Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Camila
Noiva Esperta Julho 2018 Pará

Controle de convidados - Sugestões

Camila, dia 2 de outubro de 2017 às 23:58

Publicado em Fórum Antes do casamento 35

Olá, meninas! Estou com a dúvida e gostaria de sugestões. Vamos fazer os convites individuais para deixar claro quantas pessoas de cada família estão sendo convidadas. Acontece que meu noivo acha que tem gente da família dele que não vai respeitar o número de individuais. Não é comum na minha cidade...
Olá, meninas! Estou com a dúvida e gostaria de sugestões. Vamos fazer os convites individuais para deixar claro quantas pessoas de cada família estão sendo convidadas. Acontece que meu noivo acha que tem gente da família dele que não vai respeitar o número de individuais. Não é comum na minha cidade ter esse esquema de lista de convidados (inclusive a própria cerimonialista não gosta por achar deselegante), assim como não é comum barrar a entrada de quem não tem individual, pois a maioria esquece mesmo. Resumo... não sei o que faço pra conseguir controlar essa entrada... alguma sugestão? Como vocês fizeram?

35 Respostas

• Camila
    Noiva Esperta Julho 2018 Pará
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela dica, Ludmilla! Deselegante é quem tenta furar a festa dos outros, não é verdade?! Não tenho que me sentir desconfortável com isso 😘
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Constante Agosto 2019 Espírito Santo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vi um debate e uma noivinha um dia desse, mas não encontrei agora, ela também fez esse esquema de convite individual (acho super valido), porém ela entregou aquelas pulseirinhas , aquelas que a gente usa em festa open bar saber? controla a quantidade de pessoas e o convidado nao precisa ze preocupar em esquecer o convite individual, ja que , ja pode sair de casa com a pulseirinhas. Eu amei a ideia!
    Espero ter ajudado.
    • Responder
  • Ludmilla
    Super Noiva Novembro 2017 Pará
    Ludmilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida, é como irei fazer no meu, deixaremos duas recepcionistas para olhar o nome das pessoas na lista e direcionar para o númerodas mesas, para não ter penetras e gnt q não convidamos, mesmo da família. Namorado de não sei quem, amigo de fulano, não vai entrar. E não fica deselegante, vc separa a pessoa no cantinho, peça para ela apresentar o convite e a recepcionista explica q o nome nao está na lista, mas sem gerar barracos
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas