Oi Comu! Tudo bem?
Esse assunto é polêmico! Ahaha
Eu não sou uma noiva convencional, acho lindo quando o casamento é todo de branco, madrinha de preto, de all star, descalça (como vai ser o meu)...
Então eu tinha tudo pra ser desencanada com esse negócio de convidada de branco. Eu não acho q "tira o brilho" da noiva nem nada disso.
Mas eu escutei uma coisa que me deixou meio bolada.
Lá vai:
A minha cunhada me mandou um áudio falando da cor do vestido dela tal... daí ela fala: "Bom...Vc sabe q eu só casei no cartório, não tive festa e eu fico super bem de branco né... Então eu acho q vc deveria abrir uma exceção pra eu ir de branco no seu casamento."
Eu fiquei sem reação ahaha digitei e apaguei a resposta mil vezes...dai apareceu ela gravando audio: "eu tava brincando".
...
Eu sei que muitas vezes é sem maldade q a pessoa vai de branco mas também sei q tem muito esse pensamento maldoso de querer "ser a noiva" do dia.
No site do meu casamento vai ter lá as dicas de roupas, o dress code e eu vou colocar uma mensagem fofa pra ngm ir de branco, não por insegurança...Mas pq eu vi que na maioria das vezes é falta de noção mesmo, falta de respeito.
O que acham sobre esse assunto?
Convidada de branco entra ou não entra no seu casamento?
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
Os convites de casamento
200 Frases para convite de casamento para você escolher
Te mostramos a melhor opção de frases para convite de casamento, entre elas você...
A noiva
185 modelos de vestidos de noiva simples e elegantes
Se você é avessa a muitos detalhes e sempre pensou em ter um vestido de noiva...
Os detalhes do casamento
Como encantar convidados com lembrancinhas simples de...
Opções mais em conta podem produzir, sim, impacto emocional em quem nos lhe quer...