últimos fornecedores que fechei, faltavam mais ou menos 4 meses pro casamento... rsrs...

    Eu escolhi a Silvia Brito, ela faz cabelo e maquiagem, e levará mais uma pessoa pra arrumar minha mãe e minha irmã. Elas irão até o local do casório, lá tem uma suíte e decidi me arrumar lá mesmo.

    Ela tem um estilo bem natural de maquiagem, que eu amo! Algumas fotinhos dos trabalhos dela:

    Contrato fechado! Cabelo + Maquiagem 1

    Contrato fechado! Cabelo + Maquiagem 2

    Contrato fechado! Cabelo + Maquiagem 3

    Contrato fechado! Cabelo + Maquiagem 4

    Contrato fechado! Cabelo + Maquiagem 5


    • Responder
  • Caroline
    Noiva Esperta Novembro 2018 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Apaixonada nas makes, também AMO make iluminada hahahaha. Parabéns pelos contratosss!

    Eu ainda não fechei pq quero passar o dia no salão com as madrinhas, e por enquanto só achei valores bem caros. Mas sigo pesquisando, e tenho fé que logo vou conseguir.

    • Responder
  • Graziela
    Noiva Master outubro 2019 Rio de Janeiro
    Graziela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Brenda! Que legal! Bom mesmo fechar o quanto antes. Smiley smile

    Se der para se arrumar em um hotel, acho que seria melhor. Smiley winking

    Eu ainda não parei pra ver isso. Sim... estou atrasada rsrs. Tenho um profissional em mente, mas a gente ainda não marcou para conversar.

    • Responder
  • R
    Noiva Master Maio 2019 Santa Catarina
    Regiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ai que delicia Bree!

    Muito feliz por você! E que maquiagens lindas hein? Eu ainda não sei o que farei, mas é bem provável que me arrume em um salão!


    • Responder
  • Ana Raíssa
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Ana Raíssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que coisa linda Brenda! Amei muito, especialmente os penteados! Vai ficar uma princesa no dia de tão maravilhosa Smiley heart parabéns pelas escolhas!

    Eu ainda não fechei nada relacionado à isso, mas queria fazer dia da noiva completão com cabelo, make, unhas, depilação e sobrancelha. Não faço questão daqueles mil tratamentos estéticos, banho de banheira e coisas parecidas. Queria me arrumar no salão mas acho que vou acabar alugando hotel porque meu casamento é de manhã, aí consigo passar o sábado à noite tranquila e de manhã só fazer make e cabelo.

    Está certíssima em contratar o quanto antes as profissionais que você quer, principalmente essas mais concorridas! Bom saber que elas têm experiência com noivas Smiley love

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas