Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

N
Top das Noivas outubro 2020 São Paulo

Convidada de branco

Nathalia, dia 30 de Junho de 2019 às 12:54 Publicado em Fórum Festa 0 55
Oi Comu! Tudo bem?

Esse assunto é polêmico! Ahaha
Eu não sou uma noiva convencional, acho lindo quando o casamento é todo de branco, madrinha de preto, de all star, descalça (como vai ser o meu)...
Então eu tinha tudo pra ser desencanada com esse negócio de convidada de branco. Eu não acho q "tira o brilho" da noiva nem nada disso.
Mas eu escutei uma coisa que me deixou meio bolada.

Lá vai:

A minha cunhada me mandou um áudio falando da cor do vestido dela tal... daí ela fala: "Bom...Vc sabe q eu só casei no cartório, não tive festa e eu fico super bem de branco né... Então eu acho q vc deveria abrir uma exceção pra eu ir de branco no seu casamento."

Eu fiquei sem reação ahaha digitei e apaguei a resposta mil vezes...dai apareceu ela gravando audio: "eu tava brincando".

...

Eu sei que muitas vezes é sem maldade q a pessoa vai de branco mas também sei q tem muito esse pensamento maldoso de querer "ser a noiva" do dia.

No site do meu casamento vai ter lá as dicas de roupas, o dress code e eu vou colocar uma mensagem fofa pra ngm ir de branco, não por insegurança...Mas pq eu vi que na maioria das vezes é falta de noção mesmo, falta de respeito.

O que acham sobre esse assunto?

Convidada de branco entra ou não entra no seu casamento?

55 Respostas

Última atividade por Nathalia, dia 3 de Julho de 2019 às 19:01
  • N
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acontece né Sa. Eu tenho uma amiga Q também foi sem querer de preto num casamento q era pra ir de branco.
    A gente tem q rir da situação depois... não tem o que fazer. Não fica chateada. Já passou.
    Que bom q foi sem intenção. Pensa assim.
    • Responder
  • N
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahaha certeza q foi isso mesmo Daya kkk
    • Responder
  • Vanessa
    Super Noiva Novembro 2019 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Se alguém for vai entrar né, fazer o quê... mas eu acho muito sem noção sim kkkkkkk de branco é só a noiva poxa hahahahaha

• Responder
  • J
    Noiva Esperta Novembro 2020 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Gente eu tb acho que branco eh so da noiva! Se fosse no meu eu nao ia gostar, mas essa convidada ia entrar e ser bem tratada!

Barrar um convidado eh complicado, o nome ja diz "convidado".

Se eh convidado eh pq vc queria essa pessoa la, seja por vontade propria ou pura educacao. Se for pura educacao seja educada mais um vez e nao barre a entrada da pessoa.

Ela q foi sem nocao e nao vc.

Eu trabalhei como assitente de cerimonial por 10 anos, e gracas a Deus nunca tive q barrar ninguem na porta. Pois todas as noivas q eu trabalhei eram muito educadas.

• Responder
  • Thais
    Noiva Ativa Setembro 2019 Rio de Janeiro
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Penso o mesmo!

• Responder
  • Geovana Spigariol
    Super Noiva Dezembro 2019 São Paulo
    Geovana Spigariol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Entrar vai entrar,fazer o que kkkk não dá pra barrar, mas é muito chato. Sou super de boa, mas convidada ir de branco é o "ÓH"!

Mas mesmo se forem no meu, tenho certeza de que não tiram o branco da noiva. Até porque a noiva é a mais esperada no casamento rs

• Responder
  • Mariana
    Super Noiva outubro 2021 Rio de Janeiro
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não acho legal convidada de branco, mas se for beleza, tenho a absoluta certeza que a pessoa que for de branco não vai tirar o brilho da noiva. Mas vai do senso de cada um.

• Responder
  • Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha já vi convidadas de branco em casamento, inclusive de uma parente minha, e eu tenho certeza de que a pessoa foi assim só para implicar. Tem as sem noção sim, com certeza, mas infelizmente tem que faça ou "para ser a noiva" ou para pirraçar... Muito triste isso, mas tem.

• Responder
  • Daya
    Top das Noivas Novembro 2021 Paraná
    Daya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha eu não quero ninguém de branco não vou ser bem sarcastica com a pessoa que ousar fazer isso...kkk

Mas poxa o que vc tem haver se ela não casou de branco? oi? kkk

Eu acho que falou que era brincadeira pq ficou com vergonha e achou que vc estava digitando um textão já que demorou para responder kkk

• Responder
  • Sabrina
    Noiva Esperta Dezembro 2022 Paraná
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha isso é muito chato, sou do time que branco é somente a noiva. Mas confesso que já fui de branco em um casamento, na verdade não era branco era bege/creme, eu não sei onde eu tava com a cabeça, inclusive é o vestido que vou casar no cartório. Mas fiquei com muito peso na consciência, se fosse meu casamento não iria gostar, fiquei muito envergonhada depois, eu nem me toquei sabe, fiquei bem chateada comigo.

• Responder
  • Mayara
    Noiva Constante Janeiro 2018 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

No meu casamento teve 2 pessoas de branco, achei super sem noção, e pior a sandália que ela estava usando era parecidíssima com a minha, fiquei de cara, mas fazer o que né.

• Responder
  • Danielly
    Super Noiva outubro 2019 Paraná
    Danielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu fico besta só de imaginar que alguém pode querer ir de branco em um casamento;

Ainda mais se for vestido também, por favor né? kkkkkkkk

• Responder
  • L
    Noiva Esperta Março 2020 Goiás
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

No meu nao entra to gastando uma porrada de dinheiro pro meu grande dia q vou ser o centro das atençoes e vem alguem de branco pra estragar ai é muito ruim né kkkkkk Deus me livreSmiley laugh Smiley laugh

• Responder
  • Louisy
    Noiva VIP outubro 2019 Paraná
    Louisy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

No meu entra e vou achar o máximo!

