Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Fernanda
Noiva Constante Junho 2024 Santa Catarina

Conversar sobre casamento

Fernanda, dia 7 de Dezembro de 2021 às 07:16

Publicado em Fórum Organizar um casamento 46

Oi noivinhas, Eu vim procurando esse tópico no grupo, mas não achei? Alguma noivinha esta afim de amizade sem compromisso para apenas falar sobre o casamento, expor suas ideias, compartilhar ideias? Eu moro na Holanda ha 2 anos e estou completamente sozinha, meus amigos e familiares estão a 5 horas...
Oi noivinhas,


Eu vim procurando esse tópico no grupo, mas não achei?
Alguma noivinha esta afim de amizade sem compromisso para apenas falar sobre o casamento, expor suas ideias, compartilhar ideias?
Eu moro na Holanda ha 2 anos e estou completamente sozinha, meus amigos e familiares estão a 5 horas de distância via whatsapp e eles não estão no clima casamento como eu. Sempre foi meu sonho e eu queria compartilhar e ouvir outras noivinhas, não tenho nenhum amigo ou familiar casando recentemente pra gente trocar figurinhas.
Vou casar em Blumenau/SC em jun.2024.
Alguém ai querendo amizade para trocar figurinhas de casamento?
🥰

46 Respostas

  • Chelsea
    Noiva Master Agosto 2022 Espírito Santo
    Chelsea ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    To sempre querendo conversar sobre casamento! kkkk

    Eu to em três grupos de noivo no WhatsApp, mas eles não são tão ativos quanto eu gostaria Smiley sad

    • Responder
  • Mariane
    Noiva VIP Abril 2022 São Paulo
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Fica tranquila que isso acontece mesmo, as pessoas de fora nao estão interessadas no assunto casamento, só querem saber de ir na festa hahaha

    Não fique chateada por isso, por isso existe essa comunidade linda, para falar com outras noivinhas que estão empolgadas e trocar muitas idéias!!

    • Responder
  • Kethy
    Noiva Esperta Abril 2022 São Paulo
    Kethy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Infelizmente as pessoas com que queremos compartilhar tudo isso não estão no clima para ouvir e se empolgar conosco... Mas aqui temos umas as outras

    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Constante Junho 2024 Santa Catarina
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Tati!


    Menina, conta mais dessa decisão?! Olha que da uma vontade! Ja tao reclamando do ano, da epoca, do local... 🤣 Vontade de só mandar o convite um belo dia e falar mais nada
    • Responder
  • Tatiana
    Noiva Constante Julho 2024 Acre
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Fê.

    Pode contar com a gente.

    Tbm estou sempre aqui buscando compartilhar ou ler algo, pois além de saber pouquíssimo desse mundo, eu e meu noivo decidimos organizar sem falar pra família (vão ficar sabendo poucos meses antes de acontecer) rsrs.

    bjo

    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Constante Junho 2024 Santa Catarina
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muuuito obrigada Pati, nao estou mais me sentindo tão sozinhas depois de conhecer vocês 🥰
    • Responder
  • Patricia Cristina
    Noiva Master Fevereiro 2022 Goiás
    Patricia Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii Noivinha,

    Aqui estamos todas no mesmo barco, a maioria aqui não tem com quem dividir as ansiedades, dúvidas e realizações desse processo maravilhoso! fique a vontade pra abrir quantos post's quiser, e estaremos aqui sempre dispostas a dar pitacos e aconselhar!!!

    Smiley heart

    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Constante Junho 2024 Santa Catarina
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Fico tão feliz em poder falar aqui 🥰


    A gente quer compartilhar essa felicidade com todos né, mas não são todos que estão no mesmo clima que a gente Smiley sad
    • Responder
  • Kethy
    Noiva Esperta Abril 2022 São Paulo
    Kethy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu amo esse app e os fóruns exatamente por isso.

    Minha família e amigos não gosta de falar muito sobre o meu casamento pq vou morar a 83 Km de distancia e elas fica um pouco chateada... Sei que nem é uma distancia tão enorme assim mas como somos bem unidas é um pouco complicado.

    Aqui nos fóruns podemos falar sobre tudo e isso é ótimo.

    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Março 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Fernanda! Então você veio ao lugar certo hahahaha Aqui você pode falar, perguntar, desabafar… TUDOOO sobre casamento 🥰
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Constante Junho 2024 Santa Catarina
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigado Rehh! To me sentindo bem órfã de amiga pra falar sobre isso 😅 e nao quero ficar incomodando os outros que nao tao tao na vibe que eu. Eu e meu noivo estamos cheios de ideias, mas queremos opiniões de fora haha
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Constante Junho 2024 Santa Catarina
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Letícia, vou encher vocês de enquetes 🥰
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Fer.
    Essa é a finalidade do fórum, compartilhar, debater ideias, tirar dúvidas etc. Fique à vontade, estamos aqui para isso! 🤍
    • Responder
  • Rehh
    Noiva Master Setembro 2022 Bahia
    Rehh ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá flor esse app é justamente pra isso , para falar ,falar e falar , sinta-se em casa e a vontade pra contar sobre seus anseios, inquietações, conquistas e desabafar ...estamos todos e todas aqui pra te ouvir e ajudar ... Xero
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas