Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Lívia
Noiva Novata Julho 2026 São Paulo Estado

Contrato serviço de decoração ou faço eu mesma?

Lívia, dia 20 de Junho de 2024 às 10:56 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 16
Guardado
Ooii noivinhas. Sou noiva iniciante e tenho uma dúvida pertinente, que eu espero que vocês possam me ajudar a tirar.


Eu sou uma pessoa criativa e adoro coisas de artesanato! Em alguns momentos acredito que tenho capacidade para montar a decoração do meu casamento, o que ajudaria a economizar muito, mas por outro lado, não tenho muito conhecimento em decorações de casamento, temo que eu acabe ficando frustrada e nada de certo. Alguma de vocês fez a decoração toda sozinha e deu certo?

Obs.: a meta é um casamento pequeno para 80 pessoas. Não queremos nada extravagante mas também não muito simples porque é um dia único.

Faça a decoração

14%

10 votos

Contrate um serviço

85%

61 votos

16 Respostas

Última atividade por Marcela, ontem às 17:30
  • Marcela
    Noiva Principiante Dezembro 2025 São Paulo Estado
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bem melhor contratar. Pensa que no dia você estará ansiosa e não pode ter preocupações a mais. Além de que uma profissional em decoração vai conseguir deixar o ambiente como sonha.
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Curiosa Maio 2025 São Paulo Estado
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu votei em "faça a decoração", porque assim como você gosto bastante de mexer com essas coisas e vou fazer a do meu casamento porque não tenho um orçamento muito alto. Porém depende muito do seu orçamento, se tiver condições de pagar te aconselho a contratar uma decoradora porque assim você fica mais tranquila. Mas se for fazer a decoração aconselho muito a pedir ajuda de outras pessoas (amigos, família), não faça tudo sozinha se não você vai ficar hiper sobrecarregada.
    • Responder