Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Brenda
Super Noiva Abril 2021 Bahia

Controle de convidados - convite individual?

Brenda, dia 13 de Agosto de 2020 às 19:50

Publicado em Fórum Organizar um casamento 58

Oi noivinhas! Nas festas da minha família temos um sério dilema: geralmente, nossos convidados levam outros convidados. E apesar de isso ser conversado antes, ainda assim acontece muito. Então queria uma alternativa ao convite individual, porque vejo que às vezes muitos não levam a sério. Além desse...
Oi noivinhas! Nas festas da minha família temos um sério dilema: geralmente, nossos convidados levam outros convidados. E apesar de isso ser conversado antes, ainda assim acontece muito. Então queria uma alternativa ao convite individual, porque vejo que às vezes muitos não levam a sério. Além desse convite, existe outra coisa que poderíamos fazer para ter controle dos convidados por família? Aceito ideias e sugestões 😊

58 Respostas

• Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Acho que eu faria independente da quantidade de pessoas, muito chato você ter penetra em festa, acho uó Smiley sad
    Mas pagando os 300 reais é que não é pra ter mesmo kkkk

• Responder
  • Elaine e Rinaldo
    Super Noiva Dezembro 2021 São Paulo
    Elaine e Rinaldo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O nosso é 200 por isso estou sendo radical , Deus nos livre de pagar um valor desses por cada penetra que entrar . Mas com os recepcionistas isso não acontecerá estamos zero preocupados , inclusive eles foram informados que não estão autorizados a chamar os noivos para quem pedir.
    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP Agosto 2022 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui vamos mandar o convite individual com cada nome. Como terá recepcionista na porta, ela ficará responsável por confirmar cada convite com o nome na lista, pedindo um documento de identificação.
    Pode até parecer "chato" mais eu me sinto até mal quando organizo algo e alguém vai te penetra, principalmente se for aquele penetra que eu tentei evitar ao máximo kkkkk,então vou ser taxada de chata SIM pela família, mais vamos fazer isso. Confirmação do convite individual com a identidade/CNH( algo que tenha foto da pessoa) e o nome a lista.
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Morro de medo que isso aconteça pq no meu buffet é 300 reais por pessoa extra! hahah
    Então vou deixar uma recepcionista (contratada fora) e o segurança da casa com uma lista em mãos.

• Responder
  • Linara
    Noiva Master Dezembro 2021 Distrito Federal
    Linara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu enviaria os convites individuais, pediria para uma amiga ou o cerimonial ligar confirmando e ressaltando quais as pessoas constam na lista e ainda colocaria alguém na porta conferindo kkkkkkkkkk

#Antipenetras

• Responder
  • Elaine e Rinaldo
    Elaine e Rinaldo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Por nada Brenda vai dar tudo certo 👍🏼✔️
    • Responder
  • Brenda
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada, Rubi! 🥰 Vai ser o jeito mesmo. Acho que assim vai dar certo.
    • Responder
  • Brenda
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou aderir ao nome na lista mesmo e pedir pra uma das assistentes ficarem conferindo. Obrigada pela dica 🥰
    • Responder
  • Brenda
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou super combinar isso! Não quero nem saber de problema. Não entra e acabou, vou dar uma de celebridade 😂😂😂
    • Responder
  • Rubiane
    Noiva Master Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Rubiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha
    Eu faria nome na lista e recepcionista na porta conferindo. 🥰
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mulher, fala que ninguém pode nem te procurar kkk. Já combina com a assessoria! Na vdd, no início quando os convidados tiverem chegando vcs nem estarão lá ainda! Nos meus 15 anos eu barrei um monte de gente e jamais me arrependerei 😂😂😂
    • Responder
  • Elaine e Rinaldo
    Elaine e Rinaldo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Faz uma lista com o nome dos convidados e coloca recepcionistas na porta conferindo o nome na lista sem nome na lista não entra. No nosso será assim inclusive meus convidados estão avisados sobre isso. Espero que vc consiga achar uma solução 🙏🏼
    • Responder
  • Brenda
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Gio, meu problema é que meu coração é mole, principalmente quando estou bebendo kkkk eu não posso nem saber que tem gente barrada, que vou querer deixar entrar. Vou pedir pra que essas coisas nem cheguem ao meu conhecimento. Gostei da ideia de ligar para os convidados! Nem todos prestam atenção em confirmar nome no site. Obrigada pela dica 🥰
    • Responder
  • Rebeka
    Noiva Master Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Rebeka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Chatão, né?? Shushsuahs meu Deus!!
    • Responder
  • Brenda
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    As pessoas ainda não entenderam que convidado não convida 🙄🙄
    • Responder
  • Brenda
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É isso! Kkkk pra ver se os inconvenientes se ligam 🤭
    • Responder
  • Brenda
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi, Débora! Acho que funcionaria sim. vou reforçar a questão do nome na lista, acho que dá um "se liga" maior kkkk Obrigada pela ajuda 🥰🥰
    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Perfeito, Beka! Acho a melhor opção! Smiley heart

