O assunto hoje é: o que PODE ✅ ou NÃO PODE 🚫 num relacionamento? Vote e comente sua resposta que tem presentinho no jogo! 👇 Pra você, pode controlar o tempo que o outro gasta com o hobby? Video game ou joguinhos no celular, por exemplo.
O assunto hoje é: o que PODE ✅ ou NÃO PODE 🚫 num relacionamento?
Vote e comente sua resposta que tem presentinho no jogo!
👇
Pra você, pode controlar o tempo que o outro gasta com o hobby? Video game ou joguinhos no celular, por exemplo.
Pode, mas claro que sendo conversado. Tem que ter limite, eu já vi marido deixando de sair com a esposa pra ficar jogando video game várias vezes e ela ficava super chateada. Acredito que quando está atrapalhando, tem que ser conversado e saber dosar.
Ele trabalha o dia inteiro, quando chega jogamos juntos e não importa até q horas, não vejo problema, mas quando preciso dele pra alguma coisa eu falo sim pra parar, ou vice-versa
Controlar nunca é bom, para ambos. Acho que o casal tem que ter um bom senso aí, equilíbrio para tudo é o melhor...Ter zero de hobby é chato e em excesso tb pode sim causar desconforto ao outro.
Acredito que sim, principalmente qual o hobby não tem controle e já está virando um vício. Um exemplo disso é quando se começa algo assim que acorda e só para na hora de dormir. E isso com uma certa frequência ou se a pessoa não der importancia pra outras coisas só pra fazer aquilo tudo com consciência e de forma saudável aí sim é bacana e não tem porq ter controle.
Eu acho que ele vai ter o tempo dele e eu o meu, nada muito exagerado e nada que incomode um ao outro. Tudo é questão de conversa, controle não ajuda a resolver nada ninguém é dono de ninguém somos um casal, aptos a sentar e conversar se algo está incomodando agora controlar não é bom pra relação em nenhuma ocasião.
Controlar e meio pesado... naturalmente quando excede acaba percebendo, tem como ser sútil mas ser for necessário... da para conversar
Noiva Ativa
Novembro 2021
Rio de Janeiro
Cacau ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Não pode mas
Noiva Constante
Maio 2021
São Paulo
Santos ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Hobbie é hobbie mas não dá para ficar o dia todo né? Todos os dias. Tem que ter um controlada, mas isso não vem da minha parte, ele tem que decidir por si, vou dar um toque se passar do limite