Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Suzanne
Noiva Principiante Maio 2018 Santa Catarina

Convidada furona! Convidei para o chá, mas não compareceu!

Suzanne, dia 18 de Fevereiro de 2018 às 14:07

Publicado em Fórum Antes do casamento 35

Oi Noivinhas, estou com uma dúvida, sei que todos os convidados do chá devem ser convidados pra o casamento, mas a dúvida é, e se eu convidar alguém para o chá de panela e essa pessoa não comparecer e nem justificar, posso excluir ela da lista de convidados do casamento, já presumindo que ela não...


Oi Noivinhas, estou com uma dúvida, sei que todos os convidados do chá devem ser convidados pra o casamento, mas a dúvida é, e se eu convidar alguém para o chá de panela e essa pessoa não comparecer e nem justificar, posso excluir ela da lista de convidados do casamento, já presumindo que ela não irá para o casamento?

Iai que vocês acham?

35 Respostas

  • Emmy
    Noiva Master Março 2018 Rio Grande do Sul
    Emmy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim, essa é a ideia , todos os convidados que foram ( ou deram alguma explicação) no chá de panela devem ser convidados , agora aqueles que não mandaram nenhuma explicação por sua ausência não devem receber o convite
    • Responder
  • Biby
    Noiva Esperta Dezembro 2018 Rio Grande do Sul
    Biby ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho chato. Se ela não foi, foi por algum motivo. Tenta ver o que houve. Tem gente que não vai ir no meu chá pq esqueci que uma prima coroa faz aniver no mesmo dia (nunca lembro pq ela nunca comemora). Quando me dei conta, já tinha feito as lembrancinhas e azar kkk
    • Responder
  • Jani Andrade Saboia
    Noiva Master Maio 2019 Piauí
    Jani Andrade Saboia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    É complicado, pois caso já tenha enviado o convite, como irá desconvidar?
    Caso não tenha entregue o convite oficial, aí é caso de tirar da lista.
    Se faltar ao chá e justificar não porque pensar em tirar, imprevistos acontecem, mas caso não mande nem mensagem via whatsapp fica uma situação complicada.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas