Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Tamy
Noiva Ativa Dezembro 2023 São Paulo

Convida ou não convida?

Tamy, dia 6 de Junho de 2020 às 16:42

Publicado em Fórum Antes do casamento 68

Estou aqui novamente, meninas irei me casar em junho de 2021, mas não quero convidar a minha sogra e nem outros parentes do meu marido, por que eles não gosta de mim, eles preferem a ex dele e ele só terminou com ela por que descobriu que ela traiu ele com vários e até mesmo com os amigos dele,os...

Estou aqui novamente, meninas irei me casar em junho de 2021, mas não quero convidar a minha sogra e nem outros parentes do meu marido, por que eles não gosta de mim, eles preferem a ex dele e ele só terminou com ela por que descobriu que ela traiu ele com vários e até mesmo com os amigos dele,os dois tiverem um filho e o menino está com 5 anos e mesmo assim eles preferem ele junto com ela. Isso acaba comigo, a gente ta vendo cada detalhe do casamento junto e ele fala que a família dele iria amar ir, porém eu não gosto de falsidade até por que a minha família sempre tratou ele bem, eu peguei tanto ranço que iremos até voltar a morar no estado em que a minha mãe mora...

Me desculpem pelo mini texto, eu só queria desabafar mesmo e saber a opinião de vcs.

68 Respostas

• Isabela
    Super Noiva Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Problema que mãe a gente não leva raiva pra sempre, em momentos de fragilidade, em fim!
    Agora você é a peça principal, ele não quer desagradar e o coração dele nesse momento, incluí não convidar, mas lá frente, acredito que vocês devem se sentir mal né, pois é a ausência de mãe e fora que pode criar um rancor maior, por algo, desnecessário...ela não vai mudar em nada, indo ao seu casamento e inclusive aquela frase do “tem gente que não pode ver ninguém feliz que sofre.” É a mais pura verdade! 🤗😘
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Constante Julho 2021 Ceará
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha eu acho que você deveria convidar, é uma situação complicada, porém ela é mãe do noivo e o casamento também é dele
    No meu por exemplo tinha familiares dele que não gostavam de mim, porém convidamos e decidimos constranger em amor cada um deles e deu certo
    Mas cada caso é um caso, mas eu conselho convidar
    • Responder
  • Tamy
    Noiva Ativa Dezembro 2023 São Paulo
    Tamy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu ja conversei com ele sobre isso, que eu até convidaria mais não chegaria perto deles e nem nada do tipo, até por que a minha família tmbm ja pegou ranço, ele me falou que não precisa convidar até por que eles ja tentaram separar a gente, mas estou na duvida se ele falou isso pra me agradar.

• Responder
  • Isabela
    Super Noiva Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eita, bem complicado! 😕 Situação que envolve MÃE, é sinistro demais noivinha! Tem que ter sabedoria para lidar, pois, infelizmente situação que envolve a mãe do outro, pode mexer com seu relacionamento lá na frente, ainda mais que casamento é uma vez, ele pode ficar chateado lá na frente, eu me sentiria mal, sem a presença da minha mãe. Por fim, ela indo pro casamento de vocês, tanto ela, como a família, vai ser um cala boca, pois ela vai presenciar a felicidade de vocês e vai morrer do coração, vai que na frente, gera arrependimentos da parte da família dele. Família é muito complicado e é algo pra vida inteira, o mundo dá muitas voltas, pra gente levar raiva no coração! Um bj noivinha 🥰🤪😘
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe