O assunto hoje é: o que PODE ✅ ou NÃO PODE 🚫 num relacionamento? Vote e comente sua resposta que tem presentinho no jogo! 👇 Pra você, pode controlar o tempo que o outro gasta com o hobby? Video game ou joguinhos no celular, por exemplo.
O assunto hoje é: o que PODE ✅ ou NÃO PODE 🚫 num relacionamento?
Vote e comente sua resposta que tem presentinho no jogo!
👇
Pra você, pode controlar o tempo que o outro gasta com o hobby? Video game ou joguinhos no celular, por exemplo.
Tudo tem um limite né.. Acho que não é bem controle de ficar marcado ali o tempo exato, mas se passar mais tempo com hobby do que comigo eu reclamo hahha
Depende muito do casal. Mas acredito que sempre deva existir o bom senso entre ambos. Afinal, você casou com alguém que também merece o seu tempo e dedicação
Acho que tudo é questão de consideração a parceira(o)
Super Noiva
Maio 2022
Minas Gerais
Ana ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Tudo q tem q ser na medida certa
Noiva Constante
Fevereiro 2021
São Paulo
Talita ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Não. Mas se algo incomoda , uma conversa sempre resolver. Esclarecer pontos e procurar melhorar em ambos.Cada um com seu espaço, e respeitando .Ah e pensando no proximo 😉
Se estiver prejudicando nosso tempo de qualidade juntos sim. Minha linguagem do amor é tempo de qualidade. Se no momento que estamos juntos ele começa a jogar eu fico chateada e falo com ele.
Na vdd depende do hobby pq quando ele entra nesses jogos de celular esquece do mundo aí começo a me sentir solitária, mas não é controle ou proibição e mas uma questão de da uns toques pra ver se ele se manca .kkk