• Responder
  • Rebeka
    Rebeka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tbm farei assim, Dé!! O convite individual é só um toque pro pessoal se ligar quantas pessoas estão sendo convidadas 🤭🤭 mas avisarei da listinha na entrada !!
    • Responder
  • Rebeka
    Rebeka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hahahhaha já ajuda, Brenda!! Sobre o local ser afastado!!! E sim, sobre a taxa é horrível mesmo!! Pois não temos como prever, quem será o incoveniente kkkk
    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Brenda, no meu casamento fiz exatamente como a Lara comentou aqui e funcionou super bem. Avisa que apenas com o nome na lista o convidado será permitido a entrar (o que também ajuda aos convidados confirmarem presença e passarem o nome completo) e o convite individual ajuda a indicar quantas pessoas estão sendo contadas ali naquele convite. Acha que funcionaria para sua família? Beijos!

• Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Brenda se barrarem as pessoas na entrada não tem como entrar kkk. Além dos convites individuais, faça a lista nominal com confirmação de presença. Você pode pedir ajuda de alguma amiga pra ir ligando para as pessoas que não confirmarem e pedir a confirmação nominal. Se fulano disser que vai levar cicrano, a pessoa diz que não está autorizada a confirmar o nome de cicrano pois ele não está na lista 😉
    • Responder
  • Brenda
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Se for avisado realmente já ajuda, mas no meu caso sempre tem uns inconvenientes hahahh a questão é que nosso buffet cobra uma taxa bem mais cara do que pagamos por pessoa, então estamos com receio de ter muitos penetras 😕 Ah, e eu também vou casar num sítio distante, graças a Deus! Kkkkkkk
    • Responder
  • Brenda
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade, Lara! E de quebra tenho que falar que só gera o nome na lista após a confirmação de presença no site. Porque muitos sequer confirmam, por pura preguiça 🤦🏼‍♀️
    • Responder
  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Brenda, coloca lista tbm e informa a todos que, além dos individuais, só entra com nome na lista.
    • Responder
  • Rebeka
    Rebeka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oieee!! Brenda, isso sempre acontece né?! Eu entregarei sim o convite individual apenas pra mostrar quem vai estar sendo convidado!! E terei lista de convidados na entrada da festa! Ou seja, só entra quem tiver o nome na lista!! Se não tiver, vai ser bem incômodo, pq vai ter que chamar o noivo pra ver se conhece mesmo e etc!! É uma boa, sabia?? Fui num casamento com uma lista de chamada, e só foram quem realmente tinha o nome!! Pq já tinha sido avisado kk o que ajuda tbm é que casarei num sítio beeeem longe e privado! Só vão quem tem carro ou com quem ir msm! Não passa transporte público nem nada!!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas