Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Cinthia
Noiva VIP Maio 2022 Goiás

Convidada indesejada

Cinthia, dia 15 de Fevereiro de 2020 às 18:14

Publicado em Fórum Organizar um casamento 35

Oi noivinhas, estou com uma situação bem delicada. Eu e meu noivo estamos juntos há 7 anos, até já moramos juntos e temos uma filha de 5 anos e eu tenho uma de 9 anos que chama ele de papai. Ele tem duas irmãs, uma mais velha é uma gêmea com ele. A gêmea sempre quis saber da nossa vida e achava um...
Oi noivinhas, estou com uma situação bem delicada. Eu e meu noivo estamos juntos há 7 anos, até já moramos juntos e temos uma filha de 5 anos e eu tenho uma de 9 anos que chama ele de papai. Ele tem duas irmãs, uma mais velha é uma gêmea com ele. A gêmea sempre quis saber da nossa vida e achava um absurdo quando ele tratava minha filha mais velha diferente da mais nova pq ela ama ele de graça e sempre disse pra eu não aceitar isso pq ele tinha que dar valor no amor que recebia é que eu deveria largar dele pq ele nunca iria mudar (deixo claro que a diferença entre as duas é na questão de superproteção da mais nova). Pois bem, há um tempo atrás, nós passamos por uma separação e nesse período ela além de inventar coisas sobre mim (para ele sair como certo), disse pra ele que ele não precisava fazer mais nada pela minha filha mais velha, pq ele não tinha obrigação com ela mais. E isso me deixou mto ferida, pq ela não se importou com o sentimento dela, não se importou com o fato de quem mais sofreu foi ela. A noite ela chorava e rezava pedindo a Deus pra eu perdoar ele E deixar ele voltar pra casa, ela falava pra mim “mamãe o que vai ser da minha vida sem o meu papai?”. Então ela só falou que ele não tinha mais obrigação de fazer nada por ela, que ele podia riscar ela da vida dele. Quando voltamos eu disse a ele que eu não aceitaria ela mais na minha casa e nem na vida das minhas filhas e ele aceitou, pq segundo as palavras dele, ele só soube o que era família depois que me conheceu. Agora veio a lista do casamento e ele disse “eu preciso convidar ela” e disse ok mesmo não gostando mais é irmã dele e eu não posso fazer nada pq eu sou super família. Mais eu gostaria mtoooo que ela não fosse. Eu sou obrigada a cumprimenta-la? Pq eu sei que ela vai.

35 Respostas

• Cinthia
    Noiva VIP Maio 2022 Goiás
    Cinthia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aqui os convidados vão até os noivos, mais é de pranche os noivos irem nas mesas, cumprimentar e tirar foto se quiserem. Eu não tenho mto estômago pra ir até ela e rezo pra ela não vir até mim.
    • Responder
  • Gabriela
    Super Noiva outubro 2021 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigação você não tem, mas tem que considerar o fato de que as vezes é ela que vai até você para te cumprimentar, você tem que estar preparada, talvez até mesmo pra te "implicar" ou mostrar pros outros. Não deixe que nada estrague seu dia, seu momento, muito menos ela!!
    • Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom, família é muito complicado né? E esse assunto creio eu q vai divergir opiniões. Mas vou dar a minha;

Qd casamos levamos o pacote completo. Por mais q não goste, mas essa é a realidade. Eu acho q vc fez certo em não proibir ele de convidar ela. Apesar dos pesares ela é irmã!
    Creio eu q a única coisa q cabe a vc nesse momento é orar e pedir a Deuspara q só estejam presentes as pessoas q querem ver o seu bem e o da sua família! E não sei como é o costume aí, mas aqui os convidados é q vão até os noivos pra felicita-los. Então espere ela vir até vc, não vá até ela!
    Bjos e boa sorte.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas