Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Fernanda
Noiva Constante Junho 2024 Santa Catarina

Conversar sobre casamento

Fernanda, dia 7 de Dezembro de 2021 às 07:16 Publicado em Fórum Organizar um casamento 7 46
Oi noivinhas,


Eu vim procurando esse tópico no grupo, mas não achei?
Alguma noivinha esta afim de amizade sem compromisso para apenas falar sobre o casamento, expor suas ideias, compartilhar ideias?
Eu moro na Holanda ha 2 anos e estou completamente sozinha, meus amigos e familiares estão a 5 horas de distância via whatsapp e eles não estão no clima casamento como eu. Sempre foi meu sonho e eu queria compartilhar e ouvir outras noivinhas, não tenho nenhum amigo ou familiar casando recentemente pra gente trocar figurinhas.
Vou casar em Blumenau/SC em jun.2024.
Alguém ai querendo amizade para trocar figurinhas de casamento?
🥰

46 Respostas

Última atividade por Vitoria, dia 21 de Março de 2023 às 09:11
  • Vitoria
    Noiva Esperta Dezembro 2024 São Paulo
    Vitoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    OI noivinhaaaa!

    Também sou de 2024, mês de Dezembro, já iniciei meus preparativos desde Set/21.

    Amo falar sobre casamento, acho que até as pessoas se irritam do tanto que falo, então se precisar, estou aqui para o que quiser e quanto quiser conversar!

    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu Deus, quero isso pra ontem! Hahaha
    Não tenho ninguém por perto nessa vibe, e eu sinto que as pessoas ficam um pouco de saco cheio porque eu só falo disso hahaha
    Quero amigas noivas pra trocarmos ideias e ansiedades hahahaMe caso em abril/24
    • Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sou de 2024 também!
    Vamos ser amigas e partilhar desse sonho com as meninas da comunidade!

    • Responder
  • F
    Noiva Master Novembro 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha, sempre que precisar pode me mandar mensagem no privado aqui, sei como é solitária a vida de quem mora fora do Br longe de todo o circulo social mais próximo, e olha a gente ainda vai casar super próximas, eu caso em Curitiba em set/24

    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aiii que ótimo!! Fico feliz 😊
    • Responder
  • Daiane
    Noiva Novata Maio 2023 Ceará
    Daiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O Fernanda, tô chegando aqui nesse aplicativo hoje eu ainda irei iniciar os preparativos . Mas se você quiser uma amiga pode contar comigo e se quiser podemos conversar bastante . É um universo novo e tô perdidinha e não posso falar com ninguém ainda sobre kkk
    • Responder
  • Daiane
    Noiva Novata Maio 2023 Ceará
    Daiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu ainda irei iniciar os preparativos e nem tenho data do casamento ainda . Acredito que você deva estar mais à frente . Mas se quiser uma amizade e eu puder lhe ajudar estou a disposição . Se quiser uma amiga pra lhe ouvir
    • Responder
  • Marilia
    Noiva Constante outubro 2022 Distrito Federal
    Marilia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    🥰❤️✌🏽 de nada meu bem
    • Responder
  • Leila
    Noiva Curiosa Novembro 2023 Bahia
    Leila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Com certeza! 🥰


    Eu também estou aprendendo e amando isso. Ainda mais que falta bastante tempo para acontecer o meu casamento, mas a expectativa, as ideias e o planejamento desde já, vejo como uma sensação muito boa. E melhor ainda está por aqui redoeada de pessoas que estão tendo as mesmas emoções e experiências que eu.
    Obrigada por me add Fernanda, te add também. E quem mais quiser me add sinta-se a vontade, será um prazer conversar com vocês. 😊❤
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Constante Junho 2024 Santa Catarina
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Luana 🥰 compartilhe com a gente também, tão bom participar desse momento ♥️🥰
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Constante Junho 2024 Santa Catarina
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou chamaar mesmo haha logo vou pedir a opinião de voces sobre umas coisinhas, to indo pro BR em fevereiro e vou ter que escolher algumas coisas ja rsrs muoto obrigada ♥️
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Constante Junho 2024 Santa Catarina
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    To aprendendo agora e to amando, to amando também ter voces como amigas 🥰 tao bom compartilhar nossas alegrias. Vou te adicionar 🥰


    Compartilhe tudo com a gente, é tão bom ver todos os estilos que cada uma escolheu ♥️
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Constante Junho 2024 Santa Catarina
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada 🥰 logo irei encher voces de enquete 😂
    • Responder
  • Thaix
    Noiva Esperta Agosto 2022 Minas Gerais
    Thaix ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bem vindaaaa
    • Responder
  • L
    Noiva Principiante outubro 2022 Bahia
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que o objetivo é esse mesmo, fazermos amizades e trocar figurinhas sobre nossos sentimentos sobre esse momento tão particular. A gnt entra meio que num profundo viu? Eu mesmo já sonhei cada coisa pra o dia e olhe que nem sou mt de criar expectativas nem nunca tive esse sonho fantasioso, mas agora estou super animada!!! Conte para gnt suas ideias, vamos adorar participar Smiley smile
    • Responder
  • Marilia
    Noiva Constante outubro 2022 Distrito Federal
    Marilia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, estamos aqui, eu tô aqui ✌🏽🤣
    Qualquer coisa que você precisar é só chamar
    E sempre bom ter alguém pra conversar, ainda mais sobre os preparativos pro casório ❤️🥰
    • Responder
  • Yura
    Super Noiva Novembro 2022 Rio de Janeiro
    Yura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha, estamos juntas nessas. Quando entrei aqui me vi perdida, não tenho ninguém para trocar essa ideia, pois todos trabalham ou tem compromisso. Quem poderia me ajudar seria minha mãe, mais como não tenho mais mãe, então me vejo sem rumo. Então entrei aqui nesse site, e sim encontrei algumas meninas que sempre me ajudam. E está fluindo. Qualquer coisa que precisar é só me chamar que eu estarei aqui viu. Smiley heart

    • Responder
  • Leila
    Noiva Curiosa Novembro 2023 Bahia
    Leila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Fernanda,


    Obrigada por fazer esse post, eu também gostaria de fazer amizades por aqui, pois entrei recentemente neste site de casamento e estou aprendendo a usá-lo. Ainda bem que ele existe pois nos proporciona muitas coisas boas, como essa comunidade por exemplo. 😊
    Assim como você eu também me casarei daqui um tempo, e desde já eu e meu noivo estamos organizando os preparativos para o nosso casamento. Como são tantos detalhes é sempre bom ouvir pessoas que também estão para casar, pois trocamos experiências e ideias. E também porquê por enquanto é somente eu e meu noivo que estamos organizando os preparativos, falaremos depois com os nossos familiares e amigos, pois queremos algo que seja mais o nosso estilo.
    Abraço. 💜



    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Constante Junho 2024 Santa Catarina
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ai menina, to ansiosa e falta 2 anos 🤭😂
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Constante Junho 2024 Santa Catarina
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    To amando ja menina, agora descobri como achar vários posts 🥰
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Constante Junho 2024 Santa Catarina
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Barbara! Vou mandar mensagens 🥰 to me sentindo muito acolhida por vocês, significa muito ♥️
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Constante Junho 2024 Santa Catarina
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Ju, muito obrigada pelo apoio 🥰 to me sentindo acolhida por vocês ☺️
    • Responder
  • Clayciane
    Noiva Constante outubro 2022 Minas Gerais
    Clayciane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Fê, vamos conversar 👰❤ tenho certeza que seu dia C será lindo 😍
    • Responder
  • Thaix
    Noiva Esperta Agosto 2022 Minas Gerais
    Thaix ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Essa comu aqui é maravilhosa vc vai amar. Qq coisa pode me mandar uma mensagem que a genre bate papo
    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii noivinha!!

    Aqui podemos conversar, trocar experiências e fazer novas amizades, dá pra mandar mensagens privadas também, etc...Não se sinta sozinha, estamos juntas nessa Smiley heart

    • Responder
  • Julia
    Noiva Master Janeiro 2023 Goiás
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Noivinha, por aqui você pode ter certeza que terá todo apoio, aqui você consegue desabafar, fazer pergunta e tirar dúvidas.
    Seja bem vinda a comunidade!
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Constante Junho 2024 Santa Catarina
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Menina que demais! Por favor nos conte a reação das pessoas! Acho que vai ser muito sensacional e especial também, alem de nao ter o monte de sugestão inconveniente, vai ser uma surpresa demais 🤩🥰


    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Constante Junho 2024 Santa Catarina
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sera que nao existe um no telegram? Haha vou ate procurar hahaha bota esses grupos bombar 🤩🥰
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Constante Junho 2024 Santa Catarina
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada May ♥️ meu Pinterest ja nem me aguenta la todo dia Smiley smile haha
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Constante Junho 2024 Santa Catarina
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada! Ja nao to mais me sentindo sozinha. Realmente a gente fica tão feliz, mas nao é o mesmo pras outras pessoas ☺️
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Fer!
    Pode contar conosco! Aqui falamos de casamento todos os dias e 24 horas por dia! Seja bem-vinda! ❤️❤️❤️
    • Responder
  • Tatiana
    Noiva Constante Julho 2024 Acre
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Mulher, já estamos juntos há 3 anos. Moramos juntos há 2 anos. Temos um filho lindo de 2 anos.

    Ele tá querendo casar desde a minha gestação, mas eu nunca tive esse sonho, então, pra mim, seria um "tanto faz" se acontecesse. Mas a formalidade do casamento é importante pra ele.

    Hoje temos planos e estamos construindo coisas bacanas juntos.

    Quando decidimos casar conversamos sobre os prós e contras (e um dos contras é juntamente esse tanto de opinião que não foi pedida, mas as pessoas acham que têm que falar).

    Somente duas amigas minhas sabem e querem me ajudar a fazer esse planejamento. Ninguém das nossas famílias sabem.

    Decidimos fazer um mini wedding, vamos fazer bem do nosso jeitinho, com elementos que são referências de nossa história. Minha irmã é formada em Belas artes, ela fará uns desenhos que contam a nossa história (ela só não sabe ainda hahahahahahaha mas ficará sabendo no próximo ano).

    Vamos divulgar alguns meses antes já com o convite.

    Então, ficaremos com a tranquilidade rsrs.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas