Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Cinthia
Noiva VIP Maio 2022 Goiás

Convidada indesejada

Cinthia, dia 15 de Fevereiro de 2020 às 18:14 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 35
Oi noivinhas, estou com uma situação bem delicada. Eu e meu noivo estamos juntos há 7 anos, até já moramos juntos e temos uma filha de 5 anos e eu tenho uma de 9 anos que chama ele de papai. Ele tem duas irmãs, uma mais velha é uma gêmea com ele. A gêmea sempre quis saber da nossa vida e achava um absurdo quando ele tratava minha filha mais velha diferente da mais nova pq ela ama ele de graça e sempre disse pra eu não aceitar isso pq ele tinha que dar valor no amor que recebia é que eu deveria largar dele pq ele nunca iria mudar (deixo claro que a diferença entre as duas é na questão de superproteção da mais nova). Pois bem, há um tempo atrás, nós passamos por uma separação e nesse período ela além de inventar coisas sobre mim (para ele sair como certo), disse pra ele que ele não precisava fazer mais nada pela minha filha mais velha, pq ele não tinha obrigação com ela mais. E isso me deixou mto ferida, pq ela não se importou com o sentimento dela, não se importou com o fato de quem mais sofreu foi ela. A noite ela chorava e rezava pedindo a Deus pra eu perdoar ele E deixar ele voltar pra casa, ela falava pra mim “mamãe o que vai ser da minha vida sem o meu papai?”. Então ela só falou que ele não tinha mais obrigação de fazer nada por ela, que ele podia riscar ela da vida dele. Quando voltamos eu disse a ele que eu não aceitaria ela mais na minha casa e nem na vida das minhas filhas e ele aceitou, pq segundo as palavras dele, ele só soube o que era família depois que me conheceu. Agora veio a lista do casamento e ele disse “eu preciso convidar ela” e disse ok mesmo não gostando mais é irmã dele e eu não posso fazer nada pq eu sou super família. Mais eu gostaria mtoooo que ela não fosse. Eu sou obrigada a cumprimenta-la? Pq eu sei que ela vai.

35 Respostas

Última atividade por Leticia, dia 18 de Fevereiro de 2020 às 08:46
  • Leticia
    Noiva VIP Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim, mas seria foto com a família, hahahha

    • Responder
  • Cinthia
    Noiva VIP Maio 2022 Goiás
    Cinthia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Foto é mto para o meu psicológico kkkkkkkk acho que pedir foto só nós duas, ela não vai, mais commmmmm certeza vai na foto que tirarmos com a família dele.
    • Responder
  • Luiza
    Noiva Master Julho 2018 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    É uma situação chata mesmo, mas ela é irmã dele e sempre será. Você não é obrigada a ser amiga dela, nem gosta dela, mas haverá momentos que terão que conviver, então o melhor é aprender a tolerá-la quando necessário.

    No seu casamento você não é obrigada a nada, mas se for o caso de cumprimentá-la posso te dizer uma coisa: você vai estar tão feliz e em êxtase que isso não vai te abalar! Pode ficar tranquila e foque em aproveitar seu casamento.

    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Ativa Dezembro 2020 Minas Gerais
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não deixe a presença dela atrapalhar o dia de vocês e muito menos a sua família. Tem pessoas que precisamos conviver, mas isso não significa que devemos deixar elas entrar em nossas vidas.

    • Responder
  • Leticia
    Noiva VIP Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Você pode fingir que ela nem tálá, se ela vier falar com você cumprimente ela com um meio sorriso, tire uma foto e depois volte a fingir que ela não existe, rsrsrsrs.

    • Responder
  • Lívia
    Noiva Master Setembro 2019 São Paulo
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sinceramente na hora você cumprimenta e nem percebe. Se perceber finge plenitude e vambora, não deixa ela ter o prazer de atrapalhar seu dia não.
    • Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkkkkk
    Fiz isso várias vezes na festa e deu super certo kkkkkk
    Obrigada!
    • Responder
  • T
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E difícil noivinha mas se vc fizer isso vai ser pior, vc não pode dar esse gostinho para ela de saber que afetou seu grande dia de alguma maneira
    • Responder
  • Cinthia
    Noiva VIP Maio 2022 Goiás
    Cinthia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estou martelando o que eu vou fazer 🤦🏼‍♀️🤦🏼‍♀️🤦🏼‍♀️


    Vou esperar chegar e ver o que acontece ☺️ Obrigada 👏🏻
    • Responder
  • Cinthia
    Noiva VIP Maio 2022 Goiás
    Cinthia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não posso só virar as costas e sair??? Kkkkk eu preciso de uma maturidade, que eu não tenho no momento, pra passar por isso.
    • Responder
  • Cinthia
    Noiva VIP Maio 2022 Goiás
    Cinthia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu não tenho estômago pra olhar na cara dela 🤦🏼‍♀️ Ainda não tenho maturidade pra cumprimentar ela, vamos ver como será no dia 👏🏻
    • Responder
  • Cinthia
    Noiva VIP Maio 2022 Goiás
    Cinthia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkk dê uma de doida é o melhor 🤣🤣🤣🤣 obrigada noivinha 👏🏻


    Ps.... Foto linda de perfil 🥰
    • Responder
  • Cinthia
    Noiva VIP Maio 2022 Goiás
    Cinthia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Preciso de maturidade e discernimento pra passar por isso 🤦🏼‍♀️ Eu não falo nem oi pra ela 🤭
    • Responder
  • Cinthia
    Noiva VIP Maio 2022 Goiás
    Cinthia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    🤣🤣🤣🤣 eu não tenho maturidade pra ter educação kkkkkk
    • Responder
  • Joor
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Joor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Convite por educação e é só fingir que ela não está e não falar com ela !
    Passei por uma situação quase parecida com a sua, eu simplesmente convidei por educação mas em momento algum n falei com ela, fingi que ela nem ali não estava presente. Ela tentou contato comigo mas eu fingi não ouvir e sai andando.
    • Responder
  • N
    Top das Noivas outubro 2020 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho q vc nem irá perceber que ela está lá...se ela cumprimentar, cumprimente de volta, seja educada, mas não se envolva.
    • Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Cinthia, sendo bem sincera, lá na hora você nem vai se importar de cumprimentar ninguém, as pessoas que vão vir até você, se ela vier até você, cumprimente-a e dê uma de doida, não deixe isso acabar com a sua noite.

    • Responder
  • V
    Noiva Master Agosto 2022 São Paulo
    Verônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu entendo mto bem sua situação, não exatamente pelo que vc passa, mas tbm tenho um grande problema com a irmã do meu noivo, já chorei até pq não queria convidar. Então no dia faça o que eu farei, fingirei que ela não existe, não vou cumprimentar, irei tratar como se não estivesse ali. Não deixa uma pessoa estragar a felicidade do melhor dia da sua vida .
    • Responder
  • T
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa que situação chata, nesse caso não vejo necessidade de vc cumprimentar ela, afinal em um casamento são tantas pessoas , as vezes não conseguimos falar nem com quem queremos muito imagina no seu caso. Contudo caso ela venha ate vc não feche a cara, não precisa ficar de falsidade, apenas agradece e logo em seguida saia
    • Responder
  • A
    Noiva Esperta Janeiro 2022 Minas Gerais
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha sei que é difícil porque ela mexeu com sua filha e os sentimentos dela. Mas em respeito ao seu esposo cumprimente ela, seja educada mas apenas isso sem intimidade.
    • Responder
  • K
    Noiva Curiosa Abril 2022 Rio de Janeiro
    Karinne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim kkkkkk
    • Responder
  • Cinthia
    Noiva VIP Maio 2022 Goiás
    Cinthia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Boa sorte pra nós então kkkk
    • Responder
  • K
    Noiva Curiosa Abril 2022 Rio de Janeiro
    Karinne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Deus te ajude! kkkk estou passando pela mesma coisa e vou fazer isso que te falei.. é o momento mais importante de nossas vidas, não devemos deixar ninguém estragar isso
    • Responder
  • Cinthia
    Noiva VIP Maio 2022 Goiás
    Cinthia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que eu tenha maturidade e estômago pra fazer isso kkkkkkk
    • Responder
  • K
    Noiva Curiosa Abril 2022 Rio de Janeiro
    Karinne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Cumprimenta sim, agradeça por ela ter ido, com toda certeza ela vai ficar surpresa com o que você vai dizer
    • Responder
  • Cinthia
    Noiva VIP Maio 2022 Goiás
    Cinthia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém 🙏🏻 🙏🏻🙏🏻🙏🏻
    • Responder
  • Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que Ele te dê direção sim, mas trate-a com respeito, não precisa conversar nem nada, mas é o seu casamento. Fique leve e aproveite! Quem sabe ela não vai também.
    • Responder
  • Cinthia
    Noiva VIP Maio 2022 Goiás
    Cinthia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Preciso que Deus me ilumine e me dê essa maturidade pq eu não tenho 🤦🏼‍♀️
    • Responder
  • Cinthia
    Noiva VIP Maio 2022 Goiás
    Cinthia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada noivinha ❤️
    • Responder
  • Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Cíntia, que situação! Eu convidaria, pois como você disse, é irmã dele. Sinto muito ela tratar a sua filha desta forma, é muito ridículo o que ela fez.


    Mas não guarde mágoas, pois isso só prejudica você. Se ela for, a trate com cortesia, pois você é melhor nesta situação.
    • Responder
  • Cinthia
    Noiva VIP Maio 2022 Goiás
    Cinthia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Esse é o meu medo, ela vir até mim. Pq se vir é pra implicar mesmo, pq eu nem cumprimento mais ela. E mesmo assim ela vai 🤦🏼‍♀️ Ohhh Deussss
    • Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois pronto. Aqui tb. Mas eu nao consegui ir na mesa de todos.


    Não vá até ela
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas