Oi Comu! Tudo bem?
Esse assunto é polêmico! Ahaha
Eu não sou uma noiva convencional, acho lindo quando o casamento é todo de branco, madrinha de preto, de all star, descalça (como vai ser o meu)...
Então eu tinha tudo pra ser desencanada com esse negócio de convidada de branco. Eu não acho q "tira o brilho" da noiva nem nada disso.
Mas eu escutei uma coisa que me deixou meio bolada.
Lá vai:
A minha cunhada me mandou um áudio falando da cor do vestido dela tal... daí ela fala: "Bom...Vc sabe q eu só casei no cartório, não tive festa e eu fico super bem de branco né... Então eu acho q vc deveria abrir uma exceção pra eu ir de branco no seu casamento."
Eu fiquei sem reação ahaha digitei e apaguei a resposta mil vezes...dai apareceu ela gravando audio: "eu tava brincando".
...
Eu sei que muitas vezes é sem maldade q a pessoa vai de branco mas também sei q tem muito esse pensamento maldoso de querer "ser a noiva" do dia.
No site do meu casamento vai ter lá as dicas de roupas, o dress code e eu vou colocar uma mensagem fofa pra ngm ir de branco, não por insegurança...Mas pq eu vi que na maioria das vezes é falta de noção mesmo, falta de respeito.
O que acham sobre esse assunto?
Convidada de branco entra ou não entra no seu casamento?