O assunto hoje é: o que PODE ✅ ou NÃO PODE 🚫 num relacionamento? Vote e comente sua resposta que tem presentinho no jogo! 👇 Pra você, pode controlar o tempo que o outro gasta com o hobby? Video game ou joguinhos no celular, por exemplo.
O assunto hoje é: o que PODE ✅ ou NÃO PODE 🚫 num relacionamento?
Vote e comente sua resposta que tem presentinho no jogo!
👇
Pra você, pode controlar o tempo que o outro gasta com o hobby? Video game ou joguinhos no celular, por exemplo.
Não tem como responder se pode ou não pode em todas, acho que tudo vai depender do momento, se o outro está ficando muito tempo fazendo um hobby e deixando todas as outras coisas de lado, acumulando aí temos que pelo menos dar um toque para ver se ele consegue perceber... Mas também não temos o direito de controlar o que o outro faz no seu tempo livre
Não né... Mas se eu me sentir abandonada eu vou falar... Ou se temos que tomar uma decisão juntos.... O tempo por aqui é curto! Mal conseguimos dar conta das tarefas domésticas....
Pode desde que seja de maneira construtiva, se a pessoa extrapola e passa horas desnecessárias com isso é sempre bom dar um toque, mas se a pessoa não fez nem meia hora que está se distraindo não tem pra que , e implicância
Pior coisa que a pessoa pode tentar fazer. Melhor conversar em outra hora e explicar que não tá gostando. Tentar controlar só vai desgastar o relacionamento.
Noiva Master
outubro 2024
São Paulo
Camila ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Controlar é algo forte demais. A não ser que seja algo doentio, que faça mal, cada um com seus hobbies