Sou zero noiada com isso, haha! Sei que são poucas noivas que pensam como eu, mas não vejo falta de respeito, só uma questão de costume. (:

• Responder
  • Michele
    Noiva VIP outubro 2019 Rio Grande do Sul
    Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sendo tradicional ou não, o branco é da noiva.

Mesmo se ela optar por não usar, o vestido branco.

Convidados tem toda paleta de cor para usar, pq usar o branco?

Falta de respeito, total!!!!

minha opinião. Smiley xd

• Responder
  • Jessica
    Noiva Curiosa Agosto 2024 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sua cunhada foi debochada isso é fato, depois veio com " eu estava brincando" aham sei.
    Mas a questao é, se vc não se incomoda ok, a festa é sua e tem que ser do seu jeito, ninguém vai tirar o seu brilho jamais , mas fica feio para o convidado isso fica e se sua cunhada for, ela vai passar é vergonha hahahhaha

Se as madrinhas fossem de branco, ai sim, mas somente uma ou dois convidados, mesmo com a noiva nao ligando, fica feio

• Responder
  • B
    Noiva Ativa Abril 2019 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Novinha se todos os contratempos de um casamento fossem uma convidada de branco... Vai por mim, vc vai estar tão feliz que nem vai ligar.

• Responder
  • Cleisla
    Super Noiva Janeiro 2020 Mato Grosso
    Cleisla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, a sua cunhada fez DEBOCHE com a sua cara. E em relação a convidados de branco eu acho RIDÍCULO, estou pensando em colocar alguém do cerimonial para barrar SIM, independente de quem for ... Fui em um casamento que tinha uma deselegante de branco e todos repararam, eu sei q não tira o brilho da noiva MAS sei que branco só quem veste é a noiva sim e ponto.

• Responder
  • J
    Super Noiva Janeiro 2020 São Paulo
    Jamille ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que quem fica com cara de palhaça é a pessoa que vai de branco... Mais cada um veste o que quer, vai como quer, não temos controle de tudo, eu não falaria nada, deixaria entrar numa boa.

• Responder
  • R
    Noiva Master Maio 2019 Santa Catarina
    Regiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Foi na minha amiga Brenda rs

• Responder
  • N
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Foi no seu q teve então né Ahahah sabia q tinha rolado mas tava confundindo com outra noiva ahaha
    No fim eu não respondi nada rs
    • Responder
  • M
    Super Noiva Novembro 2019 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha acho uma falta de respeito por parte da convidada e uma certa inveja. Não quero ninguém de branco no meu casamento, espero que meus convidados tenham um pouco de noção.

• Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Junho 2020 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Tem gente que quer ser mais q a noiva... acho um desaforo

• Responder
  • N
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Layla...Eu tb já fui num casamento q era pra ir de branco e uma menina foi de preto.
    Na vdd nesse caso eu fiquei com dó pq ela disse q esqueceu e o namorado dela não deixou ela voltar em casa e trocar de roupa (disse q ela ia assim mesmo pra passar vergonha). A menina ficou escondida num canto a festa inteira (e quando ia num banheiro era confundida com os prestadores de serviços)
    • Responder
  • N
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahahahaha eu achava q era falta do senso... Mas depois dessa q a minha cunhada falou "brincando" eu mudei de ideia ahaha to pensando seriamente em orientar a recepcionista pra barrar kkkkk
    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Junho 2020 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu aco que a pessoa que vai de branco, ja vai na maldadeeee mesmo...

PQ desde que o mundo é mundo a regra universal é que somente a noiva use o branco...

No meu eu nao deixaria entrar nao.. volta pra casa e se troca se quiser ficar hahahahaa

• Responder
  • N
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah... acho que eu também não ficaria chateaaaaada não.
    Mas é uma m%$rda né?
    Também to achando melhor avisar kkk
    • Responder
  • Paixão
    Noiva Ativa Novembro 2019 São Paulo
    Paixão ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oremos kkkkkk bjs
    • Responder
  • R
    Noiva VIP Abril 2020 São Paulo
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No meu primeiro casamento uma convidada foi de branco. Não achei legal mas não fiquei tão chateada. Mas nesse segundo vou dizer que não quero ninguém de branco.
    • Responder
  • L
    Noiva Novata Maio 2021 Rio de Janeiro
    Lahh ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho super desnecessário convidada de branco, tanta cor pra usar, pra mim faz de propósito pq não é possível!! Ja fui em um casamento que no convite dizia assim - Não será permitido a entrada de roupa branca/vestido branco, era algo desse tipo, não lembro muito bem, mas dizia claramente que não era pra ir de branco. Quando eu estava na festa, pasmemm!! Tinha uma sem noção com vestido curto todo branco. Gente como pode ser tão ridícula a pessoa ir desse jeito? Aff
    • Responder
  • R
    Noiva Master Maio 2019 Santa Catarina
    Regiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ain Nath, eu pensei que não fosse ligar pra isso tbm não, mas no dia eu tava rezando pra ngm ir de branco hahaha por mais que saibam que o "branco é da noiva", sempre tem alguém que parece esquecer, mas nesse caso especifico, parecia que ela queria comemorar o casamento dela na sua festa rs

O que vc respondeu pra ela depois?kk

• Responder
  • Isabelle
    Top das Noivas Abril 2020 São Paulo
    Isabelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também acho falta de respeito, porque não tem como ser falta de noção kkk mas deixaria entrar sim e faria como a Liliane fez, fingiria que nem tinha visto e aproveitaria minha festa e meu momento Hahahah
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas