Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Brenda
Super Noiva Abril 2021 Bahia

Controle de convidados - convite individual?

Brenda, dia 13 de Agosto de 2020 às 19:50 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 58
Oi noivinhas! Nas festas da minha família temos um sério dilema: geralmente, nossos convidados levam outros convidados. E apesar de isso ser conversado antes, ainda assim acontece muito. Então queria uma alternativa ao convite individual, porque vejo que às vezes muitos não levam a sério. Além desse convite, existe outra coisa que poderíamos fazer para ter controle dos convidados por família? Aceito ideias e sugestões 😊

58 Respostas

Última atividade por Brenda, dia 15 de Agosto de 2020 às 13:48
  • Brenda
    Super Noiva Abril 2021 Bahia
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exatamente!! Obrigada 🥰
    • Responder
  • Brenda
    Super Noiva Abril 2021 Bahia
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Era esse mesmo que eu estava pensando!! É bom que no convite individual já coloca o nome da pessoa, então não tem essa de alguém da família não ir e colocar outro no lugar. Porque confesso que é uma das coisas que mais detestooo
    • Responder
  • A
    Noiva Ativa Janeiro 2021 Paraná
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E detalhe, enfatiza bem que só entrava no local quem tiver o exibível!!!!
    Ai as pessoas cara de pau da tua família vai ter medo de chamar outra pessoas e passar vergonha.
    • Responder
  • A
    Noiva Ativa Janeiro 2021 Paraná
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Claro... Tipo, vou fazer o meu da seguinte forma, tera o convite normal (grande) convidando o povo e um pequeno para apresentar na entrada, para o controle de pessoas... Como esse que segue na foto.
    A intenção é não gastar tanto com convite grande e evitar penetra.
    No meu exibivel vou por só o brasão que criei com nossas iniciais, a palavra (MAKTUB) que é o tema do meu relacionamento, data, hora e atrás escrevo a mão mesmo o nome do convidado.
    Controle de convidados - convite individual? 1

    • Responder
  • Linara
    Noiva Master Dezembro 2021 Distrito Federal
    Linara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Isso aí kkkkkkkkkk

    • Responder
  • Brenda
    Super Noiva Abril 2021 Bahia
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Certíssima! A gente paga caro demais pra ter dó. Pagar sua cota ninguém quer, né? Kkkk
    • Responder
  • Brenda
    Super Noiva Abril 2021 Bahia
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Gente, adorei! É o nome da pessoa no convite individual? Tipo isso? Se tiver uma foto eu quero ver kkkk
    • Responder
  • Brenda
    Super Noiva Abril 2021 Bahia
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pior que tem gente que é dessas mesmo kkk vou ter que autenticar esses convites em cartório 🤣🤣🤣
    • Responder
  • Brenda
    Super Noiva Abril 2021 Bahia
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E pedir pra confirmar também o limite de convites individuais que foram junto! Porque querer confirmar mais gente do que foi convidado não rola hahahha
    • Responder
  • Brenda
    Super Noiva Abril 2021 Bahia
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tô desse jeito também viu, Anna?! Pra quem tem convidados que adoram levar penetras isso aqui tá sendo utilidade pública 😂
    • Responder
  • A
    Noiva Principiante Dezembro 2021 Minas Gerais
    Andreza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Faz os convites individuais e ainda põe lista na porta, porque tem gente que ate copia os convites individuais so pra entrar em uma festa kkk ja tive muitos problemas com penetras kkkkk

    • Responder
  • A
    Super Noiva Junho 2023 São Paulo
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Gente, eu amei esse debate, não tinha pensado sobre isso e agora eu pensei e já to lendo todos os comentários com as dicas hahaha To lendo tudo e vou até guardar pra não esquecer Smiley heart Smiley heart

    • Responder
  • Linara
    Noiva Master Dezembro 2021 Distrito Federal
    Linara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exatamente, porque se for você eles vão achar que é brincadeira. Pede para sua amiga e diga para ela reforçar que só vão entrar os convidados da lista.
    • Responder
  • A
    Noiva Ativa Janeiro 2021 Paraná
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Em Fortaleza, quando fazemos festa em buffet damos os convites e Exibíveis ( TIPO MINE CONVITE) com nome da pessos convidada para entregar na entrada do evento e enfatizamos (Só entra se apresentar o exibivel com nome)
    Aí da pra ter um controle e os cara de pau fica com medo de levar intruso.
    Vou casar no sul, mas farei isso no meu casamento.
    • Responder
  • D
    Noiva Constante Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não da pra ter dó, buffet é caro né, eu tbm não quero saber, só sei que só entra se for com convite e pulseirinha
    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP Agosto 2022 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkkk olha o nível do ser humano. Tem pessoas que são sem noção,pq não faz sentido. Claro que ela perdeu haha
    • Responder
  • Brenda
    Super Noiva Abril 2021 Bahia
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Como no meu serviço de cerimonial não tem isso incluso, vou pedir pra uma amiga mesmo se passar por assistente e confirmar! Kkkkkkkk porque se eu fizer, ninguém vai levar a sério 🙄🙄
    • Responder
  • Brenda
    Super Noiva Abril 2021 Bahia
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Camila, eu também acho muito chato! Mas acho que não temos escolhas hahah precisamos ser radicais. Na minha formatura falei pra uma convidada que SEMPRE leva penetra (coisa de 2/3, sério!) pra que não levasse ninguém a mais, porque eu estava convidando só as pessoas da casa dela. Você acredita que ela simplesmente não foi? Kkkkk aí eu te pergunto, quem perdeu: ela ou eu??? 😂😂😂
    • Responder
  • Brenda
    Super Noiva Abril 2021 Bahia
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O que eu mais acho chato é que estamos chamando só os mais próximos. Aí você deixa de chamar alguém que gosta porque a lista tá apertada, e convidado leva alguém que vc nem conhece? Aí não dá né.
    • Responder
  • Brenda
    Super Noiva Abril 2021 Bahia
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Também acho terrível levar penetra kkkkk Nossa festa é pra 200 convidados e estão sendo só os mais chegados, porque acho muito pouco, nossa lista está super apertada. Minha mãe essa semana veio com ideia de incluir mais alguém na lista, eu respondi "lógico, paga o valor por convidado a mais e tudo certo" 😂😂😂 é um dilemaaa
    • Responder
  • Brenda
    Super Noiva Abril 2021 Bahia
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Melhor coisa! E não podemos ter dó de barrar não kkkk às vezes eu tenho. Por isso não quero nem saber dessas coisas. Já vou deixar a cerimonialista avisada.
    • Responder
  • Brenda
    Super Noiva Abril 2021 Bahia
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Lendo as dicas vou fazer isso também! Obrigada 🥰
    • Responder
  • Brenda
    Super Noiva Abril 2021 Bahia
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu pensei em dar o convite individual pra terem noção de quantos convidados são pra aquele convite. Porque por exemplo, às vezes é só para o casal e podem querer levar os filhos e agregados, ou só pra aquela pessoa e levarem acompanhante. E ter noção disso só na hora que for barrado lá na porta acho meio chato. Prefiro já deixar isso claro antes.
    • Responder
  • Brenda
    Super Noiva Abril 2021 Bahia
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela dica!! 🥰
    • Responder
  • Brenda
    Super Noiva Abril 2021 Bahia
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Minha cabeça tá borbulhando de ideias agora também hahah dá vontade de fazer de tudo um pouco só pra garantir 😂
    • Responder
  • Brenda
    Super Noiva Abril 2021 Bahia
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pensei em colocar o nome também nos convites individuais! Eu fico na dúvida das pulseiras por conta das fotos, é meio chato pra combinar acessórios hahahah até já fiz aquelas pulseiras personalizadas pra um evento, comprei e imprimi na impressora de casa mesmo, é bem prático até, e dá pra ter um controle mais facilitado.
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Aqui estou pretendendo fazer o convite individual personalizado, colocando o nome de cada pessoa neles, talvez levem mais a sério. Uma coisa que já vi e talvez combine com seu estilo de festa, se for mais "informal" são as pulseirinhas de acesso (aquelas de balada vip kkk). A noiva envia junto com o convite, a quantidade de pulseirinhas correspondente. A que vi era até personalizada com o nome dos noivos e data, achei muito legal.

    • Responder
  • Ana Karollyne
    Noiva VIP Julho 2021 São Paulo
    Ana Karollyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tenho esse medo também, to tomando ideia com os comentários ahahah

    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Brenda, que bom que você acha que pode funcionar bem na sua família. Eu sempre falava para as pessoas que somente as pessoas da lista teriam autorização pra entrar e pronto. Quem quis chamar alguém que não estava convidado, perguntou pra mim bem antes do prazo de confirmação de presença e eu avaliei se dava pra incluir ou não (namorados de filhas, por exemplo). Melhor coisa!! Beijos!!

    • Responder
  • Joor
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Joor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Caso você tenha cerimonialista e seguranças, não dá convites individuais não, e sim apenas o nome na lista.
    • Responder
  • Isis Maria
    Noiva Constante Novembro 2021 São Paulo
    Isis Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tem uns penetras por aqui tbm, vamos fazer os convites individuais e nome na lista deve ser confirmado!
    • Responder
  • D
    Noiva Constante Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tbm sofro com esse problema na familia e pra não ter problemas no casamento mandei fazer aquelas pulseiras personalizada de festas e convite com nome, então só está autorizado a entrar quem estiver com a pulseira e nome na lista
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas